Procure aqui…
Topo
Make

Batons Líquidos com efeito Matte da Koloss

Um item de maquiagem que vem fazendo sucesso é o batom líquido com efeito matte – aka, pra nós doidas por esmaltes, eles tem efeito fosco!

Para nossa alegria, não são somente as marcas de fora que andam investindo em coleções desse tipo, as nacionais também. Esse tipo de batom não é tão novidade assim mas tem ganhado força a medida que outras marcas anunciam suas novas coleções. Aqui no Brasil a Dailus, a Vult e a Quem disse, Berenice? são algumas das marcas que já tem seus batons líquidos.

batons-liquidos-nacionais

 

E agora, mais precisamente ontem, a Koloss também anunciou que seus batons líquidos com efeito matte logo chegam no mercado para as consumidoras histéricas aqui fazerem a festa! Fotos:

novos_batons_liquidos_koloss_01

novos_batons_liquidos_koloss_02

Não tenho informações de preços, mas segundo a assessoria deles, chegam às lojas entre Maio e Junho desse ano. Rapidinho!

Se você não encontra com facilidade a marca na sua cidade, fica tranquila que já vi várias lojas online manifestando o interesse de ter esses bonitinhos pra vender.

Eu gosto muito da Koloss. Além de ter produtos maras, eles tem respeito com todas as consumidoras e tem procurado estar sempre por dentro das novidades da área.

Já gostei de pelo menos 3 deles (os três primeiros da segunda foto)! E vocês… quem tem aderido a nova modinha?

Assinatura

«

»

11 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Luciana

Por favor, você sabe quais lojas venderão esse batom Koloss online? Obrigada! Estou caçando esse lindo pela cidade e pela internet e nada!! 🙂

Vanessa

Olá, onde posso encontrar os batons Koloss em lojas online?

Me avise, por favor quando tiver informação.

Obrigado!

Sheyla

Boa tarde,

Eu consegui comprar todas as cores, que são maravilhosas na http://www.lollybeautycosmeticos.com.br

A koloss que me indicou.

bjs

Jackeline

Gente esses batons são lindossss, estou amando… Achei na loja http://www.lojamagiacosmeticos.com.br

Patricia

Eu amei os meus, comecei pelos da Koloss efeito Matte, são fantásticos. Achei na Loja Meu Salão http://www.meusalao.com.br

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!