Procure aqui…
Topo
Destaque Esmaltes Nacionais Make Sem categoria Vult

Nova linha Vult Soleil Sunset!

Na Beauty Fair do ano passado, Vult anunciou a nova linha Vult Soleil Sunset. A novidade começou a chegar nas lojas apenas no final de 2023 e eu recebi todos os itens dessa linha pra poder mostrar para vocês!

A linha Vult Soleil Sunset é uma edição limitada e traz itens de make e nails inspirados nos tons únicos do pôr do sol para um look fresco e iluminado.

Os itens da linha Vult Soleil Sunset!

A linha conta com o Pó Compacto Duo Blush e Bronzer Soleil Sunset que combina 2 cores em 1 produto, a paleta de Sombras Soleil Sunset que conta com 5 tons de sombras e o Gloss Labial Bronzeada Soleil Sunset que promete cor e hidratação 24 horas.

Nessa linha também temos 5 novos esmaltes sendo 2 cremosos, 1 levemente perolado e 2 metálicos.

Lembrando que os esmaltes Vult tem fórmula hipoalergênica e efeito gel (não precisam de cabine para secar e são removidos normalmente com acetona ou removedor de esmaltes comuns).

E eu sempre gosto de lembrar que, na minha opinião, Vult tem o melhor pincel porque ele é cheio de certas, achatado e com as pontas levemente arredondadas que facilitam demais a aplicação dos esmaltes.

Swatches? Temos!

Se você gosta de ver a aplicação dos produtos, eu fiz um vídeo bem completo com a aplicação das makes e dos esmaltes nas unhas lá no Youtube!

Dá o play!

Os itens já estão a venda e se você não encontra com facilidade os lançamentos de Vult na sua cidade, vale a pena você dar uma olhada na loja oficial de Vult! Clica aqui pra acessar!

Lembrando que essa a linha Vult Soleil Sunset é edição limitada então corre garantir os seus!

«

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!