Procure aqui…
Topo
Esmaltes Nacionais Hipoalergênico Risque

Lágrima de Vênus da Risqué

Olha… não reclamando não tá? Mas com o tanto de lançamento que a gente anda vendo e com a quantidade de swatches que fazendo aqui pro blog, não estranhem se me encontrarem pela rua sem esmalte! Sim! Você acha que blogueira de unhas vive de esmalte 24 horas por dia? Sabe de nada inocente!

E eu vou te contar que eu vou fazendo as programações na minha cabeça pra ter tempo de fotografar tudo o que eu preciso e ainda assim usar o que eu quero sabe? Nas últimas semanas tenho conseguido conciliar tudo isso junto a minha rotina de mãe/esposa/trabalhadora e espero que vocês estejam curtindo o conteúdo aqui do blog.

Mas por que eu falando disso hoje? Porque tenho feito os swatches aos sábados e chega no final do dia minhas unhas estão implorando por um tempo sem esmalte e removedor… mas quando rola algum passeio/saidinha básica com o marido e filhos, sorry my friends… a gente precisa deixá-las bonitinhas né? Foi em um dia assim que escolhi o Lágrima de Vênus da Risqué pra usar!

esmalte_lagrima_de_venus_risque_01

 

Esse esmalte foi lançado muito recentemente junto a outros nudes e na mesma época da coleção Vidas Sonoras, lembram? Os esmaltes já estavam pipocando há dias nas prateleiras do Brasil todo quando a Risqué fez um evento pra divulgar a coleção Vidas Sonoras e pelo que eu não li, não citaram nada a respeito dos nudes que estavam chegando no mercado também. Pelo que entendi esses nudes não fazem parte de alguma coleção e vieram pra fazer parte da cartela de cores da marca.

Bem, não vou ficar me prolongando porque esse post tá ficando maior do que devia.

Comprei esse mas confesso que fiquei uns minutinhos na frente da prateleira tentando decidir qual eu traria pra casa. Pagar R$5 e pouco em um esmalte tá fazendo a gente parar pra pensar né? Como eu comprei o Esse Metalizado Ambulante no mesmo dia, acabei escolhendo somente esse entre os nudes mesmo.

esmalte_lagrima_de_venus_risque_02

esmalte_lagrima_de_venus_risque_03

esmalte_lagrima_de_venus_risque_04

esmalte_lagrima_de_venus_risque_05

esmalte_lagrima_de_venus_risque_06

esmalte_lagrima_de_venus_risque_07

Duas camadas, sem cobertura nenhuma, muito fácil de aplicar e secou bem rápido.

Ele tem um tom de nude mais rosado sabe? Gostei da cor… mas logo no dia seguinte já dei uma enfirulada nele que provavelmente vocês verão por aqui na semana que vem

Agora que eu já falei demais, me conta se você curtiu esse Lágrima de Vênus e se você se empolga com esmaltes nudes!

 

 

assinatura_jake

 

 

 

Blog Jake Badulake
TAGS:,

«

»

guest
49 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Pathy Guarnieri

Esse nude é lindinho! Eu gosto de nude, mas R$5,00 num nude, cremoso, comum? Ah não, passo longe. xD

Beijo!

coresdovicio.blogspot.com.br

Priscilla Martinez

Acho lindo esmalte nessa cor, e esse está magnifico. Bjs

http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

Paula Lopes

primeiro devo comentar que sou apaixonada por suas fotos, são simplesmente incríveis. Eu amo cor nas unhas, mas um belo nude sempre tem seu lugar e esse está simplesmente lindo! Só que eu não gostei do preço não… Tenha um dia abençoado, beijos!

Blog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br

Cristiana Nobrega

Amo esmalte nude, deixa as unhas maravilhosas! Menina 5 reais? Aqui na minha cidade é 2 reais! Amei o post, beijos
http://www.achatadebatom.blogspot.com

Bruna Fernandes

Eu to amando esses novos tons de nude que tem saído,
Deixa as unhas maravilhosas, e por aqui onde eu moro o preço ta assim também :\
Estarei visitando mais vezes ;)

Beijos.

https://doceesmaltada.blogspot.com.br/

Samara

não há unha q aguente tantos swatches, pega leve, Jake!! E vida longa as suas unhas lindas hahahaha!
Vira e mexe eu fico sem tb, pelo menos uns dois dias, pra dar uma respirada!!!
Os esmaltes nacionais tão ficando muito caros, ne? Comprei so o Metalizado Ambulante e achei 5 golpinhos um absurdo, mas ok, né.. os da Vult são os piores, sai a quase 9 golpinhos, tá doido!!!
Mas enfim, nudezinho lindo esse! E de vez em quando se dê ao luxo de usar o esmalte que quer usar ♥ é maravilhoso! hahaha
beijo, Jake!!!

coloresam.com

Conceição

Achei super lindo tons nudes, e esse nao poderia ser diferente. ficou super lindo e combina para qualquer ocasião.
beijos!
http://www.garotadelicada.com.br

Ruiva

Uma graça este nude! Eu me organizo em uma planilha, programo o mês todo. Fica bem mais prático.

