26 de agosto de 2016

Eu falei que logo vinha coleção da Impala não falei???

Hoje eles anunciaram a Esmalticons – uma coleção que além de 5 novas cores de esmaltes, tem necessaires, ceras hidratantes de cutículas e protetores labiais. Calma que vou mostrar e explicar tudinho! ;)

(Quer ver o post com fotos dos esmalte nas unhas? Clique aqui porque já saiu! )

A coleção é inspirada nos emoticons (aquelas carinhas que a gente usa pra expressar nossos sentimentos nas redes sociais).

lancamento_novos_esmaltes_coleca_esmalticons_impala

 

“Composta por cinco cores e cada tom representado por um “Esmalticon” exclusivo, a coleção tem como principal característica a diversão. Os esmaltes possuem pincel flat, fórmula dermatologicamente testada, longa durabilidade, alto brilho e cobertura perfeita.”

lancamento_novos_esmaltes_coleca_esmalticons_impala_01

 

E como eu disse tem mais novidade. Também estarão a venda 3 opções de kits!

Kit Esmalte + Cera hidratante de cutículas

A cera proporciona nutrição e hidratação das cutículas e está disponível nas 5 cores!

lancamento_novos_esmaltes_coleca_esmalticons_impala_kit_cera_hidratante_cuticulas

 

Kit Esmalte + Protetor labial

O protetor labial tem sua fórmula enriquecida com manteiga de karité e óleo de oliva que hidratam os lábios, deixando-os mais macios e com aspecto aveludado. Está disponível em cinco tonalidades suaves e com leve brilho, eles contam ainda com ativos exclusivos para cada aroma:

Chorei de Rir (Aroma de Cereja com Vitamina E)

Chocada! (Aroma de Pêssego com Vitamina E) A vitamina E tem ação antioxidante, alto poder de nutrição e proporciona lábios, mais firmes e saudáveis.

Tô de Olho (Aroma de Ameixa com Pantenol) O pantenol é uma pró-vitamina com ação profunda que confere hidratação imediata aos lábios, por ser rapidamente absorvida.

De Boa (Aroma refrescante de Hortelã com extrato de Aloe Vera) O aloe vera possui propriedades que favorecem a rápida regeneração e renovação dos lábios ressecados.

Apaixonei (Aroma Tutti Frutti com extrato de Centella Asiática) O extrato de centella asiática contribui para o aumento da produção de colágeno, proporciona hidratação e melhora o ressecamento dos lábios.

lancamento_novos_esmaltes_coleca_esmalticons_impala_kit_protetor_labial

 

Kit Esmalte + Necessaire

Com acabamento moderno, são 5 opções de cores que acompanham as cores dos esmaltes!

lancamento_novos_esmaltes_coleca_esmalticons_impala_kit_necessaire

 

Infelizmente ainda não podemos dizer se esses esmaltes são 3Free (como eram antes da coleção em parceria com a Sandy) ou não.

Chegam agora em Setembro às lojas e o preço sugerido é de R$4,20 cada esmalte e de R$26,40 cada kit.

Precio dizer que quero TUDO???

(Quer ver o post com fotos dos esmalte nas unhas? Clique aqui porque já saiu! )

assinatura_jake

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Frio na Barriga da Hits
  • Lançamentos de esmaltes
  • Jade – Over the Rainbow
  • Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    O Blog Que Não é Blog
    Visitante
    Jake
    Visitante

    Ahhhhhhhh alguém ajuda a genteeee!!! rs
    Beijoooo

    Bruna Fernandes
    Visitante

    Desejando tudo dessa coleção fofinha *.*
    Ai não dou conta meu Senhor kkk….

    Beijos Jake!
    https://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    Jake
    Visitante

    Nem eu.. e escreve ai que Risqué logo lança também! rs
    Beijãooo ;)

    thamy-santos18@hotmail.com
    Membro

    Quero tudooooo, haja dinheiro, meu Deus kkkkk amei tudinho <3
    Beijãoo, Jake

    Jake
    Visitante

    hahahahahahah tô nessa também! rs
    Beijãooo

    Pâmela Pam
    Visitante

    Que lindos quero todos.
    Aii meu bolso. rs
    Só tinha visto no instagram.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com

    Jake
    Visitante

    Nem fale!!! É muita Fofuraaaa! rs
    Beijãooo Pam! ;)

    Silvana Almeida Souza
    Visitante

    Ahahaha Quero tudo já Jake esses lançamentos está fofo demais amei!
    Beijos <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    Jake
    Visitante

    Também achei! Morrendo aqui Sil! rs
    beijooo

    Carol
    Visitante

    Aiii que cores mais lindas. Quero todos hehehe
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    Jake
    Visitante

    Todos e tudo né?? rs
    Beijãoo Carol! ;)

    Liliane
    Visitante

    Quero tudo, que coleção mais fofa gente ^_^
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    Jake
    Visitante

    Também achei muita fofuraaaaa! rs
    beijãoooo

    Samara
    Visitante

    Eu adorei esse lançamento. Vou aproveitar que minha cerinha da granado tá acabando e comprar um kit com a cerinha hahahaha!!!
    Beijo

    coloresam.com

    Jake
    Visitante

    E essas necessaires Sam? Sou a doida das “bolsinhas” rs
    Beijãooo

    Larissa
    Visitante

    Olá, encontrei essa coleção na perfumaria e infelizmente eles não são free… Contém tolueno e resina de formaldeído… Que retrocesso hein Impala!!!
    Beijos

    alice.cirufo@hotmail.com
    Membro

    Coisa mais fofa do mundo essa coleção, já to louca desejando kkkk
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    wpDiscuz