Procure aqui…
Topo
3Free Esmaltes Importados Formula X Sephora

Cosmic da Fórmula X by Sephora

Esses dias atrás bateu uma vontade enorme de usar um esmalte com acabamento mais mosca varejeira sabe? Daqueles duochrome que variam bastante dependendo da luz? Mas a pessoa aqui não curte esse tipo de esmalte e estava totalmente ciente disso tanto que NUNCA na vida comprou um esmalte assim… ai fui no que chegava mais perto disso na coleção: o Cosmic da Fórmula X!

esmalte_cosmic_formula_x_sephora_01

esmalte_cosmic_formula_x_sephora_02

 

No vidrinho ele é bem roxo e cheio de efeitos lindos que variam entre tons de rosa e azul. Quando você abre ele, vê que a base é bem mais azul do que roxa. E nas unhas o efeito bonito é mais visível no sol do que em ambientes internos. Por isso o post vai ter muita foto!

Primeiro fotos em ambiente interno, sem a luz direta do sol. Assim ele fica bem mais discreto e parece um simples esmalte azul escuro:

esmalte_cosmic_formula_x_sephora_03

esmalte_cosmic_formula_x_sephora_04

esmalte_cosmic_formula_x_sephora_05

esmalte_cosmic_formula_x_sephora_06

esmalte_cosmic_formula_x_sephora_07

esmalte_cosmic_formula_x_sephora_08

esmalte_cosmic_formula_x_sephora_09

 

Agora com luz direta do sol. Olha que lindeza! É possível ver partículas em tons de rosa e azul mas mesmo assim ainda achei que o efeito no vidrinho é mais lindo do que nas unhas. Só que não deixa de ser lindo!

Foram duas camadas pra fechar a cor assim e usei uma cobertura pra ele secar mais rápido. A limpeza foi um pouquinho chata por ele ser escuro. Fiquei alguns dias com ele (acho que uns 4 dias… não lembro certinho) e durou bem, só tirei pra fazer a fila andar.

esmalte_cosmic_formula_x_sephora_10

esmalte_cosmic_formula_x_sephora_11

esmalte_cosmic_formula_x_sephora_12

esmalte_cosmic_formula_x_sephora_13

esmalte_cosmic_formula_x_sephora_14

 

Eu queria usar um duochrome e acabei usando um metálico que amei demais. É bom lembrar que até pouco tempo atrás, tanto duochromes quanto metálicos, eram acabamentos que me davam arrepio! rs

Comprei ele quando fui pra Nova York (ai que saudade) junto com um outro da marca em uma Sephora (lembro exatamente do dia dessa compra) e eu já tinha usado ele mas as fotos ficaram tão ruins que eu precisava usar de novo e tirar fotos melhores.

Agora não saia daqui sem me contar o que achou do Cosmic!

 

assinatura_jake

 

 

 

Blog Jake Badulake

«

»

avatar
14 Comment threads
14 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
15 Comentários do Autor
JakeKezia MesquitaRuivaJanaína SantosTiemi Recent comment authors
Anna Zanatta
Visitante
Anna Zanatta

Ahhh ele é bem lindo mesmo heim Jake… adorei.

Esses acabamentos mosca varejeira também não fazem muito minha cabeça não… tenho o Besouro da Risque que é assim. Só pra matar a vontade de usar de vez em quando mesmo sem gostar… acho que somos doidas kkkk.

Beijoo !

| O Blog Que Não é Blog |

| Instagram: @aquelenaoblog |

| Julinha e os Vídeos – Canal do Youtube |

Pathy Guarnieri
Visitante
Pathy Guarnieri

Coisa mais linda ele, Jake! Esse shimmer dele é lindo demais! *__*
Eu já sou o oposto, adoro esmaltes multis e metálicos e de cor de mosca varejeira hahahaha.

Beijo!

coresdovicio.blogspot.com.br

Livia
Visitante
Livia

UAU que escurao mais lindo, to apaixonada pelas suas unhas, eu nunca usei essa marca de esmalte, mas ja to curiosa pra experimentar

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

Blog Usei Hoje
Visitante
Blog Usei Hoje

Nossa, mas ele é muito lindo!!!
Na foto de fundo parece micro glitters…simplesmente amei.
Gosto muito desses efeitos .

Bjim…
blog Usei Hoje
Instagram | Twitter | Fan Page

Fernanda
Visitante
Fernanda

Olá Jake,

Bafônico esta cor de esmalte!! Amei!!

Um beijo,

http://www.purestyle.com.br

Lara Ribeiro
Visitante
Lara Ribeiro

Que esmalte mais perfeito. Que cor mais unica. Suas unhas ficaram belas.
Beijão, Jardim de primavera

Samara
Visitante
Samara

Que LINDÃO, Jake!! Vc já viu os sands dessa marca? Fico babando rsssssss!
Fico feliz que agora vc consiga curtir esse tipo de esmalte, agora to na torcida pro Vermelho e pro verde sairem da sua lista de “não uso / não gosto” hahahahaha
Beijo

coloresam.com

alice.cirufo@hotmail.com
Membro
alice.cirufo@hotmail.com

Que lindo, fiquei apaixonada nesse brilhinho roxo dele!!
Ah, eu adoro esmalte multichrome, desde qnd vi que eles existiam passei a comprar e adoro demais o efeito que deixa nas unhas!
Beijoos

Esmaltadas de Alice

Flavia Ricco
Visitante
Flavia Ricco

menina do ceu….estou desejando esse lindao ai……
que lindo….
Flavia
http://www.secret4beauty.blogspot.com
http://www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
loja virtual: http://www.adote.iluria.com

blogmundodahelen@gmail.com
Membro
blogmundodahelen@gmail.com

Ele é bem bonito, ainda não conhecia!

Beijos

Tiemi
Visitante
Tiemi

Lindo esmalte! Podia ter mais esse efeito do vidrinho nas unhas né? já peguei alguns esmaltes assim!
Bjoo

Tiemi
RoseBoxBlog

janacostasantos@yahoo.com.br
Membro
janacostasantos@yahoo.com.br

Que lindíssimo esse esmalte, adorei a cor e esse vidrinho.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Fan Page

Ruiva
Visitante
Ruiva

Ele é lindo demais! Amo roxos e este me ganhou!

Beijos
Ruiva Cohen Store Blog

Kezia Mesquita
Visitante
Kezia Mesquita

Que lindo! Eu amo esmalte metalizado, tenho vários kkkk

Beijos
Tô Bonita?

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!