Procure aqui…
Topo
Esmaltes Nacionais Jade Post Especial

Cores das Amigas – Multicoloridas!

Estive alguns dias ausente por motivos de saúde mas agora que tá tudo ótimo, vamos voltando ao normal com posts aqui no blog? Hoje tem Cores das Amigas e acho que nunca rolou tanto esmalte em uma postagem coletiva só!

Já foi o tempo que eu tinha vergonha e receio de fazer o que eu quisesse nas minhas unhas. Se há uns anos atrás eu ficava com medo de me acharem ~ousada demais, hoje eu não ligo. Uso o que gosto e o que dá vontade.

Ainda lembro quando comecei a fazer homa manicure e ir além do anelar diferente… foi um choque pra quem via pessoalmente e não estava acostumada com tanta criatividade! Hoje já é normal ver mulheres combinando 2, 3, 4 esmaltes né?

E 5 esmaltes você acha ousado? Unhas Multicoloridas é a tendência que vem pra chocar a sociedade no momento! Tá na dúvida de qual esmalte escolher? Usa logo 5 e seja feliz!

E por que não escolher apenas esmaltes texturizados? Juro que pensei até em fazer uma combinação apenas com holográficos… mas como o tempo tá chuvoso o suficiente, fiquei no meu acabamento preferido mesmo!

Escolhi todos da Jade! Marca maravilhosa que vai pra sempre estar nas nossas lembranças… Já usei todos eles diversas vezes e tem postagens aqui no blog. Por isso vou deixar o nome e se você clicar, consegue conferir a postagem de cada um:

Não esquece de conferir as escolhas de todas as participantes do Cores das Amigas e segue nosso perfil no Instagram! Você pode participar por lá e ser repostada junto com a gente!

Anna (O Blog que não é Blog) – Blog | Instagram
Giorse (Blog da Gio) – Blog | Instagram
Giovana (Unhas e Tudo) – Blog | Instagram
Myriam (Coisas de Menininha) – Blog | Instagram
Juliana (Unhas Clássicas e Modernas) – Blog | Instagram
Pathy (Cores do Vício) – Blog | Instagram
Silvana (De tudo um Pouco) – Blog | Instagram

Eu adoro e acho lindo unhas multicoloridas! Claro que nem em todas as ocasiões a gente pode usar combinações assim. Mas as vezes em momentos mais leves e descontraídos é ótimo poder combinar cores alegres nas unhas desse jeito.

E você… já ousou e usou unhas multicoloridas também? Ou ainda tá esperando mais pessoas aderirem à tendência pra se jogar sem medo?

Blog Jake Badulake

«

»

avatar
13 Comment threads
1 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
13 Comentários do Autor
GigiMyriam CedroGiorse SilvaBlog da Cris YumiJanaína Santos Recent comment authors
Anna Lê
Visitante
Anna Lê
Pathy Guarnieri
Visitante
Pathy Guarnieri

Puta que pariuuuuuuuuu, sua combinação ficou simplesmente maravilhosa! Eu babeeeeeei na sua mani, Jake! *______*
Eu também sempre usei unhas assim e sempre me olharam torto! Mas nunca liguei, ninguém paga minhas contas mesmo kkkkkkkk.

Beijo!
Cores do Vício

contato.ucm@gmail.com
Membro
contato.ucm@gmail.com

Ficaram maravilhosas suas unhas multicoloridas só com Jade!
Achei um arraso! Lindas cores !

Beijos

http://www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

Rah Assis
Visitante
Rah Assis

Que perfeição ficou essa mani Jake! Adorei, ficou muito legal com os texturizados, já quero copiar essa ideia!!
Para Jade só posso dizer: “Nem sei porque você se foi, Quantas saudades eu senti, E de tristezas vou viver, E aquele adeus, não pude dar, Você marcou em minha vida…” hahahaha, mas é sério!

Beijocas;
Rah Assis Blog
Blog De Mão em Mão
Instagram

Kaila Garcia
Visitante
Kaila Garcia

Já quero essa coleção da Jade inteira, rs. Mulher, até agora só tinha visto essas unhas feitas com esmalte liso, mas esses deixaram essa tendência ainda mais incrível. Amei demais!

https://www.kailagarcia.com

Silvana Souza
Visitante
Silvana Souza

Jake eu me amarrei em fazer as unhas coloridas fiquei por vários dias e as sua combinação tá lindíssima o colorido e textura fica puro charme!
Beijos
http://www.silalmeida.com

Stéfani Souza
Visitante
Stéfani Souza

Essa coleção Special Glitz da Jade está linda! Amei o Sahara Desert ,me lembrou as ARÁBIAS hehe. Amei,você combinou perfeitamente.
Ótima semana pra ti.Beijinhos
Tem post novo http://blogaquelaflor.blogspot.com

Radi
Visitante
Radi

Love the nails. I would totally do mine in multi-colors!

http://www.fashionradi.com

Janaína Santos
Visitante
Janaína Santos

Arrasou nas escolhas de cores sand para compor essas unhas multicoloridas, amei Jake.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Facebook

Blog da Cris Yumi
Visitante
Blog da Cris Yumi

Arrasou, Jake!
Ficou perfeita a combinação, ainda mais nesse efeito lindo!

Ahh que lindão, Gigi!
Ficou show a combinação de cores com o glitter!
As fotos tbem ficaram perfeitas!!!

Bjos,

>>>Blog da Cris_Yumi<<<

Blog da Cris Yumi
Visitante
Blog da Cris Yumi

Ops! Ignore a parte de baixo do comentário! 🙈
Deu uma travadinha básica aqui no meu pc e acabou indo errado! kkk

Giorse Silva
Visitante
Giorse Silva

Arrasou na mani, Jake… ficou perfeita demais! Também estava esperando ver uma só com esmaltes holográficos ia ser show! Mas fica pra uma próxima vez, né?
Acho super legal essas novas tendências, a gente tem mais é que se jogar mesmo e ser feliz!
Beijos…

>>Blog da Gio<<

mrcedro@gmail.com
Membro
mrcedro@gmail.com

Jake! Fiquei apaixonadíssima pelas suas escolhas! Saudade da Jade no grau máximo!

Gigi
Visitante
Gigi

Tô contigo!! Uso o que me dá na telha!
Eu adorei muito vc ter combinado os texturizados, mais sua cara impossível né!! Eu quaseeee fiz isso com holo, ia ficar bem minha cara tbm, mas m~es que vem já temos holo, então me segurei! kk

Bjukas!
Unhas&Tudo ♥

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!