Procure aqui…
Topo
Colorama Esmaltes Nacionais Lançamentos

Nova coleção da Colorama Preciosas Vilãs

A Colorama não se importa muito com a divulgação exclusiva das suas coleções. Prova disso é que normalmente ficamos sabendo delas porque alguém já encontrou pra vender por ai ou sai primeiro em sites de notícias e mais uma vez a história se repete. Apesar da não divulgação oficial pela marca, fotos e informações já começaram a rolar por ai…

A coleção da vez é a Preciosas Vilãs, inspirada nas vilãs das novelas que mais chamaram a atenção nos últimos tempos. Ao todos os 7 esmaltes fazem homenagem a Odete (Roitman – Vale Tudo), Maria de Fátima (Vale Tudo),  Carminha (Avenida Brasil), Nazaré (Senhora do Destino), Altiva (A Indomada), Raquel (Mulheres de Areia) e Tereza Cristina (Fina Estampa).

Colorama_preciosas_vilas

A principio os esmaltes  serão vendidos a R$3,99 cada. Parece que a marca ouviu nossas reclamações sobre os preços absurdos que vinham praticando. As vendas começam ainda esse mês!

Só novelas globais… perceberam?

E ai, o que acharam? Me empolguei com a coleção!

Assinatura

 

 

 

 

 

 

«

»

17 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Leticia cristina leite duarte

Eu amei essa coleção!!! Louca pra achar esses esmaltes por aqui.

Thayná

Adoro a Colorama, só acho chato os esmaltes demorarem tanto para chegar nas lojas, as vezes lançam uma nova coleção e eu nem encontrei a anterior ainda.

Vivian

Como comentei no insta: pela primeira vez na vida, gracas a Deus não tem esmalte azul! Kkkkk Me empolguei muito com a coleção.. tomara q não demore a chegar (o que é meio difícil ne? Ja que agora que a Pimentinha começou a aparecer..) 🙁

Bárbara Bononi

Ainda bem que ouviu nossa reclamações né, pois a Colorama estava abusando nos valores!!!

Beijos

Fascínio por esmaltes

leila duarte costa

Fiquei com a impressão de que não tem nada de especial nessa coleção …
Bjs e bom dia !!!

Amanda

Nossa, amei as cores Nazaré (Senhora do Destino) parece ser um rosa lindo, Raquel (Mulheres de Areia) roxo lindo, de diva e Tereza Cristina (Fina Estampa) parece um lilás, eu amo lilás.

Ana Claudia Deamates

Nossa, faz tempo que não era atraída por uma coleção da Colorama… Esperar chegar nas lojas…

Aline Barbosa

Lindos Jake!!!!
bjos madame

Beth

Gostei da temática, bem interessante. Qto as cores, são legais e somadas à boa qualidade da Colorama e o preço mais honesto, fazem ter vontade de comprar a coleção inteira. Acho q as fábricas de esmalte nacionais deveriam ser mais criativas em relação à cartela de cores, são sempre as mesmas cores, com shimmerzinho aqui, um glitterzinho acolá e não sai mto disso. Talvez seja pq dizem q o esmalte mais vendido no país seja o Renda, mas e o o frissom causado pelo azul elétrico da Gio? Talvez n tenha sido só matketing, pq outras atrizes exibiram suas garras… Leia Mais »

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!