Procure aqui…
Topo
3Free Esmaltes Importados Esmaltes Nacionais Hits Milani Speciallitá

Blue Print da Milani e Purple Shake da Hits

Tenho MUITOS esmaltes azuis aqui ainda para usar! Passei da fase de comprar todos que via pela frente mas essa cor ainda me chama muito a atenção.

Esse aqui que vou mostrar hoje não é a primeira vez que uso… já usei logo que comprei lá em San Francisco (S2). Mas como eu não tinha levado nada pra refazer as unhas se fosse necessário e também não comprei nada do tipo por lá, fiz a unha sem palito e sem removedor líquido! Sim, usei aqueles lencinhos removedores pra limpar os cantinhos… então imaginem! Não ficou um horror mas também não ficou nada fotografável.

blue_print_milani_purple_shake_hits_01

 

Nada de muito “ohh” sobre a cor. É o mesmo tom azul elétrico que estou acostumada a usar e amar. Foram duas camadas e fácil de aplicar, limpar e secou rápido. Mas eu não podia deixar de ter esse vidrinho fofo da Milani né? Então é mais um que vai pra gavetinha de esmaltes gringos (a que eu mais amo)! Esse é o Blue Print.

blue_print_milani_purple_shake_hits_02

blue_print_milani_purple_shake_hits_03

Tem uma pequena intrusa nessa foto que não sossega enquanto eu não tiro uma foto com ela! rs

 

Junto com o Blue Print usei o Purple Shake da Hits. Faz um bom tempo que comprei esse esmalte e acabei usando ele justo no mês que ele estava vencendo. Lembro que comprei porque amei a combinação de cores dele… foi apenas uma camada.

blue_print_milani_purple_shake_hits_04

blue_print_milani_purple_shake_hits_05

Gostaram? Simples mas eu amei.

Azul é vida gente! E como eu disse ainda tenho outros pra mostrar por aqui. E quem sabe ainda até rola outro post de comparação entre eles!

 

Assinatura

TAGS:,

«

»

2 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Renata Cherfan

Lindo esse esmalte azul! Fiquei apaixonada. Bjs

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!