Procure aqui…
Topo
Dailus Esmaltes Nacionais

Esmalte Lenda Colorida da Dailus

Bora que a semana tá quase acabando! o/

E hoje vou mostrar um dos esmaltes da coleção ternura da DailusAtrás do Arco-íris“! Achei a coleção pra vender aqui na minha cidade mas não tinham todos os esmaltes. Sorte que tinha o que eu mais queria e foi ele que eu trouxe pra casa! Queria também a maletinha do unicórnio (quem não quer né?) mas infelizmente ela não será vendida e eu continuo no desejo! rs

 

O Lenda Colorida é aquele roxo maravilhoso que a gente já deseja pelas fotos e chama a atenção por onde passa! Alegre, vibrante e lindo! Apesar de estar definido no vidrinho como cremoso, ele tem um leve shimmer também visível nas unhas.

Usei duas camadas generosas dele e se você não caprichar, possivelmente terá que apelar para a terceira camada pra fechar a cor. No mindinho eu acabei passando camadas finas demais e precisei acertar com essa terceira camada (vocês as vezes fazem isso?). Eu passei o roxinho da Impala pra finalizar porque esmaltei a noite e logo depois fui fazer janta… ai já viu né? Já tinha socado a unha na semana anterior e não queria me irritar novamente estragando tudo de novo!

 

Os esmaltes dessa coleção e da coleção de Nudes da marca estão chegando as lojas. São super fáceis de identificar porque tem a tampinha colorida seguindo a cor do esmalte (que eu achei uma graça). Eu queria todos? Queria! Mas não tinha e acabei ficando feliz de ter comprado o Lenda Colorida!

Infelizmente os esmaltes não são 3Free.

Agora me contem se estão querendo essa coleção toda também e o que acharam desse esmalte!

Dailus, eu quero, preciso, necessito daquela maleta pra ser feliz!

 

 

 

 

Blog Jake Badulake

«

»

guest
35 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Pamela Sensato

Jake como é lindo esse esmalte…e roxinho é a minha cor favorita achei lindo!

Beijinhosss ;*
Blog Resenhas da Pâm

Pamela Sensato

Jake linda, sim pede só para você confirmar o seu email..ai depois disso comentar normal…esse sistema de comentários é válidos para muitos sites. É sé confirmar o seu email rsrsrs

Pamela Sensato

Geralmente pede senha quando você acessa um blog/site e não está logada com nenhuma ferramenta do Disqus não sei kkkkkkkk as vezes pode ter deslogado por ser site novo com Disqus..

Mony Oliveira

Uma graça mesmo a tampinha ser no tom do esmalte, e este tom tá muito lindo! Gosto muito!!!

Bjos,
Mony

Fernanda

Olá Jake,

A cor é linda! Este tom de esmalte não tenho, vou comprar pra testar.

Um beijo,

My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

Pathy Guarnieri

Esse roxo está maravilhoso demais! Eu estou doida na coleção inteira, mas ainda não consegui $$$$. =\
Eu também quero muito essa maleta, mas ficaremos chupando o dedo kkkkkkkkkkk.

Beijo!
coresdovicio.com.br

Luana Souza

Ai meu Deus, que coisa mais linda! Esse esmalte é lindo demais <3 beijos
http://www.blogbelezamake.com

Dani Ramos

Jake,
Que cor linda…amo os esmaltes da Dailus..

Dani Ramos
http://donaengenhosa.com.br/

GRAZIELA

Essa cor é incrível, estou apaixonada!

Você já conhece o Blogueira que Inspira? Seria um prazer te ter como seguidora! Amei seu blog:)

http://www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

MARIANA

http://www.tonsycores.com.br/maleta-dailus-atras-do-arco-iris.html#

A maleta tem pra venda aqui!

Mas não vem com os esmaltes :P

Priscila Ferreira

Que cor mais amorzinho, que linda!

http://www.coisasdepriscila.com
face instagram
Beijo.

Anete Oliveira

Q bom q achou o q + queria, esse roxinho é lindão!

Beijos.

Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fanpage
Instagram

Silvana Almeida Souza

Jake só amor por esse roxinho lindo ficou perfeito em tuas unhas e esse shimmer dele é uma graça!
Beijosss
http://www.silalmeida.com

Anne Jaqueline

Ahhh que lindooo!!! Aqui ainda não chegouuu!! A Dailus tem que mandar essa maleta pra ti! Rsrs
Beijos, Jake!
Vidrinhos & Feminices
Fanpage
Instagram

Rossana

Essa coleção da Dailus está muito linda e estou desejando algumas cores dela, uma delas é este lindo, eu amo quando os esmaltes tem um leve shimmer. ?
Bjus***
Esmaltólatras Assumidas
Fan Page
Instagram

Samara

Eu achei tanto essa coleção quanto a de nudes encantadora, mais pelo vidrinho hahahaha!
Muita fofura! Tambem desejo a maletinha hahaha
beijao

coloresam.com

Tuane

OH MY GOD! EU QUERO ESSE ESMALTEEEE!
-Tá parei kkkk
Essa cor é muita linda! Mas, ainda não achei ela para comprar, então, vou ficar sonhando com ela, e com aquela maleta de unicórnio, porque, né?! <3 Bjss!
https://bydesencantada.blogspot.com.br/

Hélen Bezerra

Eu amei demais esse tom de roxo!
Ainda mais das suas unhas sempre ficam lindas!

beijos

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!

11
0
Vou adorar saber sua opinião, por favor comente!.x
()
x