Procure aqui…
Topo
Conversa entre Amigas Dicas Esmaltes Importados Esmaltes Nacionais Impala MAC Novidades

Conversa entre amigas – Cores do Outono

Hoje é dia de Conversa entre Amigas e eu não podia deixar de postar. O tema da vez são as cores do Outono e que pra mim se estendem também ao Inverno já que as coleções são normalmente lançadas visando a Primavera/Verão e o Outono/Inverno.

 

Conversa entre Amigas

 

No ano passado fiz um post referente as minhas apostas para a Primavera/Verão e quem leu viu que uma das cores que inclui na lista foi o Azul Klein. E realmente ele veio com tudo no final do verão / início do Outono e acho que ainda reinará mesmo durante o Inverno.

As cores que sempre sugerem como tendência para as estações mais frias do ano são as cores mais escuras e discretas: nude, preto, vinho, tons de terra… Eu até gosto de esmaltes nessas cores, mas já disse que eu não sigo essas regras e uso o que o meu humor pede!

A última coleção da Impala por exemplo, Romantic, tem até glitter mas são cores mais invernais e mostram bem essa mania de usar cores escuras e apagadas no Outono/Inverno #fato!

colecao-impala_romantic

Uma cor que eu sempre achei linda e acho bem ‘cara de inverno’ é aquele roxo puxado pro uva. Mais ou menos no tom desses esmaltes:

esmaltes_outono_01

Uma coleção que está chegando agora nos Estados Unidos (onde agora começa o verão) e vai chegar no mês que vem por aqui é a coleção Maleficent da M.A.C.. A coleção inspirada na bruxa mais famosa da Disney, a Malévola, traz entre outros itens de maquiagem, 3 esmaltes que cairão bem no Inverno: Uninvited, Nocturnelle e o Flaming Rose.

colecao-mac_maleficent

Agora querem minha opinião sincera? Eu não curto muito, mas as cores que vão bombar nos próximos meses (Junho e Julho) são essas:

esmaltes_outono_02

Verde e Amarelo! Alguém duvida?

Assinatura

«

»

11 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Bárbara Bononi

As cores de outono nunca me chamam à atenção….essa da Impala então não me animou! Amei o Chanel (tinha que ser um dos mais caros né, sempre!!!)
Beijos

Pathy Guarnieri

Aaaaaaaaaaa morri com essa embalagem da Mac! Coisa mais linda! *______*

Beijo!

Alynne Wanderley

Amei as escolhas Jake! Tenho a coleção da Impala e eles arrasaram nas cores.
Flor, pode fazer um post com dicas de como fotografar as unhas? beijos
http://www.butecoparagarotas.com.br

Penelope Esmalte

Ahhh tbm não sou muito de seguir essas regras, vou mais seguindo meu humor! bjs

Marcia

Gostaria de te pedir uma ajudinha!!!
Eu gostaria de lançar a minha marca em esmaltes também. Você sabe de alguma fábrica que faz os esmaltes e colocam a minha marca??

leticia

quero comparar todos da coleção da impala porque amei as cores mais fechadas e tudo mais ate o gliter lindo mas as cores que todos praticamente toas as linhas estao fazendo e é e verde e amarelo nao to gostando muito

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!