Procure aqui…
Topo
Cuidados Dicas Esmaltes Nacionais

Base fortalecedora Casco de Cavalo

Prontas pra rir da minha ignorância?

Minhas unhas nunca foram fracas. Elas passavam por momentos de fraqueza e as vezes quando uma quebrava, todas quebravam (unhas solidárias). Considerava isso como uma renovação e não me incomodava.

Há uns meses isso mudou. Comecei a perceber que elas andavam quebrando demais e essa fase ruim não passava. Sem contar que algumas estavam lascando, coisa que nunca tinha acontecido com elas.

Então resolvi testar uma base que até pouco tempo evitava por puro preconceito: a base fortalecedora Casco de Cavalo. Por que eu evitava? Na minha cabeça só vinha essa imagem toda vez que pensava nela:

 

Casco de Cavalo

Brincadeiras a parte mas é verdade, comprei pra ver se elas davam um jeito nessas unhas rebeldes.

Há uns 2 meses só uso ela como base. Tenho notado que minhas unhas não estão quebrando tanto quanto antes. Sem contar que estou passando a deixá-las mais quadradas (o que fazia elas quebrarem bastante) então resumindo, estou gostando do resultado sim!

Base fortalecedora Casco de Cavalo

Ela protege bem a unha e até agora não tive problema com nenhum esmalte quanto a manchas. As escamações também diminuíram bem. Mas o que eu mais notei é que os esmaltes tem durado bem mais! E provavelmente é mérito dessa base pois o Top Coat é o mesmo de antes!

Base fortalecedora Casco de Cavalo

O mais legal? Ela é livre de Formaldeído, Tolueno e DBP, ou seja é 3 free e quem tem alergia a essas substâncias pode abusar!

Base fortalecedora Casco de Cavalo

Mas é isso… recomendo. Vou continuar usando ela e o preconceito passou. Vocês já usaram essa? Quais usam? Quero saber hein!! rsrs

Assinatura

 

 

 

«

»

68 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Rosemeire satiro dos santos

Bom Dia oi linda, eu uso fortalecedor de unhas , mais gostarias muito de usa o fortalecedor a base de casco de cavalo dizer quer é ótimo ,beijos

alexia silva

oi meninas minhas unhas são bem pequenas? o que faço pra elas crescerem? o que devo usar?

maria

base fortalecedora

lucivania

vc ja tentou base caseira com alho e cravo dizem que e otima

Mariana Araujo

Oi, eu como unhas seeeempre, eelas estão pequeticas, a pouco tempo, eu retirei todo o esmalte dela, tirei as cuticulas lixei e passei a base casco de cavalo, e a cada 3 semanas eu tiro a base, e ponho nova camada, e elas crescem bem mais saudaveis, além de quando for comer, o gosto ruim atrapalha.

Jakeline

Oiii usa casco de cavalo comecei passar minhas unhas está grande de mas é muito bom esperemente passar todos os dias

alexia silva

o que vcs acham base fortalecedora om alho?

Thalia Ivelin

Usem base con alho eu uso e é Otima recomendo

chayane

euuu uso muito bom!

Karol

eu uso uma manipulada, rs, conssegui através de uma colega que trabalha em uma famácia, se não fosse isso não teria consseguido por que o médico só manipula essa qundo9 as unhas estão muito fracas mesmo, e eu só queria para ter minhas unhas maiores e pararem de quebrar. Mas enfim, adoro! Mas minha avó sempre me recomendou essa a base de casco de cavalo, mas nunca comprei, confesso que também tinha um pouco de preconceito, mas vou testar também!rs,, háá experimenta colocar cravo da índia nas suas bases també,eu estou usando e to adorando também, ao contrário d que… Leia Mais »

Wenia Saldanha

Morri de rir com a imagem!hahahahahaha
Eu ja vi dela pra vender aqui,mas nunca lembro de comprar!
Vou ver se compro pra testar!
Beijosss

paulinhapoderosa

ola tudo bem esse esmalte casco de cavalo e muito bom eu usei ele e deu otimos resustados menhas unhas estao forte e grande e antes era pequena e quebrava toda hora

Aline Helen

Já usei, mas depois de um tempo achei que o efeito fortalecedor já não estava dando resultado mais e parei. É bem boa sim!

Beijo

Rubia - Unhas de Gato

Usei ela apenas por um tempo, depois acabei encostando…
Beijinhos
Rubia =^.^=

Tha Contar

AHUAHUAHAU ri muito da primeira foto!!! rsrsrs
Eu já usei alguns dessa linha, mas não vi diferença não 🙁

Pri

Bom, a Casco de Cavalo nunca usei, mas achei interessante o que vc contou no seu post, e se algum dia tiver a chance comprarei para experimentar! Eu já usei a Pró-Crescimento e a Pró-Nivelamento da Colorama, mas achei que elas fizeram mais efeito nos primeiros meses, e eu dei um tempo. Atualmente estou usando a Base Cetim da Ideal, e estou bem feliz com os resultados. Embora ela não seja específica para fortalecimento, notei que minhas unhas estão bem mais fortes e não descamam mais. Eu acho que sempre é bom dar uma variada nas bases, e ver qual… Leia Mais »