Beijos
Ruiva Cohen Store Blog

Jessica Vasconcellos

Esse esmalte é maravilhoso. Preciso!!!!!!

Adoro o formato das tuas unhas *-*

Beijo

BLOG JÉ VASCONCELLOS

INSTAGRAM

FACEBOOK

Deise Almeida

Que cor maravilhosa!
Antes eu não era muito fã de cores assim, eu só usava cores fortes, brilho e tudo mais.
Só que depois de um tempo, quando eu resolvi testar um esmalte dessa cor, eu fiquei apaixonada, e é sempre uma opção para mim :)

Beijos,

Blog Senhorita Deise

Instagram

Karla Soares

Que cor mais linda! Adorei a esmaltada ❤

Blog Menina, surtei!
http://www.MeninaSurtei.com

Espero a sua visita no meu cantinho. Beijão!

Silvana Almeida Souza

Oii Jake muitooo amor por esse nude que ficou lindo nas tuas unhas!
Adorei demais!
Beijos <3 bom final de semana!
http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

Lara Ribeiro

Cada lançamento lindo, vou falir com tanto esmalte perfeito. Que esmalte mais lindo mulher, fiquei encantada pela cor dele. Ficou lindo em suas unhas.
Beijos, Jardim de primavera

Anna Zanatta

A minha vontade é comprar essa Coleção toda Jaque hehehehe.

Beijo !

| O Blog Que Não é Blog |

| Instagram: @aquelenaoblog |

| Julinha e os Vídeos – Canal do Youtube |

Janaína Santos

Que lindo achei uma graça essa cor.
Quero muito ele na minha coleção.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Fan Page

Hélen Bezerra

Realmente é muito bonito, mas como você disse ta díficil escolher com esses preços!

beijos

Tiemi

Esse nude esta bem chique!
A cara da riqueza!
Bjoo

Tiemi
RoseBox

Thamiris

Eu tenho todos esses novos nudes menos o Gota Dos Anjos que era o que eu mais tava afim :(
paguei 2,95 em cada e 3,70 na coleção Vidas Sonoras! diferença de preço, hein?
realmente o mais caro aqui em Recife são os Hits e algumas outras marcas mais difíceis de se achar ou mais exclusivinhas.. muito ruim pagar isso tudo, eu nunca pagaria 5 reais kkkk infelizmente tão querendo roubar a gente de tudo quanto é forma :/
mas relaxa, amiga, ficou muuitoo lindo em vc!
beijão :*

Carol

Eu amo esmaltes mais na cor nude, mas não conhecia esse ainda, adorei essa cor.
Beijos
BlogCarolNM
FanPage

Adriana Costa

Que cor linda!!
Adoro nudes!
Beijinhos

http://riscos-e-rabiscos15.blogspot.pt/

Alice Maria Cirufo

Ele é muito lindinho mesmo, mas ainda não me animei de comprar nenhum nude dessa coleção! Acho que esmalte nude fica muito apagado em mim q sou morena e só consigo usar se tiver nail art kkkk
Beijoos

Esmaltadas de Alice

Freda Salvador

Eu amo Nude, sou fã de Nudes. Tenho esse mas ainda não usei.

Fernanda Quinteiro

Eu amo todos os tons de Nude, do bege ao roxinho, são sofisticados, classudos. E esse Lágrima de Vênus já entrou direto para minha coleção de queridinhos. Valeu Jake pela postagem, sempre atualizada nas tendências! Bjs

Caroline Torres

Gente comprei o meu hoje, moro no interior e parece que as novidades só chegam beeem depois. Eu gostei muito desse esmalte, mas jurava que a cor dele ( antes de ver pessoalmente) puxasse para um tom de fundo marron. Comprei-o e me apaixonei quando vi que era de fundo rosa/lilás. Liindo e bem sofisticado. O meu custou 3,10 ainda bem. Kkk

Soraya

Usei o Lágrimas hj achei bonito mas não amei. Em mim puxou p/o lilás. Desses nudes da Risqué amei mesmo o Grão de Arroz que fica Divo,
com aquele ar de mulher rica.

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!

11
0
Vou adorar saber sua opinião, por favor comente!.x
()
x