Procure aqui…
Topo
Colorama Esmaltes Nacionais Impala

Brilhe como Diamante com base preta!

Depois do post que eu fiz em parceria com a Paula na semana passada, bateu uma vontade de usar esses glitters da Impala com uma base preta. E pra ficar um pouco diferente, escolhi usar o “Brilhe como Diamante“!

Bora ver como ficou?

Detalhe para as unhas curtíssimas! Estamos novamente passando por momentos de fragilidade por aqui e as unhas estão quebrando loucamente. E além de curtas, a unha do indicador estava lascada no meio da carne! Tá tenso, mas sigo com o pensamento que melhor bem cuidadas do que me jogar em técnicas malucas…

Bem, quanto a combinação, passei o “Nada Básico” da Colorama. O meu esmalte preto favorito do momento. Super pigmentado e ele fica ótimo com apenas uma camada para ser usado como base! Anota a dica ai!

Depois passei uma camada do “Brilhe como Diamante” e foi suficiente para esse efeito incrível! A base dele parece ser mais cheia de pózinho de glitter furtacor que contrastando com o preto, ficou lindo!

Passei dias com essa combinação e achei super poderosa!

Só tirei ela porque a unha lascada estava quase quebrando de vez e eu quis fazer mais uma combinação pra poder postar antes desse “tempo” forçado. Semana que vem mostro pra vocês!

Me contem o que acharam?

E me diz também se você prefere glitter com base preta ou branca!

Blog Jake Badulake

«

»

avatar
10 Comment threads
0 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
10 Comentários do Autor
GeorgiaVacieniGiorse SilvaCristina BarbasLulu Recent comment authors
Pathy Guarnieri
Visitante
Pathy Guarnieri

Jake, eu adoreeei ele com base preta! Ficou uma combinação linda demais!
As minhas unhas estão cotoquíssimas também. Já não sei mais o que fazer. :(

Beijo!
Cores do Vício

Lívia Madeira
Visitante
Lívia Madeira

UAU preciso desse gliterinado da impala, que coisa linda! amo esmalte escurao com glitter assim

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

Juliana Rabelo
Visitante
Juliana Rabelo

O resultado da junção dos dois ficou espetacular!

Ótimo post!
>>> https://blogjulianarabelo.blog/

Rah Assis
Visitante
Rah Assis

Ficou incrivelmente linda! Eu amo glitter com base preta, mas os branquinhos também tem seu valor ♥
Segue cuidando que logo logo as unhas se recuperam!

Beijocas;
Rah Assis Blog
*De Mão em Mão*
Instagram

Mariana Leal Bemfica
Visitante
Mariana Leal Bemfica

Tuas unhas tão lindas ♡
http://blogmarianaleall.blogspot.com/

Lulu
Visitante
Lulu

Oi Jake,
Glitter com base preta fica muito melhor. Amei o resultado nas suas unhas.
Bom domingo!
big beijos,
Lulu
http://www.luluonthesky.com

Cristina Barbas
Visitante
Cristina Barbas

Oi, Jake!

Suas unhas ficaram lindas! Ótima combinação…

Abraços, Cris

Giorse Silva
Visitante
Giorse Silva

Como ficou lindo!!! Arrasou… e que esmaltação linda, hein?
Amei essa combinação, adoro esmalte escuro com glitter, pode ser preto, marinho, roxo… fica sempre lindo demais!
Beijos…

>>Blog da Gio<<

Vacieni
Visitante
Vacieni

Nem me fale em unhas quebrando Jake, as minhas além de curtas estão bem tortas ¬¬’
Agora falando de coisa boa, que combinação linda! Vou copiar, hehe, glitter com base preta fica muito top, a melhor combinação na minha opinião.

Bjokas da Vaci :*
https://blogpapodeesmalte.blogspot.com

Georgia
Visitante
Georgia

Ficou linda esta combinação!
Eu gosto de glitter com base preta, acho que destaca mais!
Beijos
G Polish

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!