Procure aqui…
Topo
Batom Cuidados Hidratantes Impala

Protetor Labial e Cerinha para Cutículas Esmalticons Impala

No ano passado, quando a Impala lançou a coleção Esmalticons, eu recebi além dos esmaltes uma das cerinhas para cutículas e um protetor labial no press kit enviado por eles. Os dois que vieram foram da linha Tô de Olho (roxinha) e hoje vou falar eu pouco sobre eles!

 

A coleção conta com 5 esmaltes e cada um deles tem uma cerinha e um protetor labial que seguem a mesma cor. Os esmaltes além de serem vendidos separadamente, podem ser adquiridos em kits com a Cerinha ou com o Protetor Labial ou a Necessaire.

 

Eu usei por algumas semanas a Cerinha e achei que ela hidrata. Não é uma super hidratação mas quebra um galho sabe? Uma boa opção pra você levar na bolsa ou deixar sempre por perto.

O que eu gostei dela é que é fácil aplicar. Ela derrete bem e você não precisa ficar esfregando muito o dedo no potinho pra pegar o produto… nas cutículas ela fica bem oleosa no começo mas se você esfrega por uns minutinhos o produto some e fica apenas a sensação de hidratação. O cheiro é bem leve e não me incomodou!

 

Quanto ao Protetor Labial também usei algumas vezes e a Manu já quis pra ela! rs

Cada um dos Protetores Labiais tem um princípio diferente e essa do Tô de Olho contém Pantenol que promete ação profunda e hidratação imediata aos lábios.

Ele também é fácil de aplicar e fica totalmente transparente mas deixa aquele brilho nos lábios. Eu não costumo ter problema com hidratação nessa área e nem usar com frequência esse tipo de produto… mas gostei da sensação imediata que ele deixa.

 

O ruim é que eles apenas são vendidos em kits e se você quiser comprar o protetor Labial e a Cerinha da “mesma cor” vai precisar comprar junto o mesmo esmalte. Esses kits tinham o preço sugerido de R$26,40 mas hoje a gente já acha por um preço bem melhor.

Me contem se já testaram algum deles? O que acharam?

 

 

 

 

Blog Jake Badulake

«

»

guest
33 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Rosângela Lira

Eu gostei da cerinha mas depois de um tempo usando a minha ficou com uma textura bem estranha, acabei deixando ela de lado depois disso

Beijos!!!
E aí, gostou?

Samara

Eu ainda nao usei a cerinha da Impala porque tenho um restinho da Granado rs! Mas essas cerinhas são pra serem usadas mais vezes ao dia! No minimo umas três vezes pra ficar ok! Já deu até um medinho ao ler o comentário da Ro referente a textura depois de muito uso :s
Beijao

coloresam.com

Brenda Duarte

Não conhecia esses produtinhos,
a embalagem é uma gracinha e eles parem ótimos!
beeijos

– Feminices cor de Rosa

Pathy Guarnieri

Ainda não testei nenhum dos dois, acredita? Mas agora vou procurar por aqui, pois fiquei mais curiosa ainda para testá-los!

Beijo!

coresdovicio.blogspot.com.br

Janaína Santos

Usei os dois e gostei bastante.
Só achei que a cerinha poderia ser mais consistente é meio molinha perto da Granado.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Fanpage
Instagram

Pamela Sensato

Que legal a cera deve ser muito bacana levá-la na bolsa e super prático.
Gostei!!

Beijinhosss
Blog Resenhas da Pâm

Paula Lopes

Necessitando dessa cerinha! Meus lábios são muito ressecados, eu não vivo sem um protetor labial. Não canso de dizer que suas fotos são incríveis. Tenha um dia abençoado, beijos!

Blog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br

Elaine

Bem que podiam vender separadinhos né, a gente compraria que que quer…no caso, eu queria muitas dessa cerinha.

Bjim…
>>blog Usei Hoje<<
Instagram | Twitter | Fan Page

Lívia Madeira

sempre tenho alguns balm na bolsa e uso a cerinha da granado que me parece similar a essa, vou experimentar essa qd a minha acabar

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

Kaila Garcia

Amei esse kit, mesmo não hidratando tanto é sempre bom ter um desses por perto. Uma pena o kit ser tão carinho.. ❤

http://www.kailagarcia.com

Fernanda

Gostei do kit.. mas, vi que não compensa muito!! /:

Um beijo,

http://www.purestyle.com.br

Fernanda de Oliveira Brito

Obrigada jake pela dica, :)

Um beijo,

Silvana Almeida Souza

Jake as embalagens são fofas e eu amei a resenha, com certeza compraria pois minhas cutículas precisam sempre ser hidratadas e os lábios nem se fala!
Beijosss
http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

Anne Jaqueline

Badulakeira estou sumida hehe, mas em breve estarei de volta…. Entrei aqui para matar a saudade e vou aproveitar e cadastra uns esmaltinhos hehehe
Não costumo usar protetor labial, mas deveria haha
Beijos
Vidrinhos & Feminices
Fanpage
Instagram

Julie

Que embalagem mais amor!
Amei esse tom de roxo que eles escolheram, muito fofo <3
Sou doida por protetor labial, não vivo sem.
Esse eu ainda não testei, mas já tô curiosa, rs.
Beijos,
http://www.juliechagas.com

Mari

Vi em São Paulo na promoção por 9,90 o kit com a cera, acabo de me arrepender de não ter comprado!

Kleide Naira

Que linda essas embalagem amore. Dar vontade de comprar só por causa dela. Xeruh!!

http://www.kleidenaira.com.br

Hélen Bezerra

Ainda não usei nenhum destes produtos, adorei tua resenha!

beijos

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!

11
0
Vou adorar saber sua opinião, por favor comente!.x
()
x