Procure aqui…
Topo
Esmaltes Nacionais Hipoalergênico Impala

Coleção de esmaltes Impala Frozen 2!

Há algumas semanas atrás a Impala lançou uma coleção linda de esmaltes da Frozen! Claro que surtamos de leve por aqui porque a Manu sempre foi apaixonada pelo filme e eu junto com ela. Em comemoração ao dia das mães no último Domingo, a Impala nos chamou para uma homenagem à esse dia e ainda recebemos um kit com os esmaltes Impala Frozen!

Filha de peixe, peixinha é…

E a foto acima, postada pela Impala no perfil dela, é um momento muito frequente por aqui porque nós amamos nos cuidar. Vira e mexe eu sento com a Manu pra fazer as unhas dela! <3

Já falei diversas vezes aqui e no Instagram que essa minha paixão por esmaltes vem de muito pequena e que eu lembro perfeitamente quando acompanhava minha mãe na manicure.

Espero que esses momentos fiquem também nas lembranças da Manu quando ela crescer!

Coleção de esmaltes Impala Frozen 2!

Agora falando da coleção, a Impala tá lançando 6 esmaltes hipoalergênicos, veganos e não testados em animais.

E junto com esses esmaltes vem 6 esmaltes infantis, a base de água, nas mesmas cores e com os mesmos nomes, ou seja, dá pra usar com as pequenas e fazer um “tal mãe, tal filha”.

Esse post foi um registro dessas fotos porque eu amei do fundo do coração fazer e por isso precisava eternizar por aqui né?

Semana que vem trago pra vocês os swatches completos tá? Aguardem! 😉

Vem ver o swatches completo dessa coleção aqui!

«

»

7 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Emerson

Que cores lindas. Mãe e filha incríveis.

Bom fim de semana!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

Evelise

Minha filha já me perturbou o juízo por causa desses esmaltes da Frozen. Ela tem só seis anos e já é uma mini esmaltólatra! Bora aguardar os swatches!!!!!

Pathy Guarnieri

Owwnnnn que coisa mais fofa, Jake! Já tinha comentado no IG, agora comento aqui: que tudo essa oportunidade! Vocês duas merecem! ^^

Beijo!
Cores do Vício

Ananka

Great matching nails 😀

Anete Oliveira

Essa coleção está uma graça e já quero os infantis pq a embalagem é + bonita, kkkkk. E eu sou esmaltólatra desde que me entendo por gente, tendo inclusive derrubado esmalte [que peguei escondida] 2x em cima da cama da minha mãe e numa das vezes a colcha era novinha. Ainda lembro dos gritos histéricos da minha mãe qdo viu, kkkkkkkk.

Beijos/Kisses.

Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fanpage
Instagram

Simone Benvindo

Estou aqui lendo o post e já ia pensando em te perguntar sobre esmalte infantil, mas você já mencionou no post também. Estou grávida de uma menina, olhei suas fotos e me imaginei daqui uns anos com minha baby. Com certeza vamos pintar as unhas juntas haha. Eu estou apaixonada nesta coleção. Linda demais.

Anna Lê

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!