Procure aqui…
Topo
Cabelos O Boticário

Resenha do Surf Spray d’O Boticário

A gente viu um monte de lançamentos para cabelos cacheados chegando às prateleiras recentemente né? Acho isso ótimo! Mas e se a pessoa não tem cabelo nem liso, nem cacheado… fica como?

Sou bem leiga no assunto “cabelos” mas tento insistentemente controlar o meu, que eu defino como “rebelde”, sem agredir muito ele. Ele é virgem ao extremo! Sem química e nem tintura. Sim, tenho 31 anos (abapha) e felizmente não tenho nem um fio de cabelo branco até agora! Não sei como… porque cabelo branco é uma coisa comum na minha família… mas não vou nem ousar reclamar disso né!? rs

Há uns meses ele estava bem comprido e apesar de ter um certo problema com queda desde sempre, tenho muito cabelo! Ai bate aquela vontade de radicalizar e aquele medo de ele ficar ainda mais descontrolado. Mas fui lá e fiz… cortei curto (não muuuuuito curto) mas minha ideia era usar ele mais ondulado como as fashionistas andam usando… mas claro que ele não ia ficar como eu queria..

Foi só cortar o cabelo que eu descobri que O Boticário tem um produto que promete criar um “cabelo de sereia“… o Surf Spray da linha Cuide-se Bem!

 

Passei em uma loja e perguntei sobre ele. Paguei cerca de R$32 nele. É um spray (avá!) cheirosíssimo que deixa um perfume maravilhoso nos fios! Pode ser usado tanto nos cabelos secos quanto nos cabelos ainda úmidos.

Primeiro testei seguindo o que diz na embalagem: borrifei o produto nos cabelos e dei umas amassadas nele de leve. Também tentei borrifando mecha por mecha e enrolando com os dedos. Meu cabelo é muito rebelde (eu já falei) e o resultado ainda não foi o que eu queria! ¬¬

Então passei a usar o meu Mira Curl (finalmente depois de anos encostado aqui) e com os fios já ondulados como eu queria que estivessem, passei a usar o Surf Spray como fixador! E não é que o resultado foi o que eu queria?

 

Ele manteve os fios ondulado até a próxima lavagem (lembram que eu lavo a cabeça dia sim, dia não né?) e isso foi ótimo porque quem tem cabelo rebelde como eu sabe que se você tenta alisar ele, o danado tende a enrolar e armar. Se você parte pro lado da ondulação, o danado alisa! ¬¬

Se você já tem o cabelo mais ondulado e cacheado o Surf Spray pode ser um ótimo aliado para manter os fios comportados. Eu gostei bastante e achei que o preço dele é bem justo já que pesquisei o mesmo tipo de produto de outras marcas e os preços são bem mais salgadinhos!

Já tinha ouvido falar desse Surf Spray d’O Boticário? Se interessaram? Me conta como é seu tipo de cabelo!

 

 

 

 

Blog Jake Badulake

«

»

avatar
25 Comment threads
0 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
25 Comentários do Autor
Hélen BezerraSimone BenvindoSamaraAmanda MércuriMari Dahrug Recent comment authors
Lívia Madeira
Visitante
Lívia Madeira

nossa que legal! eu nao sabia que o boticario tinha esse tipo de produto, eu sempre tive curiosidade em testar, ja quero comprar!

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

Silvana Almeida Souza
Visitante
Silvana Almeida Souza

Oi Jake pra mim é novidade esse Surf Spray da linha Cuide-se Bem, gosto de testar novidade assim nos cabelos, os meus tenho mantido alisados porque quando está na versão cacheada está bem rebeldes.
Adorei conhecer esse produto e fiquei super curiosa pra testar nos meus cabelos!
Beijosss
http://www.silalmeida.com

Katarina
Visitante
Katarina

I didn’t hear about it, but it looks great! :)

Kathy’s Delight

Pamela Sensato
Visitante
Pamela Sensato

Jake eu não conhecia esse produto…gostei da sua dica e se não acessava o seu blog não ia conhecer kkkk

