Procure aqui…
Topo
Esmaltes Nacionais Jade

Sand Storm da Jade

Como eu AMO esmalte sand gente. Amo mais que esmalte holográfico #ProntoFalei #NãoMeJulguem !

Se você também ama (e se não ama também tá?) para tudo e olha esse Sand Storm da nossa querida, eterna e falecida Jade:

esmalte_jade_sand_storm_01

 

Já falei que comprei alguns quando soube que a marca estava encerrando suas atividades e esse foi um deles. Mas agora tô com outro medo: tenho reparado que eles estão muito grossos. Será que a fórmula desses esmaltes vai se manter estável?

Foram duas camadas desse magnífico esmalte preto com glitters prata que no sol ficam escandalosamente holográficos.

Foto desfocada pra vocês verem ele brilhando (muito) no sol:

esmalte_jade_sand_storm_02

 

Em ambientes internos ele fica bem discreto. A textura dele também é bem leve e como eu costumo dizer, a gente estranha apenas no começo e depois acostuma! Eu, como tenho usado muitos esmaltes texturizados ultimamente, já tô acostumadíssima! rs

esmalte_jade_sand_storm_03

esmalte_jade_sand_storm_04

esmalte_jade_sand_storm_05

esmalte_jade_sand_storm_06

esmalte_jade_sand_storm_07

 

In love por mais esse Jade!

Infelizmente a gente já não acha os esmaltes da marca pra comprar… talvez um ou outro. Uma pena porque eu queria TODOS e só consegui comprar alguns. Se alguém souber onde tem pra vender ainda coloca aqui nos comentários! ;)

 

assinatura_jake

 

 

 

Blog Jake Badulake

«

»

avatar
21 Comment threads
21 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
22 Comentários do Autor
AliceJakeSté Macielmaria helenavanessa Recent comment authors
thamy-santos18@hotmail.com
Membro
thamy-santos18@hotmail.com

Ain, Jake tbm queria todos :(
se bem que um dia desses aquina minha cidade estavam vários jades inclusive os holográficos por 2,89! comprei vários (inclusive dois de cada kkk) mas não tinha nenhum sand :(
Beijão!

Elaine
Visitante
Elaine

Nossa, é ver esmalte Jade e lamentar muito o fim. também queria muito saber onde vende deles, os que se encontra são os cremosos, esses de acabamentos sand, holográficos estão sumidos!
Esse é lindo, infelizmene não consegui dele e pelo jeito ficarei sem… buááá!! rs

Bjim…
blog Usei Hoje
Instagram | Twitter | Fan Page

Pathy Guarnieri
Visitante
Pathy Guarnieri

Jake, esse esmalte é lindíssimo! Eu ainda não usei nenhum sand deles. Até comprei um recentemente, mas ainda não usei. xD
Espero que a fórmula permaneça a mesma!

Beijo!

coresdovicio.blogspot.com.br

Letícia Mello
Visitante
Letícia Mello

Oi Jake que esmalte divo esse *–*
Adorei conhecer seu blog :)
Já curti a pagina no Face,beijo :*
http://www.simplesedoce.com.br/

Anna Zanatta
Visitante
Anna Zanatta

Ainnn, comprei uns 2 ou 3 sands também quando fiquei sabendo que ia acabar e nem usei ainda… preciso usar logo pq vai quê né ? :/

Olha, eu preciso dizer que também AMO sands mais do que holografico hehehe.

Beijoo !

| O Blog Que Não é Blog |

| Instagram: @aquelenaoblog |

| Julinha e os Vídeos – Canal do Youtube |

Bruna Fernandes
Visitante
Bruna Fernandes

É uma pena realmente a marca ter fechado :/
Os esmaltes eram incríveis, e eu nenhum consegui comprar buáááá….
Adorei esse lindo que vc usou *.*

Beijos :*

http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

mrcedro@gmail.com
Membro
mrcedro@gmail.com

Oi, Jake! Os meus estão ficando grossinhos também. Já me aconselharam a acrescentar um pouco de extra brilho transparente para recuperar a fluidez.. mas que dá um pânico, isso dá… Ficou lindo em você! Um Beijo Grande!

Silvana Almeida Souza
Visitante
Silvana Almeida Souza

Jake que sand mais lindo preciso correr pra comprar alguns que ainda exitem por ai da marca, vi outro dia pelo Mercado livre!
Ele ficou perfeito nas tuas unhas!
Meu desejo são os sands e os holo :)!!
Beijossss
http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

Brenda Duarte
Visitante
Brenda Duarte

Gente que esmalte lindo é esse?
amei mesmo, já quero para mim!
beeijos

http://www.feminicescorderosa.com/

Giorse Silva
Visitante
Giorse Silva

Gente… como assim brilho holográfico?! Eu tenho esse esmalte, já usei e não notei isso?!
Preciso usar novamente para observar melhor esse efeito!!!
Jake a Penha da Loja Esmalte Chic ainda tem alguns esmaltes da JADE para vender…
Entra e contato com ela… Add ela no ZAP: (11) 94794-4840, inclusive tem alguns em promoção…
Beijos…

http://www.giorsesilva.wix.com/blogdagio

Cris_Yumi
Visitante
Cris_Yumi

Chocada com tanta beleza! =O

Acredita que nunca achei um sand da marca por aqui? =/

Ficarei só na vontade msm… rs

Bjos,

>>>Blog da Cris_Yumi<<<

Paty Domingues
Visitante
Paty Domingues

Jade deixando saudades. Os meus estão super grossos, coloquei Dilui neles e melhorou.

Beijos!

EsmaltadasdaPatyDomingues

Liliane
Visitante
Liliane

Esse esmalte é lindo !
Eu queria ter comprado.
Beijos

Lily’s Nail
Instagram @lilys_nail_

Samara
Visitante
Samara

Ele é lindão demais, Jake!
Mas dos Sands que usei da Jade todos duraram tão pouquinho!
O seu durou bastante?
Eu amo sand tb, mas é pareo duro com os holográficos hahahaha
beijao!!!

coloresam.com

Jéssica Coelho
Visitante
Jéssica Coelho

Que lindo amei a cor e tudo, ja quero!
Beijos!!

Jéssica R. Coelho Blog

Luciane
Visitante
Luciane

Eu adoro esmaltes sand! Esse em especial me dá uma impressão de pedra. Acho lindo! Tenho todos!!

Beijos

Mostrando as Garras
Canal YouTube
Instagram
Facebook
Google+

janacostasantos@yahoo.com.br
Membro
janacostasantos@yahoo.com.br

Que perfeito esse sand da Jade amei nas suas unhas.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia

vanessa
Visitante
vanessa

Olá!
Super amei sua unha, lembro da época que eu toda semana pintava desse jeitinho.
Beijos.

meumundosecreto

maria helena
Visitante
maria helena

Eu também gosto mais de sand do que de holo, rsss… Vc achou esse jade preto? Pq pra mim ele é azul marinho, rsss… Ainda não usei o meu. Já tive problemas de engrossamento de um sand da Dance legend e reverti com algumas gotas do dilui, da impala. Ficou ótimo de trabalhar e não afetou o tempo de secagem nem a textura. Tenta com o seu!

Sté Maciel
Visitante
Sté Maciel

Não tem como não se apaixonar, o esmalte é lindo! *-*

Beijão, mariasabetudo

alice.cirufo@hotmail.com
Membro
alice.cirufo@hotmail.com

Também sou do bonde que ama os sands s2
Esse é lindo, fiquei encantada com todos dessa coleção da Jade!!
bEijoos

Esmaltadas de Alice

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!