Procure aqui…
Topo
5Free Esmaltes Nacionais Hits Ivete Sangalo Speciallitá

Combinação esmalte preto + 388 Hard Rock da Hits

Que esmalte poderia combinar mais com esse 388 Hard Rock da Hits hein? Preto! É claro!

combinacao_esmalte_preto_e_388_hits_01

 

Eu não lembro se alguma vez fiz essa combinação, mas é quase certeza que não. Amo esmalte preto. Amo esse glitter da Hits. Como pode eu nunca ter pensando em combinar eles antes?

Meu pretinho do momento tem sido o ETA da Ivete Sangalo. Ele é bem pigmentado e se passado com cuidado, uma camada fecha bem. Gosto muito também do Nada Básico da Colorama, mas já usei tanto ele que ando economizando.

Passei duas camadas do ETA nas unhas onde não apliquei o glitter e uma camada como base para o glitter. Foram duas camadas do 388 Hard Rock e finalizei tudo com o roxinho da Impala.

combinacao_esmalte_preto_e_388_hits_02

combinacao_esmalte_preto_e_388_hits_03

combinacao_esmalte_preto_e_388_hits_04

combinacao_esmalte_preto_e_388_hits_06

 

Amei tanto que fiquei uns bons dias assim!

Como eu já falei outras vezes amo esmalte preto + glitter. Pode ser uma doideira já que limpar esmalte preto e esmalte de glitter é terrível. Só que eu curto demais o resultado e por isso acho que vale muito a pena! Concorda comigo?

 

assinatura_jake

 

 

 

Blog Jake Badulake

«

»

avatar
16 Comment threads
16 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
17 Comentários do Autor
JakeHélen BezerraClaudia HegGiovanna NapoliAnete Recent comment authors
Pathy Guarnieri
Visitante
Pathy Guarnieri

Também amo esmalte preto. Com glitter então, mais ainda! :D
Esse Hard Rock é lindo demais, né? Eu tenho e adoro!

Beijo!

coresdovicio.blogspot.com.br

Livia
Visitante
Livia

simplesmente AMEI a combinação do esmalte preto com o prata super hiper gliterinado!! LINDO! *.*

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

Samara
Visitante
Samara

Preto e glitter prata sempre combinam!!!
Adorei, Jake!!!
Mas usaria uma base prata no glitter pra ficar fechadinho ♥
Glitter é realmente um saco pra tirar, mas o preto é de boa!!! rs
beijao

coloresam.com

Amanda Mércuri
Visitante
Amanda Mércuri

Vê sim! ;D

Adorei essa combinação! Amo glitter nas unhas! hahaha!

Ótima quinta!

Beijo! ^^

http://www.amandamercuri.com

Liliane
Visitante
Liliane

Jake, eu adoro esmalte preto e se eu pudesse passava sempre, quando tenho a oportunidade usar, amo! A sua combinação ficou linda, também adoro um glitter e esse da Hits está um espetáculo!
Beijos
Lily’s Nail
Instagram @lilys_nail_

Ruiva
Visitante
Ruiva

Amei a combinação! Que glitter divino!!

Beijos
Ruiva Cohen Store Blog

Paty Domingues
Visitante
Paty Domingues

Nunca tentei com preto, a combinação fica perfeita

Beijos!

EsmaltadasdaPatyDomingues

Mél
Membro
Mél

combinação mais linda mesmo! nunca pensaria numa assim

beijo
Adoletas

sophia
Visitante
sophia

Adoro la combinaciòn entre unas con brillos y otras con efecto metalizado…lo hago sobretodo con el fucsia y el color plata!!!Besito
Sophia
http://www.sophiasfashiondiary.com

Silvana Almeida Souza
Visitante
Silvana Almeida Souza

Oi Jake essa combinação é simplesmente lindaaa, ficou perfeita nas tuas unhas eu adorei!
Beijos
http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

Luana Souza
Visitante
Luana Souza

Nossssa!!!! Ficaram lindas suas unhas, adoro esmalte preto e esse glitter é lindo <3 beijão
http://www.blogbelezamake.com

Jéssica
Visitante
Jéssica

Geeeente! Que combinação linda, adorei!

Dizem com os esmaltes da Ivete Sangalo são ótimos. Queria achar por aqui :(

lindas suas unhas!

Um beijo,
Blog Falando De Moda|FanPage|Instagram|

Anete
Visitante
Anete

Esse glitter é lindo d+. Tb amo esmalte preto.

Beijos/Xoxo.

Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fan Page Coisitas e Coisinhas
Instagram

Giovanna Napoli
Visitante
Giovanna Napoli

Concordo, vale a pena o trabalho da combinação! Eu amo preto com glitter também aaaaaaaa <33333
Ainda quero comprar esse glitter forte :( Queria encontrar Hits por aqui, a única loja que eu sabia que vendia não vende mais esmaltes. Se tem outra com a marca na minha cidade, ainda não descobri hahahah. Enquanto isso, tenho que esperar oportunidade pra comprar pela internet. Já que tá chegando meu aniversário e natal, vou ver se mando a letra pra alguém me dar esse e mais alguns eheheh :P

Adorei essa mani linda e brilhosa, Jake! <3 Beijos!
http://glitteringgg.blogspot.com.br/

Claudia Heg
Visitante
Claudia Heg

Ficou um luxo essa combinação, eu tenho esse glitter vou tratar de desencalhar o meu, e não acho ruim limpar preto, uso 2 macetes que aprendi, primeiro borrar bastante as cutículas com a base, depois passar óleo secante em volta delas antes de começar a limpar, facilita muuuuuuuito. Bjs

Mostrando as Garras
Canal YouTube
Instagram
Facebook
Google+

blogmundodahelen@gmail.com
Membro
blogmundodahelen@gmail.com

Você e suas combinações de preto perfeitas!
Adorei!

Beijos

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!