Procure aqui…
Topo
Ana Maria Braga Esmaltes Nacionais

Esmaltes Ana Maria Braga – Ana Maria

Uns dois dias antes da Beauty Fair, a Ana Maria Braga postou uma foto no Instagram anunciando que também teria sua coleção de esmaltes. Eu não sabia que eles já estariam na Beauty Fair e me surpreendi ao dar de cara com o stand deles. Ele era todo lilás e tinha um carro todo estampado com a foto dela e dos esmaltes (para ver, confira o post da Beauty Fair aqui).

Eu ganhei um esmalte dos 33 esmaltes e comprei outro na Ikesaki. Paguei R$5,90 nele mas o que eu vou mostrar pra vocês hoje é o que eu recebi no stand, pelo jeito a Ana ama lilás porque além do stand estar todo nessa cor, o esmalte que leva o nome dela também é lilás!

Esse é o Ana Maria:

esmaltes_ana_maria_braga_ana_maria_01

esmaltes_ana_maria_braga_ana_maria_02

 

Usei duas camadas e Top Coat (já que eu conto porque). Cheguei a pensar que a cor não fecharia com duas camadas mas fechou bem e ficou bem cor de mocinha né? Achei chyque e bonito!

Sorry, mas eu tenho esmalte do primeiro lote dos esmaltes Ana Maria Braga!

esmaltes_ana_maria_braga_ana_maria_03

O único problema desse esmalte é que as cerdas do pincel vieram totalmente tortas! Maaaaas isso foi porque eu notei que esse pincel é comprido demais para esse vidrinho, tanto que no fundo dele quando está fechado dá pra ver as cerdas batendo e se torcendo para o lado. Acredito que isso foi um problema já solucionado porque o outro esmalte que eu comprei não está assim… o pincel é achatadinho e está retinho. Então acredito que isso foi problema no primeiro lote (que eles logo notaram). Alguém mais teve esse problema? Me conta que eu quero saber!

E até porque quando ganhei o esmalte no stand, ouvi alguém falando assim “só tem 200 pra distribuir” porque quando a mulherada viu a moça me entregando o esmalte, voaram pra cima de mim, do stand e quase me pisotearam pra ganhar um. o.O Então pode ser que tenham colocado esses com “defeito” pra liquidar como brinde.

esmaltes_ana_maria_braga_ana_maria_05

esmaltes_ana_maria_braga_ana_maria_04

 

Bem não ligo não. Vou guardar esse ai pela eternidade porque afinal, é o primeiro lote de esmaltes dela e quem sabe daqui uns anos não vale uma fortuna! rs

Foi por isso que passei Top Coat, porque tive um pouco de dificuldade com o pincel.

Esses esmaltes NÃO SÃO 3FREE!! Teve gente divulgando que era, mas a própria Ana disse que não quando postou a foto anunciando os esmaltes. Então fica de olho viu! 😉

São 33 esmaltes mais 3 tratamentos que estarão em breve na Ikesaki, mas acredito que cheguem logo em todas as lojas também, afinal… NaMaria é top celebrity né?

Ó… logo uso o outro e mostro aqui. Aproveita pra se inscrever e receber os avisos do blog por email e fica de olho nas redes sociais!

Assinatura

«

»

7 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Bruna

Já está na minha listinha. É lindo.

Daqui a pouco vão dar os brindes escondido kkkkkk

Paty

Vc achou o esmalte da “Namaria” meio fluido Jake? Detesto esmalte aguado, já tava felizona com o vidrão de 12ml, mas se for aguado, passo….
Que coisa feia isso dos brindes, tem que começar a dar escondido mesmo kkkkkkkkk

Paty

Valeu por responder Jake!
😉

bjocas

Bárbara Bononi

Poxa o meu pincel não veio torto, estava normal. Só achei o esmalte muito ralo.

Beijos

Fascínio por esmaltes

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!