Procure aqui…
Topo
Batom Dailus Make

Batom Dailus Pop Kiss – Beijo de Cinema

Hoje é dia de #TrocandoDeAssunto certo? E hoje o post é rapidinho só pra falar de um dos meus batons favoritos pro dia a dia… O Beijo de Cinema da Dailus!

batom_dailus_pop_kiss_beijo_de_cinema_01

batom_dailus_pop_kiss_beijo_de_cinema_02

 

A Dailus lançou essa linha de batons chamada “Pop” no ano passado na Beauty Fair e eu até ganhei um no press kit. Nesse ano como eu não consegui passar pelo stand deles, acabei passando no stand de vendas da marca e acabei comprando esse batom… paguei cerca de R$11 nele e tenho adorado usar desde então!

Como eu não tinha conseguido fotografar o outro que tenho (inclusive dessa mesma sub coleção “Pop Kiss” que tem a embalagem rosa), resolvi fazer isso logo com esse e mostrar pra vocês!

batom_dailus_pop_kiss_beijo_de_cinema_03

batom_dailus_pop_kiss_beijo_de_cinema_04

 

Esses batons são ótimos pro dia a dia porque são muito fáceis de aplicar e ainda dão uma sensação ótima de hidratação. A durabilidade é excelente e o custo x benefício pra mim é o melhor. Fora que por causa dessas embalagens fofas, dá vontade de ter todos!

E ai… me conta se você também já experimentou algum batom dessa linha e se tem alguma cor pra me indicar!

 

assinatura_jake

 

 

 

Blog Jake Badulake

«

»

avatar
14 Comment threads
14 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
15 Comentários do Autor
JakeAmanda MércuriHélen BezerraRuivaSilvana Almeida Souza Recent comment authors
Pathy Guarnieri
Visitante
Pathy Guarnieri

Esse rosa está uma graça! Eu achei essa coleção bem bonita (falo de todos os batons). E realmente, dá vontade de ter todos!
Eu gosto muito do Caqui, uso direto!

Beijo!

coresdovicio.blogspot.com.br

Elaine
Visitante
Elaine

Por aqui nunca vi deles não, dá mesmo vontade de ter vários se são assim todos lindinhos…amo embalagens fofas assim. rs

Bjim…
blog Usei Hoje
Instagram | Twitter | Fan Page

Samara
Visitante
Samara

Eu tenho muito pé atrás com make da Dailus… Comprei o Fru Fru na época e era péssimo, desde então encanei com a marca, das resenhas que vi disseram que tava melhor, outra que ainda craquelava, entao prefiro não arriscar e continuar só nos esmaltinhos rs!!!
Mas a embalagem desse é bem fofa hahaha, fico só admirando :P
beijo

coloresam.com

alice.cirufo@hotmail.com
Membro
alice.cirufo@hotmail.com

Eu tenho alguns batons dessa linha e gosto bastante, a embalagem é fofa e as cores são bonitas tbm!!
Como disse, eles são ótimos para o dia a dia!!
Beijoos

Esmaltadas de Alice

Mariana
Visitante
Mariana

Esse tom é lindo, super combinou com seu tom de pele. Tenho o Bruxaria dessa linha, é um marrom metalizado muito lindo. Ótima resenha Flor!
Boa quarta-feira!
Fica com Deus!
Beijos!

http://marifonseca21.blogspot.com.br

ZILANDRA BATISTA RODRIGUES
Visitante
ZILANDRA BATISTA RODRIGUES

Jake que cor mais linda
adorei
aqui minha cidde nao encontro produtos da marca
Grande beijo
http://www.zilandrarodrigues.com.br

Kaila Garcia
Visitante
Kaila Garcia

Sou apaixonada pelos batons da Dailus, eles são lindos, de ótima qualidade e com o preço super em conta, né?
Amei essa cor.

http://www.kailagarcia.com

contato.ucm@gmail.com
Membro
contato.ucm@gmail.com

Ah que lindo Jake! Eu achei lindo!!
Sem contar a embalagem que achei super fofa! Amei!
Beijos!

Unhas Clássicas e Modernas

janacostasantos@yahoo.com.br
Membro
janacostasantos@yahoo.com.br

Que cor linda, adorei essa embalagem achei mega fofa.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia

Claudia Heg
Visitante
Claudia Heg

Nunca fui muito fã de batom em mim, me dá um pouco de ânsia, mas usava, agora pouco uso, mas sei apreciar nos outros, e ficou muito bom em vc, a cor é bem alegre. Bjs

Mostrando as Garras
Canal YouTube
Instagram
Facebook
Google+

Silvana Almeida Souza
Visitante
Silvana Almeida Souza

Oi Jake eu sou a loka dos batons rosas tenho bastante, esse tom ficou lindo em você!
Ainda não tenho nenhum da Dailus!
Beijoss <3
http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

Ruiva
Visitante
Ruiva

Muito lindo!! Amei a embalagem também.

Beijos
Ruiva Cohen Store Blog

blogmundodahelen@gmail.com
Membro
blogmundodahelen@gmail.com

Uma fofura do começo ao fim!
Adoro batom rosa!

beijos

Amanda Mércuri
Visitante
Amanda Mércuri

Vale a pena testar aquele combo! ;D

Amei tudo desse batom! A cor é linda e a embalagem é uma graça.

Ótima quarta!

Beijo! ^^

http://www.amandamercuri.com

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!