Procure aqui…
Topo
3Free Cuidados Esmaltes Importados Sinful Colors

Nail Hardener da Sinful Colors

Vamos falar de cuidados?

Recebi há uns meses atrás o Nail Hardener da Sinful Colors da loja Viciadas em Esmaltes. Já falei algumas vezes que minhas unhas estão em uma fase muito delicada, escamando e quebrando com frequência. Produtinhos desse tipo tem ganhado atenção especial por aqui e por isso hoje vou falar dessa base da marca que promete fortalecer as unhas!

Esse Nail Hardener faz parte da linha de tratamentos da Sinful Colors que conta com outras bases e algumas coberturas (clique aqui pra ver) e lá nos Estados Unidos a gente encontra em farmácias e supermercados com facilidade e preço bom. Aqui, o preço não deixa nada a desejar! Na loja Viciadas em Esmaltes, o vidrinho sai por R$10,90!

A aplicação dela é uma maravilha. Fórmula fluida e seca rapidinho pra poder receber o esmalte por cima. Ela fica bem transparente, uniforme e protege bem as unhas dos pigmentos dos esmaltes.

Quanto ao fortalecimento, achei que ajudou um pouco.

Eu continuo usando o Onicut que já estava ajudando na questão da escamação e quebra mas como a ação dele é melhor quando aplicado na unha sem esmalte, passeia a intercalar os dois: usava o Nail Hardener antes do esmalte e quando estava sem nada nas unhas, passava o Onicut. Isso tudo ajudou um pouco mais, porem de vez em quando ainda me surpreendia com uma lascadinha de leve nas unhas.

Resumindo, acho que pode ajudar a fortalecer unhas normais a levemente frágeis. Mas no caso das minhas, ajudou mas não acabou com meus problemas!

Atenção alérgicas: a fórmula não contém Formaldeído, Tolueno e DBP!

Bem, é uma base que eu vou usar muito ainda. Gostei da aplicação dela e da proteção que ela dá às unhas. Mas como ainda quero minhas unhas fortes novamente, parti pra testar outra base que logo conto por aqui também!

Sinful Colors é uma marca que eu gosto bastante! Tem um custo x benefício bom e esmaltes maravilhosos. E se você quer encontrar pra comprar, recomento visitar a Viciadas em Esmaltes! 😉

Viciadas em EsmaltesLoja | Instagram | Facebook | Twitter

 

Agora me conta se já tinha ouvido falar dessa base e se já testou algum tratamento da marca!

«

»

17 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Pathy Guarnieri

As minhas andam fracas e descamando também, Jake! Mesmo usando bases fortalecedoras, vou começar a fazer uma bateria de exame para ver se tem algum problema “interno” kkkkkkk.
Essa base parece boazinha mesmo, mas também não dá para exigir milagre, né? Kkkkkkkk.

Beijo!
Cores do Vício

Mariana Leal

Não conhecia essa base 😉
http://www.blogmarianaleal.com

Jacky Tompson

Oi linda!
Tbm estou precisando de uma base para fortalecer minhas unhas, se vc encontrar alguma mais forte do que essa, conta aqui no Blog.

Sou nova por aqui e já estou seguindo sua fanpage, te convido a conhecer meu Blog também, se gostar, me segue nas redes sociais e no Blog.

Beijinhos da Jacky.
http://www.estilosaefeminina.com.br/
https://www.youtube.com/jackytompson
https://www.instagram.com/jackytompson/
https://www.instagram.com/estilosaefemininablog/

Janaína Santos

Super adoro essa marca.
Gostei de conhecer essa base e já quero testar.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Facebook

Jéssica Andrews

Por mais compartilhamentos de bases de unhas \o/
Eu fiquei bem curiosa mesmo! Mas as minhas unhas não estão tão frágeis assim, porém todo cuidados é pouco!

Um beijo
Jéssica Andrews Blog

Paula Lopes

Quando comecei a ler, achei que seria o olho da cara! Estou precisando muito investir em bases de boa qualidade pois minhas unhas também estão em um período complicado. Tenha um ótimo dia, beijos!

Blog Paisagem de Janela
http://www.paisagemdejanela.com

Gigi

Nunca testei as bases da Sinful, achei o preço muito bom na Viciada em Esmaltes. Olha, eu sou muito fã das bases de tratamento da Sally Hansen e da Mavala. Aqui no Br não são das mais baratas, mas são muito boas. Já pensou em tomar esses produtos que ajudam a crescer cabelo?? Essas vitaminas? Costumam ajudar muito nas unhas!

Bjukas!
Unhas&Tudo ♥

Carol Lopes

Minhas unhas ultimamente resolvendo fazer ”a louca” e estão todas quebrando muito!
To tentando resolver a situação também, adorei a resenha Jake, o vidrinho é lindo e o preço mais bacana ainda haha que pena que pra você não funcionou muito 🙁

caroleseusesmaltes.blogspot.com

Silvana Souza

Jake é sempre bom conhecer uma base de tratamentos minhas unhas andam meio rebeldes quebrando e descamando!
Beijos
http://www.silalmeida.com

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!