Procure aqui…
Topo
Avon Esmaltes Nacionais Impala Post Especial

Copia e Cola #1 – Branquinho com emoção!

Graças ao blog eu conheci muita gente legal e adoro me juntar à essas pessoas para ideias novas e postagens em parceria! Dessa vez eu e a Paula Lomeu resolvemos criar um “quadro” novo chamado “Copia e Cola” onde cada uma escolhe uma combinação que a outra já fez (e sem ela saber qual) e tenta reproduzir com os mesmos esmaltes ou não.

Então vamos ver a primeira combinação que eu escolhi?

Eu fucei no Instagram dela e já dei print em várias ideias pra copiar. Mas a combinação que fez meu coração bater mais forte e combinou mais com meu estado de espirito dessa vez foi essa:

Nas postagens que ela fez, ela não mencionou a quantidade de camadas que usou e como eu não podia perguntar porque era surpresa a minha escolha, fiz como eu achei que era! rs

Usei duas camadas do Carminha da Avon. Branquinho fácil de aplicar. Eu ficaria de boa só com ele nas unhas!

Por cima, passei uma camada do Brilhe com Amor da Impala . Vendo as fotos agora, acho que a Paula deve ter passado mais camadas dele porque o glitter dela tá mais evidente que o meu.

Finalizei com meu extra brilho preferido do momento!

Fiquei apaixonada pelo resultado! Tanto que aproveitei e tirei várias fotos em diversos ambientes que vou mostrando aos poucos lá no Instagram! Então fica de olho!

E se você não segue a Paula, trata de seguir logo porque ainda hoje ela vai postar também a versão dela do “Copia e Cola“! Tô super curiosa!

Agora me conta o que achou do resultado do meu “Copia e Cola“… ficou parecido?

Me fala também se gostou desse novo “quadro”!

Blog Jake Badulake

«

»

avatar
8 Comment threads
0 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
8 Comentários do Autor
GeorgiaAliceTiemiRah AssisPamela Recent comment authors
Lívia Madeira
Visitante
Lívia Madeira

ah adorei sua versão! confesso que nao sou tão fã de esmalte branco, mas com glitter fica mesmo mt mais interessante

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

Gigi
Visitante
Gigi

Ah, mas a Paula que me desculpe, eu curti mais a sua! Ficou super delicada, muito linda mesmo!

Mél
Membro
Mél

adorei o novo quadro Jake, ficou linda sua esmaltada

beijo
Adoletas

Pamela
Visitante
Pamela

Jake com esse glitter ficou muito bonito!!!! Eu também não sou fã de esmalte branco não e acho que o Glitter quebrou o branção por isso gostei kkk

Beijos
Pâmela Sensato

Rah Assis
Visitante
Rah Assis

Já comentei la no Ig que adorei, ambas fiaram demais! Fui conhecer um pouquinho o ig da Paula e nossa, que guerreira!

Beijocas;
Rah Assis Blog
Blog de Mão em Mão
Instagram

Tiemi
Visitante
Tiemi

adorei essa combinação do branco com o glitter da impala!!
já fiz com esmalte nude!
bjoo

Tiemi
RoseBoxBlog

Alice
Visitante
Alice

Adorei o quadro novo e a mani que copiou ficou lindíssima!!
Beijooos

Esmaltadas de Alice

Georgia
Visitante
Georgia

Adorei a ideia! Ficou lindo!
Beijos
G Polish

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!