Procure aqui…
Topo
Esmaltes Nacionais Jade Post Especial

Cores das Amigas – Azul

Outubro e Novembro pra mim são meses especiais porque são meses de campanhas super importantes que eu apoio demais e que ainda são representadas por cores que eu amo! O Outubro Rosa se foi mas agora temos o Novembro Azul!

E claro, nossa parceira, o Cores das Amigas não podia deixar de participar dessa causa!

Eu tenho MUITOS azuis. Mas muitooooos mesmo! E é até dificil eu escolher um só entre tantos! Hoje em dia é minha cor favorita de esmalte e por isso não resisto a nenhum que vejo pela frente… sempre preciso de mais!

Para essa campanha escolhi o Miami Beach da Jade. Isso porque ele é maravilhoso pra aplicar, tem uma textura linda, é azul e é texturizado. Tudo que amo em um esmalte só!

 

E olha… depois que vi as escolhas que as outras blogueiras desse projeto fizeram, desejei toooodos os esmaltes pra mim! Então que tal conferir cada um deles visitando esses blogs que eu acompanho e adoro? Vou deixar os links abaixo como de costume!

Anna (O Blog que não é Blog) – Blog | Instagram
Cristina (Blog da Cris Yumi) – Blog | Instagram
Elaine – (Usei Hoje) – Blog | Instagram
Giorse (Blog da Gio) – BlogInstagram
Giovana (Unhas e Tudo) – Blog | Instagram
Helen (Mundo da Helen) – Blog | Instagram
Liliane (Lily’s Nail) – Blog | Instagram
Mariana (MariCômio) – Blog | Instagram
Myriam (Coisas de Menininha) – Blog | Instagram
Juliana (Unhas Clássicas e Modernas) – Blog | Instagram
Pathy (Cores do Vício) – Blog | Instagram
Rossana (Esmaltólatras Assumidas) – Blog | Instagram
Samara – (Colore Sam) – Blog | Instagram
Silvana (De tudo um Pouco) – Blog | Instagram

 

Agora me conta se você também é fã de esmalte azul! Tô querendo gravar um vídeo mostrando os meus e sei que falo isso faz tempo, mas acho que esse mês rola hein!

Blog Jake Badulake

«

»

avatar
20 Comment threads
0 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
20 Comentários do Autor
Blog+da+Cris+YumiRossanaVâniaAntoniaGiorse Silva Recent comment authors
Pathy Guarnieri
Visitante
Pathy Guarnieri

Jake, que azul mais lindo! Esse sand da Jade é um espetáculo! *____*

Beijo!
http://www.coresdovicio.com.br

Lívia+Madeira
Visitante
Lívia+Madeira

eu AMO demais esmalte azul, apaixonada por esse texturizado da Jade

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

Luana
Visitante
Luana

Que cor linda! Amei!
Beijos,
https://blogluanices.blogspot.com.br/

Anna+Zanatta
Visitante
Anna+Zanatta

Amoooo !!

Tenho ele e fiquei morrendo de vontade de usar de novo :D

Beijo Jake !

| O Blog Que Não é Blog |

| O Blog Que Não é Blog – Instagram |

| Cores das Amigas – Instagram |

Samara
Visitante
Samara

Já usei esse esmalte uma vez e ele é realmente lindo ♥ Usei emprestado de uma miga, pq acabei nao pegando esse lindo pra mim rs!
Ficamos lindas de azul!
Beijo

coloresam.com

Elaine
Visitante
Elaine

Eu gosto, mas não uso muito…esse que escolheu é perfeito!!

Bjim…
>>blog Usei Hoje<<
>>Instagram<<

Liliane
Visitante
Liliane

Esse Jade é lindo, ainda bem que tenho ele rsrs
Faz o vídeo sim Jake, vou amar!
Beijos
Lily’s Nail
Instagram @lilys_nail_

Silvana Souza
Visitante
Silvana Souza

Jake que azul mais lindo e ainda mais sendo texturizado!!
As meninas arrasaram nas escolhas, faz sim o vídeo mostrando teus esmaltes azuis!
Beijos
http://www.silalmeida.com

Barbara Mendes
Visitante
Barbara Mendes

essa coleção de Sands da Jade é muito amor! esse azul então ! amei sua escolha!

bjs
Bah Mendes
@Bahsendomae
http://www.bahsendomae.com

blogmundodahelen@gmail.com
Membro
blogmundodahelen@gmail.com

Jake amei demais tua escolha viu!
Esse esmalte é muito lindo!

Beijos

Dani
Visitante
Dani

Ótima escolha, é lindo.

Beijo

https://viciadaporvidrinhos.blogspot.com.br/

mrcedro@gmail.com
Membro
mrcedro@gmail.com

Vou criar ma camiseta com a frase: “Eu nunca vou me recuperar do sumiço da Jade das nossas vidas”. Este esmalte é lindo! Perfeito ainda não define! Ficou maravilhoso em você! Nosso Instagram está Divinamente Azul! Beijos, Jake!

contato.ucm@gmail.com
Membro
contato.ucm@gmail.com

Lindo até dizer chega ! Tanto a cor quanto o acabamento. Lamento pela marca ter fechado as portas ,eles arrasavam!
Beijos

http://Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

Vacieni
Visitante
Vacieni

Esse azul é perfeito, sou apaixonada pela cor <3
O meu tá separadinho para usar pra esta campanha!

Todas as meninas arrasaram nas escolhas, desejei vários ein (isso pra não dizer todos kkk).

Bjokas da Vaci :*
https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

Gigi
Visitante
Gigi

Esses Jades…. Maravilhosos demais!!
Peninha q acabou e que não deu tempo de lançarem coleções 3free…kkk

Bjukas!
Unhas&Tudo ♥

Giorse Silva
Visitante
Giorse Silva

Sou apaixonada por azul tb, Jake… e mais ainda pelos esmaltes da Jade…
Esse é um dos meus preferidos !!!
Muito lindo!!!

>>Blog da Gio<<

Antonia
Visitante
Antonia

Ah! Eu tenho esse verniz maravilhoso!

Beijo ♤
Antonia/ Rock ur Nails!
http://rockuroutfit.blogspot.com.br

Vânia
Visitante
Vânia

Sempre gostei de esmalte azul, mas acho que nunca tinha pensado nele assim com glitter! Que lindo que fica, amei a escolha!

Zíper Chique

Rossana
Visitante
Rossana

Ah a Jade faz tanta falta!😟
Essa coleção de sand é perfeita, cheguei a comprar alguns mas menos este que aliás ficou lindíssimo nas suas unhas.😘
Bjus***
Esmaltólatras Assumidas

Blog+da+Cris+Yumi
Visitante
Blog+da+Cris+Yumi

Jake, sua linda! Arrazô com esse esmalte maravilhoso!!!
Babei aqui!

Bjos,

Blog da Cris_Yumi

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!