Procure aqui…
Topo
Esmaltes Nacionais Hipoalergênico Impala Swatches Vídeo Youtube

[Swatches] Fotos da Coleção de esmaltes Impala Frozen 2!

Pega o balde de pipoca porque hoje não tem filme mas tem swatches completíssimo da coleção de esmaltes Impala Frozen 2! Teremos muitas fotos e vídeo dos esmaltes para as crianças e para as crianças grandes também! 😉

A Impala havia chamado eu e a Manu para uma foto em homenagem ao dia das mães, lembram? A marca nos enviou a coleção completa e já aproveitei pra fotografar para vocês!

Impala e Disney Frozen 2 se uniram para te levar a uma aventura épica e encantadora! A parceria traz coleção de esmaltes inteira inspirada na beleza e nas mensagens de coragem e autoconhecimento da história de Elsa, Anna e Olaf!

Esmalte Abraços Quentinhos

Segundo a marca: Laranja pastel neon. A cor representa a delícia de um abraço sincero e apertado e mostra que não estamos sozinhos.

Laranjinha lindo e vibrante.

Não foi difícil aplicar ele e com duas camadas ele fecha a cor perfeitamente, mas tem que ser aquelas camadas bem caprichadas e com poucas pinceladas sabe?

Esmalte Nunca Desista

Segundo a marca: Fúcsia Pastel. Mostra que não se deve desistir de seus objetivos e sempre acreditar em si mesmo.

Ele é muito lindo e acho que entre todos dessa coleção, foi o meu favorito!

No vidrinho o Nunca Desista tem um tom de rosa ou roxo neon desbotado mas quando você aplica ele nas unhas, a cor fica muito alegre e bonita.

Duas camadas fáceis de serem aplicadas também.

Esmalte Seja Corajosa

Segundo a marca: Tom pastel neon. Indica força e coragem que existem dentro de cada um de nós.

Rosinha cor de danoninho de morango.

De todos da coleção é o que você tem que ter mais cuidado na hora de aplicar para não manchar. Porém todas as vezes que usei ele, apliquei somente duas camadas caprichadas e deram conta de fechar o tom sem manchas.

Esmalte Viva sua Verdade

Segundo a marca: Tonalidade de Azul Serenity. Reforça a mensagem de autoconhecimento e de vivermos nossa jornada.

Como azul é a cor predominante no tema Frozen, claro que tinha que ter um esmalte azul na coleção e o Viva sua Verdade se encaixa bem no tom de azul do filme. Azul cor do céu!

Duas camadas também!

Esmalte Enfrente seus Medos

Segundo a marca: Muito glitter em tons de azul, prata e dourado. Diz que medos podem ser enfrentados e que não podem ser maiores que nós mesmos.

Esse é um esmalte glitter com base transparente e não muito concentrado, então o ideal é usá-lo sobre outro esmalte.

Para o swatches, procurei mostrá-lo como ele realmente é e por isso optei por aplicar camadas que cobrissem as unhas. Para o resultado abaixo precisei aplicar 3 camadas!

O ruim é que nas fotos o glitter dourado some mas ele é bem evidente pessoalmente. Abaixo coloquei até uma foto mais de pertinho pra vocês verem a combinação de cores dele. No vídeo do Youtube mostro melhor o efeito também.

Esmalte Ame a Vida

Segundo a marca: Muito glitter com efeito furta cor. Para mostrar a beleza e o brilho da vida quando somos livres.

É o esmalte frufru da coleção. Aquele mais lindinho e que se você vai investir em qualquer um deles, vale levar esse aqui também pra casa!

Refiz a combinação que havia feito naquelas fotos para os dias das mães junto com a Manu: uma multicolorida com os esmaltes da coleção e uma camada do Ame a Vida.

Ele dá aquele toque final… tipo neve mágica sobre as unhas. Lindinho!

Secagem e durabilidade

A secagem de todos eles foi normal e apenas o Enfrente seus Medos, por causa da quantidade de camadas (3), precisou de um pouquinho mais de paciência.

Desta vez, ao invés de fazer o tradicional swatches (passa, fotografa e tira), acabei usando cada esmalte por alguns dias e por isso posso dizer que a durabilidade deles foi excelente!

Mesmo com a frequente exposição ao álcool em gel e água e sabão, eles duraram mais nas minhas unhas do que o normal.

A linha infantil de esmaltes Impala Frozen 2!

A grande sacada da Impala é ter lançado nessa coleção, com tema mais infantil, também uma linha de esmaltes voltados para esse público!

Segundo a marca, esses esmaltes são a base de água e saem facilmente com água e sabão. Mas a verdade é que eles saem até se você esfregar ou tentar puxar… a película que se forma parece uma cola.

Todos os esmaltes infantis tem o mesmo nome dos esmaltes comuns e no mesmo tom e por isso são ideais para serem usados em momentos “tal mãe, tal filha”.

Trouxe minha modelo mirim pra mostrar eles nas unhas pra vocês!

Os esmaltes infantis levam o mesmo nome dos esmaltes comuns e tem o mesmo tom. A Impala coloca que eles saem com água e sabão, mas a verdade é que eles saem até se você esfregar ou tentar puxar com as unhas, porque ele parece uma película de cola quando seca.

Os esmaltes de glitter, Enfrente seus Medos e o Viva a Vida, tem a base transparente. Quando você aplica ele fica branco, mas não se assuste porque quando ele seca, fica apenas o glitter nas unhas.

O ideal é que você aplique apenas uma camada pra que fique um acabamento legal.

Lembrem-se que é um esmalte infantil mas quem deve aplicar é um adulto! Nada de deixar os esmaltes com as crianças sem supervisão!

Video!

Como de costume temos vídeo completo no Youtube (com a aplicação de cada um deles) e também um IGTV no Instagram!

A coleção de esmaltes Impala Frozen 2!

Os esmaltes já estão a venda mas infelizmente por causa do momento de isolamento, a distribuição deles foi prejudicada e está difícil achar disponível em lojas online e até mesmo em lojas físicas.

Eles são vendidos separadamente ou em blisters de duplinha com um esmalte e um esmalte infantil ou com 3 unidades dos esmaltes infantis.

Os esmaltes Impala Frozen (para adultas) são hipoalergênicos, veganos e não testados em animais.

Os esmaltes Impala Frozen (infantis) são a base de água e indicados para crianças a partir de 5 anos. Mas quem deve aplicar o esmalte é um adulto e nada de deixar esses vidrinhos com as crianças sem supervisão! 😉

Mundial Impala – Site | Instagram | Facebook

Não saia daqui sem me contar se gostou da coleção e qual deles foi seu favorito!

«

»

8 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Pathy Guarnieri

Jake, suas fotos ficaram lindas!
Eu não morri de amores pela coleção, mas o Abraços Quentinhos foi o que mais curti!
Eu bem estou a fim de comprar os infantis para usar na minha sobrinha. Ok que ela só tem 3 anos, mas fica me pentelhando toda vez que faço as unhas, então seria uma alternativa para ela kkkkkkkkkkk.

Beijo!
<a href="http://www.coresdovicio.com.br">Cores do Vício</a>
Silvana Almeida Souza

Oi Jake que coleção mais linda que bom que a Manu também gosta de esmaltar, as suas fotos estão maravilhosas e as esmaltadas perfeitas!
Beijos ♥
http://www.silalmeida.com

Emerson

Que coleção mais linda. Difícil escolher um preferido.

Bom fim de semana!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

Ananka

Amazing colours 😀

Paty

Que lindo Jake! Adorei o capricho das fotos e vídeo, muito fofo!
Adorei esse azulzinho 💙

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!