Procure aqui…
Topo
5Free Esmaltes Indie Esmaltes Nacionais Vanessa Molina

Esmalte Mickey’s Party by Vanessa Molina!

É uma delicia usar um esmalte colorido pra levantar o astral. Mas de vez em quando bate uma vontade de usar um esmalte mais clarinho… mas não menos maravilhoso! Por isso a minha escolha da semana passada foi o esmalte Mickey’s Party da Vanessa Molina!

Ele era o único que ainda faltava usar dessa coleção. Já falei outras vezes que é impossível fazer swatches (passar, fotografar e tirar) um esmalte artesanal. Por isso fui usando todos eles com muito gosto e valeu muito a pena!

O esmalte Mickey’s Party!

O Mickey’s Party é um nude com glitter bem fininho prata e particulas multichromes!

Ele é muito fácil de aplicar. Cobre com duas camadas mas eu acabei passando uma terceira e finalizei com o mega brilho também da Vanessa Molina.

Coleção Mickey’s World

A coleção Mickey’s World foi limitada e contavam com 6 esmaltes com fórmula 5Free (eu falo que nossas indie makers arrasam e não é pouco).

Plane Crazy | Minnie DressMickey | MinnieMickey’s Style | Mickey’s Party (nesse post)

E depois dessa coleção a Vanessa lançou também a coleção Mickey Friends e ela é igualmente linda e maravilhosa assim como todas as criações dela.

Pra você que ainda não segue e acompanha o trabalho da Vanessa, vou facilitar e deixar os links dela aqui:

Vanessa Molina – Loja | Instagram

Agora me diz o que achou do Mickey’s Party e de toda essa coleção?

Blog Jake Badulake

«

»

guest
9 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Ananka

Looks nice, I like it :-D

Carol Sweet

Foi uma criação tão linda e chic, adoro nude com glitters <3. Um verdadeiro arraso :)
Beijos,
<a href=”http://www.mundoperdidodacarol.com.br/”>Mundo Perdido da Carol</a>
<a href=”https://www.instagram.com/carolinsweet/”>Instagram: @carolinsweet</a>
<a href=”https://www.facebook.com/mundoperdidodacarol/”>Fan Page</a>

Pathy Guarnieri

Jake, que amor esse nude! Achei muito, mas muito fofo! ^^

Beijo!

<a href="http://www.coresdovicio.com.br">Cores do Vício</a>
Emerson

Linda essa cor.

Bom fim de semana!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

Anete Oliveira

As indie makers arrasam mesmo. Uma lindeza esse esmalte.

Beijos/Kisses.

<b>Anete Oliveira</b>
<a href=”https://www.coisitasecoisinhas.com.br/”>Blog Coisitas e Coisinhas</a>
<a href=”https://www.facebook.com/coisitaseCoisinhas/”>Fanpage</a>
<a href=”https://www.instagram.com/anete_oliveira/”>Instagram</a>

Simone

Que esmalte mais lindo, amei a coleção. Não conhecia o trabalho dela, vou olhar a loja

Leslie Leite

Coleção toda maravilhosa! Mas, amei esse tom do Mickey’s Party, ele é simples, mas lindo!

Gigi

Eu li Mickey e já imaginei vc.. é tipo isso! hahahah
Ele é msm muito lindinho, super delicado! Não tem como não curtir as criações das meninas, se eu tivesse com dinheiro entrando já estava com outros! Minha maior coleção atualmente é de indies! rs

Bjukas!
http://www.sendogigi.com.br

Natiele Souza

Ah eu amei, ficou mega delicada!

Beijos
http://www.oxifalei.com.br

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!

6
0
Vou adorar saber sua opinião, por favor comente!.x
()
x