Procure aqui…
Topo
Anita Eudora Jequiti Lançamentos Vivara

Lançamentos da Semana

Final de semana chegou! Mas nada de parar com posts por aqui! Hoje é dia de posts com os últimos lançamentos da semana! Vem ficar por dentro das novidades! 😉

Parceria da Larissa Manoela com a Jequiti

Sucesso entre crianças e adolescentes, a protagonista da novela infantojuvenil “Cúmplices de Um Resgate”, do SBT, Larissa Manoela lança sua coleção em parceria com a Jequiti. A nova linha oferece três produtos: shower gel cabelo e corpo, loção iluminadora e colônia.

#JequitiLarissaManoela traz uma fragrância delicada e com embalagens em pink e ilustrações de estrelas, representando a jovialidade e o brilho da revelação do universo teen.

 

Life by Vivara e Make-A-Wish Brasil

Dando continuidade à parceria com a Make-A-Wish Brasil, a Life by Vivara acaba de lançar mais um pingente em conjunto com a instituição, que é uma das mais conhecidas e respeitadas no mundo de apoio à criança. Desta vez, a joalheria desenvolveu um pingente que representa o símbolo da ONG. Parte das vendas do novo pingente será doada para a instituição que promove a realização de sonhos de crianças com doenças graves.

Feito em prata com pedra, o novo pingente em formato de estrela será lançado na segunda quinzena de fevereiro.

 

Lançamentos da Eudora

A Eudora está lançando a segunda coleção da linha Diva com duas máscaras e um delineador em gel. Novamente, os lançamentos são endossados pela atriz Paolla Oliveira.

A proposta da máscara Diva Máximo Volume é criar um efeito de cílios postiços, graças às 320 cerdas desenvolvidas para capturar, envolver e proporcionar os fios. O aplicador tem ponta especial que alcança até os menores pelos.

Já a máscara Diva Alongamento Perfeito promete proporcionar cílios mais compridos instantaneamente e curvatura de 90 graus, devido às 310 cerdas do aplicador anatômico.

Ambas as máscaras possuem tecnologia Protect Film que prolonga e protege o efeito ao longo do dia, além de condicionar e hidratar os fios. E as embalagens? Um luxo!

O Delineador em Gel Diva superpreto promete até 12 horas de duração, alta cobertura, sem borrar e proporciona traçado uniforme e de fácil aplicação.

 

A marca também se inspira no verão para o lançamento da Deo Colônia Spray e Loção Hidratante, da linha Aflorá Flor de Hibisco. Os produtos trazem uma fragrância suave e refrescante.

Os produtos são uma edição limitada e já podem ser encontrados desde o dia 07 de Fevereiro por meio de Representantes Eudora, e-commerce, lojas próprias, quiosques ou no site www.eudora.com.br.

 

Esmaltes da Bruna Tavares em parceria com a Jequiti

Sim. A Bruna é uma máquina de lançar produtos né? E essa semana ela mostrou que a parceria dela com a Jequiti também está rendendo esmaltes! Eles começam a ser vendidos a partir do dia 15/02 (no ciclo 04).

Esse da imagem, é uma cobertura que deixa qualquer esmalte com aquela cintilância (que eles estão chamando de cauda de sereia).

Eu só não sei como fica a parceria da Bruna com a Studio 35 (com quem ela lançou duas coleções de esmaltes no ano passado). Mas acho difícil ela manter a parceria com as duas marcas sendo o mesmo tipo de produto né? Vai saber…

 

Novas máscaras de Cílios da Anita Esmaltes

A Anita Esmaltes, depois de lançar batons líquidos, vem agora com mais uma novidade na área de make: máscaras para cílios! São 3: Bomba, Volumizer e Miracle!

 

E esses foram os lançamentos que eu recebi de assessorias e alguns a gente descobre pelas redes sociais! 😉

Quero agradecer a todas vocês que andam dedicando um tempinho na sua vida pra vir aqui ver o que eu publico pra vocês! Saibam que é com o maior carinho e dedicação que estou fazendo essas postagens!

Agora vai aproveitar o sabadão, vai!

 

 

 

«

»

10 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Anna Zanatta

Adorei as novidades !

Também acho que a Bruna vai ficar só em uma… pq de qualquer forma, são concorrentes por ser o mesmo tipo de produto né ?

Mas o vidrinho da Studio 35 da de 10 a 0 nesse da Jequiti hehehe.

Beijo.

| O Blog Que Não é Blog |

| Julinha e os Vídeos – Canal do Youtube |

| Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

Anne

Adoroo esse resumão de lançamentos!!! Com certeza os esmaltes da Bruna já vou correr atrás rsrs gostei muito da qualidade dos esmaltes Jequiti. Também é com muito carinho que comento aqui!!!
Bom sábado!!!

Beijos
vidrinhosefeminices

Cristiana Pinheiro da Nobrega

Fiquei bem curiosa para testar essas máscaras da Eudora, só o preço que não me agradou muito rs! Beijos
http://www.achatadebatom.blogspot.com

Samara

Espero que a Bruna continue com a Studio 35! Prefiro. Não curti tanto os lançamentos dela pra Jequiti :/
beijo

coloresam.com

Lisa Lareyna

Great post! :)♡

xoxo
Lisa from hashtagbeyourself.blogspot.ch | Instagram

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!