Procure aqui…
Topo
3Free Esmaltes Importados P2

Esmalte 030 Seductive da P2

Eu sou APAIXONADA por esmaltes sands… já falei várias vezes!

E pra falar a verdade, até de verde sand eu gosto! Vou contar que quando os primeiros texturizados surgiram, eu torci o nariz e paguei a língua logo na primeira vez que usei um da OPI! Desde então é um caso sério de amor com esse acabamento!

 

Um dos sands que eu tenho aqui na minha coleção e é outro xodó, é o 030 Seductive da P2 que eu ganhei da Adriana. Eu já usei ele, mas como eu não estou com nenhum sand novo aqui no momento (e tô querendo todos os da Studio 35) e acho que esses esmaltes merecem ser repetidos, decidi usar ele de novo. Pra que guardar esmalte dona Jaqueline se a gente pode usar eles várias vezes?

Duas camadas, secagem rápida, limpeza fácil e textura delícia!

Sim, muitas fotos porque eu me empolguei!

 

Nas unhas ele fica com um tom de vinho com muito brilho dourado, mas se você olhar na boca do vidrinho da última foto vai ver muito roxo nesse esmalte!

Antes da Adriana me mandar, eu já tinha ouvido falar da marca e achei que nunca na vida poderia ter um já que a marca é alemã. Imagina a felicidade da pessoa aqui quando ganhei ele?

Já conheciam esse esmalte? Alguém tem algum P2? O que acharam dele?

 

 

 

Blog Jake Badulake

«

»

avatar
16 Comment threads
16 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
17 Comentários do Autor
Hélen BezerraJakeMyriam CedroLilianeTHAIS Recent comment authors
Elaine
Visitante
Elaine

Fui lá dar uma olhadinha no post… que sonho hein!!Pena que ela parou com as vendas, cada coisa lindinha que tem lá.
Amei demais esse seu…

Bjim…
>>blog Usei Hoje<<
Instagram | Twitter | Fan Page

Alessandra Canofre
Visitante
Alessandra Canofre

Aiiiiiii eu quero tanto esmalte assim e não encontro =(
Amei!!!
Beijinhos ❤
Blog Ale Canofre
YouTube

Samara
Visitante
Samara

Ai, Jaaaaaaaaaaaaaaake!
Sempre fui louca por ele, mas ô bichinho ruim de conseguir!!!
Coisa linda e ainda ganhou de presente ♥
Beeeijo

coloresam.com

Pathy Guarnieri
Visitante
Pathy Guarnieri

P2 é boa demais, eu adoro! *_____*
Esse roxo (vejo mais roxo do que vinho) é lindo! Sou doida nele! <3
Uma pena que o acesso a marca seja tão difícil, porque lá na Alemanha é marca de farmácia (tipo Vult aqui). =\

Beijo!

coresdovicio.com.br

Nana Pinho
Visitante
Nana Pinho

Não tenho nenhum sand, adoro a textura achei indo esse que escolheu

Leidiana Pereira
Visitante
Leidiana Pereira

Menina, eu amei esse esmalte, sério!!
É muito bonito e suas unhas estão muito perfeitas com ele.
Não conhecia a marca, mas vi que é de qualidade, se eu achar por aqui vou comprar com certeza! ^^
Beijos. ♥

Diário da Lady

Vestindo Ideias
Visitante
Vestindo Ideias

Nunca tinha ouvido falar nessa marca, achei linda demais essa cor! Muito amor ♥

Antonia Ataide
Visitante
Antonia Ataide

Nossaaaa… esse verniz é absolutamente fabuloso! E eu amei o acabamento!

Tenha uma ótima sexta e fds =D
Antonia / Concatenando Ideias
http://concatenardeideias.blogspot.com.br/

Inês Dionísio
Visitante
Inês Dionísio

Que lindas que ficaram!

Beijinhos,
Inês
http://www.indiglitz.pt

Anne Jaqueline
Visitante
Anne Jaqueline

Não conhecia a marca… Gostaria muito de ter um kkkk Preciso confessar que tenho cerca de 50 importados e tenho pena de usar. ? Essa cor ficou linda em você Jake!!! Texturizado é vida… Nem sei se vou ter a coleção da Studio kkkkkk #gostaria
Beijos
Vidrinhos & Feminices
Instagram
Fanpage

janacostasantos@yahoo.com.br
Membro
janacostasantos@yahoo.com.br

Que esmalte mais lindo adorei essa textura sand.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Fanpage
Instagram

Silvana Almeida Souza
Visitante
Silvana Almeida Souza

Oi Jake que sand lindoooo eu fiquei aqui babando por ele ficou perfeito em tuas unhas!!

Beijoss
http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

THAIS
Visitante
THAIS

Muito lindo, meio roxo meio vinho, não saberia dizer… rsrs… Eu gostei tanto dos sands que não to querendo outro tipo de acabamento, porque fica tão bonito, não aparecem as falhas das minhas unhas já na primeira camada, e os da avon que tenho usado até deixam minhas unhas mais fortes… Muito amor ♥ Valeu por mostrar esse mundo sand pra mim… kkkkkkk… bjo

Liliane
Visitante
Liliane

Nunca usei nada da marca e achei esse sand lindo. Tenho um da Bourjois e achei ele parecido com o seu.
Beijos
Lily’s Nail
Instagram @lilys_nail_

mrcedro@gmail.com
Membro
mrcedro@gmail.com

Coisa mais Linda! São os meus preferidos, depois dos holográficos! Também quero todos da Studio 35.. Tô tomando coragem pra mandar trazer todos, mesmo com frete abusivo.. A greve dos correios me desanimou. Os da AVON eu consegui reunir todos1 tenho o maior orgulho da Coleção Crystal Completinha aqui! Não posso deixar e lembrar dos da Jade, que nos deixou órfãs pra sempre daquelas coisas lindas! Ficou lindo demais em você, Jake! um Beijo!

blogmundodahelen@gmail.com
Membro
blogmundodahelen@gmail.com

Não conhecia essa marca ainda!
E achei ele lindo demais!
Fiquei apaixonada por ele!

beijos

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!