Procure aqui…
Topo
Esmaltes Importados Novidades OPI

Stay the Night – OPI

Hoje vou mostrar minha primeira experiência com os Liquid Sands!

Já falei que quando as marcas de fora trouxeram essa novidade, não me interessei muito. Achava meio estranho essa textura arenosa nas unhas.

Não demorou muito pra moda chegar aqui e as empresas nacionais começarem a se arriscar nessa nova tendência. Mas eu achei que isso foi desastroso! Foi como aconteceu com os holográficos (quem lembra?). Muita gente começou a se perguntar como que esmaltes grosseiros como os que estavam sendo lançados por aqui, foram aprovados dentro dessas empresas! Deprimente.

Bom… resumindo, isso só me fez querer um gringo pra mim (e também o fato de ver algumas fotos deles, principalmente da Cássia no Instagram!).

Então comprei um kit de mini-esmaltes da OPI da coleção em parceria com a Mariah Carey e os coitados ficaram guardados por quase 2 meses! Semana passada consegui finalmente usar um deles, o Stay the Night que mostro hoje aqui!

Stay the Night - OPI

Quando você aplica o esmalte na unha ele parece um esmalte normal e enquanto ele seca a textura vai ficando evidente. A secagem não é rápida como os foscos mas é normal. Pra limpar os cantinhos é fácil demais. No começo eu estranhei um pouco a textura (parece uma lixa fina) mas fui me acostumando e AMEI!

Stay the Night - OPI

O Stay Night é preto mas tem uns glitters que hora parecem vermelhos (como na foto) e hora parecem um rosa bem escuro.

Stay the Night - OPI

Ele dura horrores! Mas uma coisa curiosa é que alguns dos glitters vermelhos/rosas foram perdendo a cor e ficando prata depois de alguns dias. Mas só tirei porque precisava trocar de esmalte mesmo.

Como contei, eles parecem glitters foscos e até dei dicas pra vocês conseguirem um efeito parecido. Mas se você tiver oportunidade de comprá-los, compre. Eu gostei demais!

Quem já usou? O que acham deles?

Assinatura

 

 

 

 

Blog Jake Badulake

«

»

avatar
10 Comment threads
4 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
11 Comentários do Autor
Kassiane MoralesPatiAline HelenJosiandraPriscila Recent comment authors
nany.freitas17@yahoo.com.br
Membro
nany.freitas17@yahoo.com.br

Jake, não sei se sou só eu , mais não fui com a cara deles. ;z
Odeio a textura de areia, gosto dos esmaltes lisinhos.
As vezes quando sai bolhas, eu corro dar um jeito.

Não gosto de cuspir pra cima, mais não vou se adepta deles!

beijão.

Elaine Cristina
Visitante
Elaine Cristina

Eu me apaixonei por estes esmaltinhos texturizados desde o primeio minuto que vi… mas os importados… como vc disse o nacionais foram um desaste!
Agora tem a Dote que lançouu um coleção bem bonita né?
Adorei este Stay The Night, o kit é muito fofo!!

Beijooooo, tenha uma excelente semana flor!!!!
Unhas em Destaque

deisegaray@gmail.com
Membro
deisegaray@gmail.com

Eu usei na semana passada, depois de cobiçar muito este lindinho! Não cheguei a pagar língua, não disse que nunca usaria um liquid sand, mas me apaixonei quando usei o primeiro! O Stay The Night é um dos mais lindos e estilosos!
Beijos

sarah_pimenta@yahoo.com.br
Membro
sarah_pimenta@yahoo.com.br

Que lindo!!! Tb tenho o kit mas ainda não usei nenhum. Preciso arrumar isso, rsrsrs.

blogmundodahelen@gmail.com
Membro
blogmundodahelen@gmail.com

Gostei muito do efeito deste esmalte!
Beijos amiga

Priscila
Visitante
Priscila

Ahh eu sou louca por esse esmalte, mas é tããão caro e tão pequeno :P

Josiandra
Visitante
Josiandra

Acho muito cute esse OPI nesse vidrinho..
Fora o talento da cor né..
Um arraso..
beijo

aline.helen.sm@bol.com.br
Membro
aline.helen.sm@bol.com.br

Não usei, mas recebi alguns da Starvie e vou experimentar logo! Rs Amei o seu!

Beijo

Pati
Visitante
Pati

Jake! Jake!
Esse é um esmalte que desejo muuuuuuuito. Ele é lindo , lindo <3 A combinação preto com "vermelho" é fora do comum.
A unica coisa que fico triste é por ser mini, queria tanto que fosse do tamanho normal rs

Bjo
Pati
Blog Espelho Feminino

kassiane_morales@yahoo.com.br
Membro
kassiane_morales@yahoo.com.br

Sonho em ter um dessa marca quem sabe um dia kkk por enquanto encontrei finalmente na minha city fim de mundo a coleção da Dote vamos ver se eu me acostumo kkk mesmo sem usar me apaixonei só por chegar aqui *—-*

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!