12 de setembro de 2018

Sim! Hoje temos mais uma edição do Cores das Amigas! E a cor desse mês é…

VERDE! Quem me acompanha sabe que eu não sou muito fã de esmaltes nessa cor. Pra eu me propor a usar um esmalte verde ele precisa ser um verde muito poderoso e diferente. Por isso, há alguns meses eu reservei o esmalte que eu usaria para essa edição do cores das amigas. E olha, escolhi bem!

A gente se joga porque sabe que um texturizado da Jade nunca decepcionaria!

Ele veio meses depois da Jade ter encerrado suas atividades e foi um achado na loja Viciadas em Esmaltes. Quando conheci a loja ainda tinham poucos esmaltes da marca e não pensei em pedir todos que eu ainda não tinha inclusive o sand verde chamado Detox!

O nome desse esmalte claro nos remete aqueles sucos cheios de folhas verdes que foram ~modinha há uns tempos atrás né? E que prometiam desintoxicar o organismo!

Usei duas camadas e a secagem e limpeza foram tranquilas. Amei demais. Sério! Mesmo sendo verde (rs) ele é lindo!

 

Aproveitem pra visitar o blog de cada uma das participantes do Cores das Amigas pois as escolhas desse mês foram lindas e uma diferente da outra! Vale muita a penas conferir as postagens cheias de capricho de todas:

Anna (O Blog que não é Blog) – Blog | Instagram
Giorse (Blog da Gio) – Blog | Instagram
Giovana (Unhas e Tudo) – Blog | Instagram
Myriam (Coisas de Menininha) – Blog | Instagram
Juliana (Unhas Clássicas e Modernas) – Blog | Instagram
Pathy (Cores do Vício) – Blog | Instagram
Silvana (De tudo um Pouco) – Blog | Instagram

 

Agora me contem o que acharam do Detox!

Compartilhe com os amigos:

  • Confia em Mim – Esmalte da RK by KISS
  • Combinação Risqué – Me Solta que eu vou dar Show e As Mil Purpurinas
  • Kit Top Beauty – Argentina!
  • avatar
    5 Comment threads
    1 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    6 Comentários do Autor
    Anna LêGigiJulianaGiorse SilvaJake Recent comment authors
    Vacieni
    Visitante
    Vacieni

    Escolha maravilhosa Jake, ele é lindo demais ♥

    Bjokas da Vaci :*
    http://blogpapodeesmalte.blogspot.com

    Giorse Silva
    Visitante
    Giorse Silva

    Adorei sua escolha, Jake… eu amo esse esmalte da Jade! Ele é tão lindo!
    Eu até que gosto de verde, viu… só não uso o VERDE BANDEIRA… kkk
    Suas fotos ficaram lindas!
    Beijos…

    >>Blog da Gio<<

    contato.ucm@gmail.com
    Membro
    contato.ucm@gmail.com

    Esses sands da Jade são mesmo incríveis viu ! Ah como é lindo gente ! Porqueee a marca fechou ? Snifss

    Beijos

    http://www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    Gigi
    Visitante
    Gigi

    vc é tipo eu, já q é pra passar uma cor q não curte tanto, q seja, ao menos, no efeito preferido.. kkk
    essa linha da Jade é linda mesmo né?? Ainda fico chateada q eles pararam antes de eu ter os bonitos em linha free… =(

    Bjkas!
    Unhas&Tudo ♥

    Anna Lê
    Visitante
    Anna Lê