Procure aqui…
Topo
3Free Esmaltes Importados Sally Hansen

Rockstar Pink da Sally Hansen

Eu ia demorar mais pra mostrar essa combinação, mas tô tão encantada com ela que resolvi postar hoje mesmo… antes de muitos outros que eu já usei esses dias e já estavam agendados!

Nessa quinta-feira (feriado) acabei pegando pesadíssimo na faxina aqui em casa. E eu quando faço esse tipo de coisa acabo com minhas mãos e unhas. Acabei ficando com o esmalte que eu já estava até o final da limpeza porque acho que isso acaba protegendo de certa forma as unhas e depois, no final do dia, decidi cuidar delas com carinho e já aproveitei pra esmaltar. E não podia fazer uma escolha melhor!

esmalte_rockstar_pink_sally_hansen_01

esmalte_rockstar_pink_sally_hansen_02

Eu já tinha usado esse Rockstar Pink da Sally Hansen antes, mas acho que ter aplicado ele sobre um esmalte rosa não destacou tanto esse glitter como acabou destacando dessa vez sobre um esmalte preto… eu estava lendo o post antigo e vi que até cheguei a usar ele com preto de base e não fotografei, mas juro que não lembro!

Dessa vez usei uma camada do Nada Básico da Colorama (da 2ª coleção da marca em parceria com a Gio Antonelli) e UMA CAMADA desse glitter mara!

Sobre ele, usei um produto da Sally Hansen que eu julgava ser um top coat pra acelerar a secagem, mas acabei me confundindo demais e vou pesquisar um pouco antes de falar dele aqui ok? Foram duas camadas desse treco (rs) e achei que ficou bom. Não encolheu mas também não deixou ele super hiper mega lisinho…. só que tem segurado bem ele nas minhas unhas!

esmalte_rockstar_pink_sally_hansen_03

esmalte_rockstar_pink_sally_hansen_04

esmalte_rockstar_pink_sally_hansen_05

esmalte_rockstar_pink_sally_hansen_07

esmalte_rockstar_pink_sally_hansen_08

esmalte_rockstar_pink_sally_hansen_09

esmalte_rockstar_pink_sally_hansen_10

esmalte_rockstar_pink_sally_hansen_11

esmalte_rockstar_pink_sally_hansen_12

 

Ele é uma mistura de glitters roxo, rosa, azul e vermelho. Foi uma camada mas aplicada com um pouco mais de cuidado né? Mas mesmo assim… super concentrado!

E no sol gente? Brilha muito! Foto meio desfocadinha pra vocês verem um pouco desse efeito!

esmalte_rockstar_pink_sally_hansen_13
esmalte_rockstar_pink_sally_hansen_14

 

Post com muitas fotos? SIM! E olha que tirei muito mais! Escolher “só” essas foi difícil! Acreditem!

Gente… voltem amanhã! Vai ter novidade fofa no blog!

 

Não esquece de me contar o que achou hein!

assinatura_jake

 

 

 

Blog Jake Badulake
TAGS:, , ,

«

»

avatar
12 Comment threads
11 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
13 Comentários do Autor
Freda SalvadorAlice Maria CirufoJakeLilianeHélen Bezerra Recent comment authors
Maria Helena
Visitante
Maria Helena

Ficou lindo sobre o preto!

blog Usei Hoje
Visitante
blog Usei Hoje

Ainnnn…minhas lombrigas gritam!!!quero um!!!!!
Nossa, muito lindo.
Nossa,nossa nossa…lindo!
Eu amoooo glitterssss, brilhos e seus afins assim.
Perfeito define.

Bjim…
blog Usei Hoje

Anna Zanatta
Visitante
Anna Zanatta

Ahhh fala sério… esse divo merece milhões de fotos !! :D

Lindooo !

Beijo Jaque !

| O Blog Que Não é Blog |

| Instagram: @aquelenaoblog |

| Julinha e os Vídeos – Canal do Youtube |

Tiemi
Visitante
Tiemi

Que esmalte lindo!
Amei! Quero um desses!
Bjoo

Tiemi
RoseBox

Ruiva
Visitante
Ruiva

Eu sou doida por glitter! Amei demais este, muito perfeito!

Beijos
Ruiva Cohen Store Blog

Amanda
Visitante
Amanda

Que lindo esse esmalte!! Um dos meu preferidos são os com glitter, pena que são tão chatinhos de remover, mas ainda sim são lindos :)
Beijos,

Amanda
http://talesandtalks.blogspot.com.br/

janacostasantos@yahoo.com.br
Membro
janacostasantos@yahoo.com.br

Super lindo esse glitter, amei!
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Fan Page

Samara
Visitante
Samara

Eu tenho esse esmalte mas nao curti quando passei, usei ele puro!
Vou tentar por cima do preto! Adorei assim! rs
beijo

coloresam.com

blogmundodahelen@gmail.com
Membro
blogmundodahelen@gmail.com

Lindo demais! É um dos meus desejos esse esmalte!
E como sempre eu aqui babando as suas fotos!

Beijos

Liliane
Visitante
Liliane

Esmalte maravilhoso e fotos maravilhosas!!!
Beijos
Lily’s Nail
Instagram @lilys_nail_

alice.cirufo@hotmail.com
Membro
alice.cirufo@hotmail.com

Muito lindo esse esmalte, ele me lembrou muito um da L’apogée que esqueci o nome agora hahaha
Beijoos

Esmaltadas de Alice

Freda Salvador
Visitante
Freda Salvador

Ele é lindo!!! Acho que glitter tá na moda….rs*. Adoro os da Penelópe Luz e os da Jade. Mas em geral quando uso glitter faço filha única.

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!