Procure aqui…
Topo
Sem categoria

Kit de pincéis para make em formato de cauda de sereia da To Save

Não me matem! Mas hoje tem mais um post com itens que recebi da To Save recentemente e eu tenho certeza que vai ter gente clicando nos links de novo pra ir lá conferir porque é muita fofura esse kit de pincéis para make em formato de cauda de sereia!

Digo isso porque eu sei que o post com as lentes para o celular renderam compras né Anna? E olha… eu diria que esse aqui também pode render. Porque além de lindos, esses pincéis tem preço maravilhoso! São 5 opções de cores por U$3,64 cada kit!

O kit vem com 3 pincéis diferentes que podem ser usados para várias finalidades – pó, base, contorno, iluminador ou o que suas habilidades permitirem. Eu ainda não usei mas digo que a qualidade deles é ótima! Eles são cheios de cerdas tipo aqueles pincéis de escovinha e o cabo é muito bem acabado. Só não usei porque de tão lindos tô pensando em deixar apenas para decoração! rs

 

In love por esses pincéis gente! Se você for lá dar uma olhada, dá uma pesquisada porque além desse kit tem outros maravilhosos e preço bons também!

Acho que a To Save muita gente já conhecia né? Mas eles também tem outra loja voltada para produtos para cabelo e principalmente extensões de cabelo – todos com cabelos 100% naturais, a SheinHair!

Me conta o que achou? Teria coragem de usar ou só deixaria pra enfeitar o ambiente hein?

Blog Jake Badulake

«

»

guest
19 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Auana Lucena Sonsin

Eu queroooooooo! Gente, eu acho que teria dó de usar! hahahha Eles são tão lindos, né?
Amei muito! Adoro a To Save!

Beijoo!
http://www.vitaminatrendy.com

Pathy Guarnieri

Jake, eu também teria dó de usá-los, de tão mimosos que são! Kkkkkkkkkkkk.
O preço está mais do que amigo!

Beijo!
Cores do Vício

Layse Oliveira

Tô doida por esses pineis de sereia! <3

Dany

São lindos mesmo.
Não sei se teria coragem de usar! rsrs…
bjO

Dany
Blog Breshopping da Dany
Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

Janaína+Santos

Um charme esse kit de pincéis desejei um pra mim.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Facebook

Anna Zanatta

Kkkkkk rendeeeeeu ! E não vejo a hora de chegar !!

Eu não sou a pessoa que mais ama make sabe… mas compraria esses lindos só pra deixar de decoração meeeesmo kkk.

Eles são lindos demais !

Beijo Jake !

| O Blog Que Não é Blog |

| O Blog Que Não é Blog – Instagram |

| Cores das Amigas – Instagram |

MARGARETH+Gervason

São lindos tenho visto muito na net.
Ótimo final de semana,com muita paz.
Beijos coloridos!♥♥♥

Silvana Souza

Jake eu achei super lindo esse kit de pincéis com certeza daria peninha de usar!!
Beijos
http://www.silalmeida.com

Elaine

Com certeza eu teria e não usaria, são muito lindinhos.

Bjim…
>>blog Usei Hoje<<
> Instagram<

Blog+Entre+Garotas

A too save é realmente uma ótima loja e esses pincéis são uma fofura.
beijinhos
https://www.zaful.com/10pcs-fantasy-ombre-fishtail-powder-brush-kits-p_392118.html

Carol Lopes

Aaah Jake, teria coragem de usar não … são tão lindos que eu deixaria para decoração apenas kkk
Achei o máximo esse detalhe dos pincéis em degradê, vou lá dar uma olhadinha no site!

caroleseusesmaltes.blogspot.com

Blog+da+Cris+Yumi

Jake, que amor esses pincéis!!!
O precinho tbem tá mara!
Adorei!

Bjos,

Blog da Cris_Yumi

Paty

Esses pinceis são tão fofos, estou namorando eles!

Beijos!

EsmaltadasdaPatyDomingues

Juliana

Coisa maissss linda! Ah eu usaria sim, imagina se com esses pincéis divos eu ia usar os normais kkkkkkkkkkkkkk
Quero quero!
Beijos

http://Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

Rosângela+Lira

Não teria coragem de usar, é muito lindinho

Beijos!!!
E aí, gostou?

Samara

Ahhh, que fofurinha de pinceis, Jake! Dá até dó de usar hahahaha!
beijo

coloresam.com

Gigi

Pois é menina, e a coragem de usar??? Eu ia acabar usando, mas ia tirar mil fotos antes! kkk

Bjukas!
Unhas&Tudo ♥

Ariadne Rodrigues Machado

Olá, muito lindo esses pincéis, estou aguardando o meu chegar também *_*

bjus

Ari ♥
http://www.devoltaaoretro.com.br

Myriam Cedro

Eu os achei lindos, mas também não teria coragem de melecá-los com qualquer tipo de produto! Iam ficar mesmo pra decoração! Lindos de viver! Vou dar uma espiada na loja! Beijos, Jake!

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!

8
0
Vou adorar saber sua opinião, por favor comente!.x
()
x