Procure aqui…
Topo
Sem categoria

Eu sou embaixadora digital ChildFund!

Eu fui convidada pelo ChildFund pra fazer parte de um time de influenciadores que usam da visibilidade nas redes sociais para contribuir com a transformação de vida de crianças em situação de vulnerabilidade social!

Eu acho super importante utilizar meu espaço para estimular as pessoas a fazerem o bem. Tem tanta gente precisando da nossa ajuda! E um pouquinho que a gente faz, pode ser MUITO pra alguém!

Então agora eu eu sou parceira do ChildFund, uma ONG séria, com 55 anos, que beneficia crianças e jovens que precisam de oportunidades para construírem um futuro melhor.

Eles trabalham com projetos sociais que proporcionam saúde, educação, qualificação e segurança.

Sempre quis ajudar e nunca soube como? Você pode apoiar a causa apadrinhando uma criança individualmente ou fazendo doações para que o ChildFund Brasil continue desenvolvendo projetos tão importantes de desenvolvimento social.

Acesse o site childfundbrasil.org.br , siga eles aqui no Instagram (@childfundbrasil ) e apadrinhe!

Sobre o ChildFund:

O ChildFund Brasil é uma ONG internacional, presente no país há 55 anos e no mundo há mais de 80! O objetivo principal dessa ONG é promover ações de longo prazo que deem ferramentas para que crianças, adolescentes e jovens em situação de pobreza e extrema pobreza possam crescer com saúde, educação, qualificação e segurança, não importa onde estejam. Por 4 anos seguidos eles ficaram entre às 100 melhores ONGs do Brasil!

Como funciona o apadrinhamento:

O apadrinhamento é uma contribuição mensal de 67 reais (doação), em nome de uma criança escolhida por você. O valor doado não vai para a família, mas sim direcionado para um fundo que irá promover atividades de desenvolvimento social, voltadas para crianças, adolescentes e jovens em situação de pobreza e pobreza extrema.  Em contrapartida, você pode acompanhar o desenvolvimento do seu afilhado por meio de cartas, telefonemas e (após do fim da pandemia) até visitas.

O apadrinhamento é diferente da adoção, não tem nenhuma obrigação legal e o padrinho ou a madrinha podem apadrinhar quantas crianças desejar.

Lembre-se também que se nesse momento você não pode ajudar financeiramente, talvez alguém que você conhece pode!

Compartilhe sobre o @childfundbrasil também nas suas redes sociais e faça essa rede de ajuda chegar pra mais pessoas! 😉

«

»

guest
1 Comentário
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Vânia

Puxa que iniciativa bacana! Tem tantas crianças que se a gente ajudar podem tornar o futuro melhor. Vou clicar para entender mais sobre o programa

<a href=”http://www.ziperchique.com.br”>Zíper Chique</a>

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!

0
Vou adorar saber sua opinião, por favor comente!.x
()
x