Procure aqui…
Topo
#MundoPreta Esmaltes Nacionais Preta Gil

Esmalte com Efeito Gel da Preta Gil – Dança do Ventre

Amo esmalte azul. Amo esmalte rosa. Mas se tem uma cor de esmalte que também chama a minha atenção é o roxo em todas as suas nuances!

E quando recebi do Mundo Preta o esmalte Dança o Ventre, a felicidade foi tanta que eu já usei esse bonitinho e é ele a estrela do post de hoje!

A marca Preta Gil lançou em Agosto uma nova coleção de esmaltes dessa vez com efeito Gel. São 12 cores e cada vidrinho é vendido por em média R$5,90. Os esmaltes com efeito Gel tem a proposta de ter uma durabilidade maior e mais brilho do que esmaltes comuns.

Eu usei duas camadas do Dança do Ventre e achei a aplicação dele bem tranquila! O pincel é achatado e bem gostoso de usar. A fórmula dele é bem pigmentada e a secagem foi rápida. Quanto ao brilho, ele cumpre o que promete! Achei maravilhoso e mesmo após alguns dias de uso ele se manteve assim! Todas as fotos estão sem nenhuma cobertura…

 

Quanto a durabilidade, vou reforçar primeiro que esmaltes não duram muito em mim. Normalmente no dia seguinte e as vezes até no mesmo dia o esmalte já lasca! ¬¬

Passei o Dança do Ventre no Domingo e tirei na Quarta-feira porque ele lascou e eu puxei ele. Sabe quando o esmalte sai como se fosse uma película? Adoro isso e não resisti! Claro que ele não vai ter a mesma durabilidade de um esmalte Gel, mas achei ele bem melhor que muitos esmaltes comuns.

Ah… o cupom na loja Mundo Preta ainda tá ativo até dia 15/09! Usando o código BLOGJAKEBADULAKE ao finalizar o pedido, nas compras acima de R$30, você ganha dois esmaltes sortidos de brinde! Clique aqui e se joga nas compras!

Não saia daqui sem me dizer o que achou dele!

 

 

Blog Jake Badulake
TAGS:,

«

»

guest
41 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Pathy Guarnieri

Jake, que roxo mais lindo! Adorei ele! *_*
Adoro quando o esmalte sai como uma película kkkkkkkk. É viciante puxar, né? Apesar de fazer mal a unha. xD

Beijo!
http://www.coresdovicio.com.br

Lívia Madeira

nunca usei os esmaltes da preta e já fiquei super curiosa pra testar essa linha com efeito gel! e esse roxo está perfeito, já quero comprar!

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

Monyque Evelyn

Que esmalte lindoooooo :D

Silvana Almeida Souza

Oii Jake eu amo os esmaltes da marca a durabilidade em mim é excelente, eu tinha um aqui não sei que eu fiz com ele que sumiu rs!!
Esse roxo é lindo e ficou maravilhoso em tuas unhas!!!
Beijosss
http://www.silalmeida.com

Brenda Duarte

Achei linda essa cor,
ficou uma graça, hahah vc tem o mesmo problema que eu
os esmaltes não duram nada =(

beeijos

Vem me visitar, Feminices cor de Rosa

Thais Sgalbiero

Nossa que cor linda! Ficou incrivel! adoro esmalte que tem efeito gel!
Um beijo grande e muito GORDO
http://thaissgalbiero.blogspot.com.br

Letícia Soares
Vânia

Nem se passar um top coat bom ele deixa de lascar? Eu também adoro puxar quando fica que nem película, ruim é durar tão pouco.

Zíper Chique

Carol Lopes

Que cor mais lindaaa, Jake!
Confesso que não curto muito esmaltes roxo em mim, mas em ti ficou lindo.
Minhas unhas que me perdoem, mas também amo puxar os esmalte que nem película kkk
Sou doida para testar os esmaltes da Preta, mas o frete acaba não compensando …

caroleseusesmaltes.blogspot.com

Giorse Silva

Essa cor é linda!!! E com seu tom de pele fica perfeita!!!
Em mim esmalte não dura, pq troco demais: faço as unhas 3 vezes por semana… e nunca fico com o mesmo esmalte mais de 3 dias… hahaha…
Eu adorava tirar o esmalte assim puxando…mas enfraquece a unha, viu!
Depois que li a respeito, parei, agora quando lasca, já tiro tudo com removedor de esmaltes mesmo e até ando com lencinhos removedores na bolsa, pra não cair em tentação… kkk
As fotos ficaram lindas!!!

Beijos…

Anete Oliveira

Achei a cor linda e o brilho é msm bem intenso. Nunca usei esmalte da marca.

Beijos.

Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fanpage
Instagram

Mari Dahrug

Que linda essa cor, estou apaixonada pela coleção toda!!!

Beijos
Mari Dahrug
https://www.rabiskos.com.br/

Mayara Vieira

Que lindooo! Amei esse efeito gel e a cor. Apaixonei por esse esmalte!

http://www.mayaravieira.com.br

Kaila Garcia

Como não amar tons mais fechados, não é? Amo tons como esse, são tão lindos. Excelente escolha Jake! ❤

http://www.kailagarcia.com

Myriam Cedro

Oi, Jake! Vi uma postagem nos seus stories do Instagram esses dias com esse vidrinho. Em uma visita a uma loja de cosméticos daqui, pra comprar creme de cabelo… e Vi duas cores dessa nova coleção gel na prateleira e esmaltes. Trouxe pra casa e agora, vendo seu post, fui comparar o vidrinho e vi que o que eu trouxe se chama “Reggae”. De qualquer jeito, fiquei feliz por ter pelo menos um vidrinho aqui pra testar! Estou com problemas no notebook, acho que vou ter que comprar um computador novo… estou adiantando swatches aqui, pra poder fazer a fila… Leia Mais »

Anne Jaqueline

Ainnn lindoooo!!! Imaginei ele fosco! rsrs
Beijos
Vidrinhos & Feminices

Janaína Santos

Que roxo mais lindo adorei esse tom nas suas unhas que bela esmaltada.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Facebook

Carol Monteiro

Adorei a cor, sou a louca do esmalte roxo!
O brilho dele também é lindo!

Blog | Facebook | Instagram

Liliane

Também gosto de esmalte roxo Jake e que delícia quando o esmalte sai como uma película né hahaha, terapia!
Beijos

Lily’s Nail
Instagram @lilys_nail_

Samara

Tb sou apaixonada por um roxinho, viu?
Achei o brilho perfeito, Jake!!!
coloresam.com

MARGARETH Gervason

Linda cor eu adorei.
Comprei um desta marca tb gel.
Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
Obrigada pela visita.
Beijos coloridos!♥♥♥

Vânia

Sou meio perdida nisso, não sei porque a febre do esmalte em gel, li em uns lugares que ele não sai e faz mal pra unha, daí hj descobri que tem dois tipos… sou perdida.
Seu blog mudou de template?? Tem sua fotinho agora :D
Zíper Chique

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!

6
0
Vou adorar saber sua opinião, por favor comente!.x
()
x