Procure aqui…
Topo
SérieDaVez

Série da Vez ? Stranger Things

Sim… tem uma interrogação ali no meio do título porque hoje vou falar de uma série que eu já assisti a primeira temporada inteira há um tempo e estou à espera (angustiante) da segunda. Stranger Things!

Todo mundo já deve ter ouvido falar dessa série né? Pelo menos de nome!

Foi uma das séries mais comentadas e que levou muita gente à loucura no ano passado! Stranger Things é uma série original Netflix que muitos dizem ter sido criada com a questão do algoritmo da Netflix. Ou seja, a série surgiu da observação de nossos hábitos de consumo e de um trabalho de pesquisa de preferências, comportamentos e análise de dados.

Criada pelos irmãos Matt e Ross Duffer, a série se passa no ano de 1983 e é altamente tematizada pelos elementos culturais da década. Ela começa com o misterioso desaparecimento de uma criança, o que leva a uma investigação policial, ao colapso mental da mãe do garoto, a uma conspiração corporativa e a um monstro que transita entre duas dimensões. Além disso, os amigos do garoto também estão a sua procura, auxiliados por uma menina com poderes mentais.

Na maioria dos seriados, quem resolve as paradas atira bem, é forte, tem superpoderes ou alguma habilidade especial. Em Stranger Things não! Tudo fica por conta de meia dúzia de garotos e a série aposta na nostalgia  e na memória afetiva de quem viveu os anos 80!

A primeira temporada é bem curtinha! Apenas 8 episódios!

E eu não podia deixar de falar do elenco que é sensacional! Essas figurinhas andam causando por ai!

Atenção!

Se você ainda não assistiu a primeira temporada da série, pare de ler o post por aqui e vá direto aos comentários!  Vou falar do que está por vir na segunda temporada e pode conter spoilers da primeira!

Segundo divulgações, a segunda temporada que estreia em Outubro começará quase um ano depois do primeiro ano, no dia de Halloween em Hawkins e por isso algumas fotos divulgadas mostram as crianças fantasiadas de Caça-Fantasmas. Will continua a ter visões do Mundo Invertido e Joyce permanece tentando criar um ambiente estável para ele e seu irmão, Jonathan. Ao mesmo tempo, Hopper está tentando esconder os eventos da temporada passada para proteger Joyce e as crianças e Nancy e Mike estão em luto pelas mortes de Barb e Eleven. 

Outra dupla de irmãos chega à cidade,  Billy (Dacre Montgomery) e Max (Sadie Sink). Enquanto Billy não consegue fazer amigos por seu temperamento, Max logo se aproxima dos meninos e se torna interesse amoroso de Lucas e Dustin. A passagem para o Mundo Invertido continua aberta no laboratório, que agora é administrado pelo simpático Dr. Owens (Paul Reiser).

Ainda não há detalhes sobre o mostro da vez e sobre o retorno de Eleven (mas ela vai sim voltar nessa próxima temporada)!

Quem ai já assistiu? A série é “bobinha”mas muito cativante. Eu recomendo! 😉

«

»

10 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Anne Jaqueline

Oi Jake!!! Não tenho tempo pra parar e assistir séries, mas pelo seu texto ela deve ser bem legal!! Quem sabe nas férias assista! Beijos lindona!
Vidrinhos & Feminices
Instagram
Fanpage

Rosângela Lira

Odeio essa angustia de esperar as temporadas novas começarem rsrsrsr
Já pensei em assisti essa série algumas vezes mas sempre deixo pra depois, mas ela esta lá na minha listinha de séries a assistir rsrrs

Beijos!!!
E aí, gostou?

Paty Domingues

Maravilhosa, a primeira temporada acabou com um gostinho de quero mais

Beijos!

EsmaltadasdaPatyDomingues

Silvana Almeida Souza

Jake eu não assistir ainda mais fiquei aqui curiosa pra ver confesso, é uma série muito bacana!
Beijosss <3
http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

Samara

Essa série é uma fofura!!! To ansiosa pela segunda temporada pra ver finalmente o Will com os amigos!
beijo

coloresam.com

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!