Procure aqui…
Topo
Ciaté Desafios Esmaltes Importados

Desafio 12 Meses, 12 esmaltes – Fevereiro

Eu já tinha avisado que sou um desastre com desafio né?

Pro mês de Fevereiro eu estava certa de que eu tinha definido um esmalte. Esmaltei com ele e não deu certo. Removi e fiz outra coisa… deu certo, fotografei, acertei as fotos, fiz o post e só depois descobri que não era ele o escolhido pra ser desencalhado em Fevereiro. Isso dois dias antes de publicar esse post. ¬¬

O que eu fiz? Corri pra usar o esmalte certo. Pelo menos consegui e também já tenho o post pronto do próximo mês!

 

O esmalte desencalhado desse mês de Fevereiro é o Hopscotch da Ciaté!

Meu primeiro e único Ciaté! A marca adora lançar coisas fofas e kits temáticos mas infelizmente não é comercializada oficialmente aqui no Brasil. Esse eu comprei junto com os OPIs que paguei U$5 cada… mas esse foi ainda mais barato: U$3,99! Dá pra acreditar? Acho que comprei eles na primeira vez que fui pra San Francisco e já tinha visto os esmaltes da Ciaté à venda antes na Sephora de Nova York, mas lá eles estavam bem mais caros (sim, vocês não sabem como eu sou pão-dura).

 

Alguém me fala porque eu deixei esse esmalte encalhar?

Fui adiando, adiando e ele acabou esquecido nas minhas gavetas. A cor é linda e a fórmula maravilhosa! Ele fica bem com uma camada, mas fica mais jelly sabe? Mas sem manchas. Acabei usando duas camadas e fiquei encantada com a cor e com o brilho desse esmalte! Muito, muito fácil de limpar. Secou rapidinho!

 

E ainda é exibido ao extremo! Ficou bem em todas as fotos que tirei e selecionei apenas algumas com muito sacrifício!

Como eu ainda não tinha aberto ele antes de usar, ele tem teoricamente 24 meses de validade a partir de agora (já falei disso nesse post aqui).

Me surpreendi muito com esse esmalte. A marca arrasa nos lançamentos e nesse vidrinho maravilhoso deles, mas agora posso falar que a qualidade dos esmaltes também não deixa nada a desejar!

Já usaram algum esmalte da Ciaté? Gostaram desse tom vibrante do Hopscotch?

 

 

 

 

Blog Jake Badulake

«

»

avatar
12 Comment threads
0 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
12 Comentários do Autor
Janaína SantosMyriam CedroGiovanna NapoliSamaraLiliane Recent comment authors
Luana Souza
Visitante
Luana Souza

Eu to é apaixonada por essas embalagens, que amooor! Essa cor é muito lindinha, adorei. <3 beijos
http://www.blogbelezamake.com

Lívia Madeira
Visitante
Lívia Madeira

laranjinha mt lindo, a cara do verao esse tom, sempre tive curiosidade em testar essa marca

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

Silvana Almeida Souza
Visitante
Silvana Almeida Souza

Uau Jake estou aqui maravilhada com a beleza desse esmalte além do vidrinho ser uma graça a cor ficou perfeita em tuas unhas!
Eu não conhecia essa marca e fiquei aqui in love!
Beijosss <3
http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

Anete Oliveira
Visitante
Anete Oliveira

Haha, já tem o de março pronto [qm nunca?]

Que surpresa esse esmalte, olhando no vidro achei q não iria curtir, mas ficou lindo d+ nas unhas!

Beijos/Xoxo.

Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fan Page Coisitas e Coisinhas
Instagram

Bárbara
Visitante
Bárbara

Ansiosa pelo da Triple Shine. É LINDO!

Beijinhos!
http://barbaradoblog.com/

Tiemi
Visitante
Tiemi

Muito fofo esse Laranja!
Bjoo

Tiemi
RoseBoxBlog

Anne
Visitante
Anne

mas que ousadia ficar bem em todas as fotos rsrsrs Ele é muito lindoooooo!!! Ainda bem que a validade vai começar a conta de agora…
Beijos
Vidrinhos & Feminices
Fanpage
Instagram

Liliane
Visitante
Liliane

Até eu que não gosto de laranja amei esse Jake. O vidrinho é um charme né? Ainda não tenho nenhum da marca, quem sabe um dia…
Beijos

Lily’s Nail
Instagram @lilys_nail_

Samara
Visitante
Samara

Hahahaha que confusao! Mas pelo menos deu certo no final!
Esse laranjinha é lindo, Jake ?
Beijo

coloresam.com

Giovanna Napoli
Visitante
Giovanna Napoli

Nunca usei nenhum Ciaté, mas sou gamada nesse frasquinho lindo ahahah Muito charmoso!
Laranja é lindo e esse é suuuper vibrante! Ficou ótimo nas tuas unhas :D
Eu fiz essa mesma confusão ano retrasado com o D31U, usei um esmalte antes da hora e precisei depois fazer a unha de novo com o esmalte certo ahahah. Mas é, o lado bom é que já fica com foto pronta pro próximo post! XD

Beijos, Jake!
http://glitteringgg.blogspot.com.br/

mrcedro@gmail.com
Membro
mrcedro@gmail.com

Coisa mais Linda da Vida! Pouca gente sabe, mas durante algum tempo eu fui viciada em Roxos. Até ver o Riviera, da Dior. E foi a busca por um “dupe” dele, que acabei por ficar doida por laranjas. Esse, da Ciaté acaba de entrar pra lista de desejos da vida! Ficou lindíssimo em você! !!! Quanto mais vibrante, melhor! Beijos, Jake!

janacostasantos@yahoo.com.br
Membro
janacostasantos@yahoo.com.br

Que laranja mais lindo, amei esse vidrinho e desejei um na minha coleção.
Bela escolha para esse mês desse desafio.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Fanpage
Instagram

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!