Procure aqui…
Topo
Cuidados

Onicut da Biolab – tratamento para unhas frágeis!

Há um tempo atrás eu recebi da Biolab um produtinho que promete fortalecer unhas frágeis. Só que no momento que eu recebi minhas unhas não estavam passando pela crise que começou semanas depois. Mesmo com a minha base favorita de anos, elas começaram a quebrar absurdamente, lascar e estavam descamando demais.

Como essa crise começou junto com outros sintomas chatos (queda de cabelo) marquei uma dermatologista e enquanto o dia da consulta não chegava, comecei por conta própria a usar o Onicut que eu tinha recebido.

Deixei ele na minha mesa de trabalho pra que sempre que eu tivesse um tempinho, pudesse lembrar e passar. Como ele cria uma película fina sobre as unhas que sai ao lavar as mãos, procurava passar uma vez por dia logo que eu sentava pra trabalhar e de preferência quando estava sem esmalte (mas várias vezes passei sobre a unha esmaltada também).

Eu já estava notando uma diferença quando finalmente chegou o dia da consulta com a dermato e ela, sem eu mencionar nada sobre qualquer produto que eu já estava usando, me receitou o Onicut da Biolab. Comecei a rir sozinha!

A indicação dela era usar ele 2 vezes por semana mas eu continuei passando diariamente. Posso dizer que a quebra diminuiu bastante e as escamações hoje são mínimas. Por isso é um produto que eu recomendo sim pois tem me ajudado muito e não é apenas um simples cosmético já que até dermatologistas recomendam né?

Quando recebi e postei ele no Instagram, muita gente disse que já usava e aprovava também!

Ele não é barato e pode variar bastante dependendo de onde você comprar. O Onicut está a venda em farmácias e eu achei por R$69 até R$99! Mas pare e pense que é um investimento se você está como eu estava e não suporta mais a fragilidade das suas unhas! 😉

Importante: ele não contém Tolueno, Formaldeído e Parabenos! <3

Alguém já usou? Conhecia? Me conta!

 

Biolab FarmacêuticaSite | Instagram

 

«

»

20 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Gigi

Bom saber dele!! Preciso só dar aquela olhada nos ingredientes, mas super vale o investimento. Ainda mais com a gente, que precisa delas saudáveis para trabalhar com as coisas que gostamos né?

Bjukas!
Unhas&Tudo ♥

Giorse Silva

Bom saber, Jake… eu mudei a base e tive um resultado ótimo, além de estar usando creme para as mãos que cria aquela película protetora, sabe? Com isso, as graças a Deus, pararam de quebrar… mas é sempre bom, saber de algum produto que seja eficiente!
Beijos…

>>Blog da Gio<<

Glauciana Albquerque

Minhas unhas tem quebrado muito, a indicação é ótima, já vou comprar pra começar a usar.

Livia

adorei conhecer esse produto, como eu roo as unhas estou sempre em busca de produtos para ajudar a fortalecer mais

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

Tiemi

Nossa minhas unhas estão descamando, isso nunca aconteceu!
Bom saber do produto!
Bjoo

Tiemi
RoseBoxBlog

Mari

Oi, Jake. Tudo bem? Já passei por unhas quebradiças e queda de cabelo até descobrir doença celíaca e deficiência grave de Vitamina D. A doença celíaca foi mais difícil de descobrir, pois os sintomas são inúmeros e o médico disse que ela também pode vir disfarçada, causando problemas de pele (como psoríase) e outras doenças autoimunes como o lúpus, artrite, Tireoidite de Hashimoto, entre outros. No meu caso, tive queda de cabelo, unhas fracas, fortes dores de barriga e diarreia, “apenas”. Mudei completamente a alimentação e passei a repor a vitamina D que estava baixíssima. Hoje minhas unhas e cabelos… Leia Mais »

Pathy Guarnieri

Jake, apesar do preço, realmente deve valer o investimento!
Minhas unhas estão começando a ficar frágil de novo, e certeza que esse produto me ajudará!

Beijo!
Cores do Vício

LUANA ANDRADE

Ai, que ótima dica! Estou tentando cuidar mais das minhas unhas.. elas sao muito fracas..

Beijinhos, te espero no meu blog! ♡

RESENHA PINCEIS JESSUPBEAUTY

http://www.paaradateen.com/2018/04/pinceis-jessup-beauty.html

Amanda Caroline Santos

Que massa, vou indicar para minha mãe
Beijos

http://www.estiilocarol.com

Edna montes

estou usando e amando.

Penha M.

Eu uso , é maravilhoso, as minha unhas estava descascando, e está melhorando, estou no segundo vidro, eu tomo Onicut cápsula também.

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!