Beijinhosss ;*
Blog Resenhas da Pâm

Bruna Fernandes
Visitante
Bruna Fernandes

Eu vi recentemente esse produto na revistinha do Boticário, achei super legal, mas como meu cabelo é liso, acho que não iria rolar…
Ainda bem que vc não puxou sua família na questão dos cabelos brancos hein?? Eu com 25 já achei 3 no meu #mimimi…. Mas ele é tingido :D

Beijos Jake!

https://blogesmaltadasecia.blogspot.com.br/

Luana Souza
Visitante
Luana Souza

Que novidade pra mim esse produto, não conhecia :o achei bem bacana <3 beijos
http://www.blogbelezamake.com

Tatiana Abrantes
Visitante
Tatiana Abrantes

Não tinha ouvido falar nele ainda, mas já deixei anotado aqui já que estou pensando seriamente em parar de fazer progressiva!
Ótima dica
Bjus
Taty
Na Casa dos Abrantes
Canal

Daiana Angel
Visitante
Daiana Angel

Que legal! Esse produto ainda não conhecia, parece ser bem prático né?
Vou ver se encontro por aqui ;)

Beijocas,

http://www.nossoglamour.blogspot.com.br

Liliane
Visitante
Liliane

Achei a proposta dele interessante!
Fiquei com vontade de testar!
Beijos

Lily’s Nail
Instagram @lilys_nail_

Fernanda
Visitante
Fernanda

Olá Jake,

Gostei muito do cheiro deste produto, comprei o sabonetinho desta linha e meu deus. Quero comprar sempre!! rs É muito bom!!

Um beijo,

My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

Pathy Guarnieri
Visitante
Pathy Guarnieri

Fiquei curiosa para ver como ficou seu cabelo, Jake! Não conhecia esse produto, mas deve ser super bom mesmo!

Beijo!

coresdovicio.com.br

Dany
Visitante
Dany

Ainda não tinha ouvido falar do produto.
O meu cabelo é cacheado/frisado, então acho que sim, pode ser um ótimo aliado.
Gostei e quero experimentar!
bjO

Dany
Blog Breshopping da Dany
Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

Mayara Vieira
Visitante
Mayara Vieira

Não conhecia, mas achei interessante. Super testaria. Bjs

http://www.mayaravieira.com.br

Janaína Santos
Visitante
Janaína Santos

Gostei da resenha esse ainda não conhecia, ficou ótima a resenha.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Facebook

Anne Jaqueline
Visitante
Anne Jaqueline

Nunca usei, Jake! Meu cabelo é pouco, fino e considero meio cacheado nas pontas rsrs
Adorei a resenha!
Bj
Vidrinhos & Feminices

Leila
Visitante
Leila

Vi esse produto agora no site d’ Boticário e está R$ 24,90!!! Vou comprar pra testar

Anna Zanatta
Visitante
Anna Zanatta
Sté Maciel
Visitante
Sté Maciel

Que bacana, não tinha visto o spray ainda *-*

mariasabetudo

Raquel Amaral dos Santos
Visitante
Raquel Amaral dos Santos

que produto bacana adorei !!! amo Boticário !! bjs
http://unhasdaraquel.blogspot.com

Kaila Garcia
Visitante
Kaila Garcia

Os produtos do Boticário sempre me surpreendem, eles funcionam demais comigo. Amei sua resenha Jake, fiquei super curiosa para conhecer esse produto! ❤

http://www.kailagarcia.com

Mari Dahrug
Visitante
Mari Dahrug

Que legal,ainda não conhecia e fiquei curiosa para testar também!!!

Beijos
Mari Dahrug
https://www.rabiskos.com.br/

Amanda Mércuri
Visitante
Amanda Mércuri

;)

Jake! Ainda não conhecia esse spray!

Ótima segunda!

Beijo! ^^

http://www.amandamercuri.com

Samara
Visitante
Samara

MOSTRAR O CABELIN NINGUEM QUER NE? HAHAHAHA
Fiquei curiosa, Jake!!
beijao

coloresam.com

Simone Benvindo
Visitante
Simone Benvindo

Poxa gostei muito de conhecer ele, eu conhecia a linha mas não este produto. Pretendo apostar nele *.* Beijos
Charme-se

blogmundodahelen@gmail.com
Membro
blogmundodahelen@gmail.com

Fico imaginando o cheirinho dele ser muito bom!

beijos

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!