Josiandra

Casco de cavalo é otimo sempre,onde você conseguiu esta queria comprar…
Beijo

Carol

Jake, eu comprei acho que ja a linha toda dessa casco de cavalo e a que mais me adaptei foi a ENDURECEDORA, e otima, minhas unhas pararam de quebrar assim 80% recomendadissimo !!! e outra coisa que me ajudou muito foi uma misturinha que eu fiz, alem das unhas PARAREM DE DESCAMAR assim NOTAVEL eu comprei MONOVIN A vitamina para CAVALO ( verdade kkk) e coloquei 1 gotinha ( conta gotas que vem ) em um vidrinho da base pró fortalecimento da colorama e menina, alternando entre essas duas bases, foi a melhor escolha que fiz na minha vidaaa !!!!!… Leia Mais »

Thayanne

Adoooooro essa base Jake!!! A minha já está no finzinho e acabei comprando uma da Sally Hansen… também fortalecedora. Estou gostando bastante!! vamos ver se funciona realmente!! Beijinhos!

Kassiane Morales

nunca testei o casco de cavalo o que fez efeito pra mim foi colocar cravo da india na base funciona mesmo minhas unhas cresceram, pode notar a diferença das fotos do ano passado ou ate do começo do ano e as de agora e alem disso ficaram duras 🙂 amo isso <3

Helen Bezerra

Nunca usei sabia, mas ultimamente estou precisando!
Beijos

fernanda silva

euuu to pecissando minhas unhas estao quebrando nas laterais e minha mae ja uso e diz ela q é mt bom
valeu pela dica

sabrina lima

Ola , eu comprei o vitalizante casco de cavalo , e a mesma marca , será que e bom também …

jaja

Oi nunca consegui ter unhas grandes pois tinha o hábito de roer e quando tentava deixar crescer, chegava a um tamanho e quebravam todas, até cheguei desistir quando soube do esmalte casco de cavalo, comprei na farmacia mesmo, e já vai por terceiro mês e NENHUMA quebrou isso mesmo, FUNCIONA, to mega feliz pois sempre tive vontade de ter unhas grandes, e to quase lá. beijo

Erika Oliveira

Oiiew jack então começei a usar a base casco de cavalo e realmente e muito boa haha ! <3

Paloma

Adorei acabei de compra um… Vou testa se adianta vou recomendar para as amiga…

Bruna Grenier

Uso casco de cavalo vitalizante ( que recupera as unhas ) e uso a endurecedora ( deixa as unhas inquebraveia ) recomendo mto usar essas duas, minhas unhas nunca cresceram desse tamanho. Bjs :*

Analice Santos

Oi, você disse que a verdinha da colorama é muito boa certo?Mas eu tenho uma aqui da risqué, também serve?

Analice Santos
Analice Santos

Conto sim, vou comprar outra, mas contarei sim :3

Lucia

Ultimamente os esmaltes da
Colorama vem descamando minhas unhas, sempre usei e não acontecia isso, qnd paro de usar não descama!! Está acontecendo com minha mãe tb! Jogamos todos fora e compramos apenas da OPI ou antialérgicos…

Melissa

Amiga, minha unha parece um papel de tao finiha e descama e quebra todinha, agora comprei essa casco de cavalo e comecei usar hoje, vamos ver… qtas vezes por semana recomenda usar? será q posso intercalar com endurecedor casco de cavalo:? acho q nao né?? obrigada.

Vitoria

Olha eu uso o casco de cavalo ja a 3 semanas , como eu comia unhas e elas eram fracas e n crecia ( p eu n deixava) agora esta dando bem melhor… mais tem um porem eu n sei se é coisa minha mas as minhas unhas estao virando verdadeiros cascos de cavalos… eh sim tao encrossando na sua lagura o q e bem estranho … alguem me ajuda quero saber por que!!!!!!!!

Cybele França

Comecei a usar e é muito bom ?

Luiza

Vou correr pra comprar essa base, rezando para que funcione! Nunca tive unhas grandes pois elas são muito fracas, quebram e lascam toda hora, é horrível… O que me ajuda de vez em quando é o cravo da índia, noto muito rápido a diferença depois que uso, mas ainda assim não é o bastante. :/ Obrigada pela dica, beijosssss <3

Giovanna

Eu quero saber se pode passar a base casco de cavalo e depois passar o esmalte?

stefani

amei

kaylane

uma duvida eu comprei uma base casca de cavalo so que ela e de outra cor amarela tem devarios modelos eu queria saber se esse serve para crecer?

Alexsandra

Comprei a base casco de cavalo mas ainda não usei posso usar por cima do esmalte ou o esmalte por cima dela??

Sirlene santos

Jake amei o resultado conprei casco de cavalo do frasco amarelo e otimo nunca tive unha grande pois agora deu um resultado otimo dps que eu usei realmente cunpri o que promete bjs jake me respomda quantas vezes deve passa a base ?

andrieli

eu tenho um esmalte casco de cavalo mais ele é de outra marca , há alguma diferença entre elas , e será que dão os mesmos resultados ? aguardando sua resposta 🙂

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!