Procure aqui…
Topo
3Free Bourjois Esmaltes Importados

Bleu Fabuleux da Bourjois

Preparadas pra um esmalte L-I-N-D-O e P-E-R-F-E-I-T-O?

Nunca liguei muito para os esmaltes da Bourjois. Achava todas as cores simples e básicas demais e o valor do vidrinho também não me estimulava a comprar um.

Um dia desses, em um passeio com o marido e os filhotes pelo shopping, não sei porque entrei em uma loja de cosméticos importados. Como sempre, primeiro fui ver os esmaltes… Mavala, Dior, Chanel e os Bourjois.

Bourjois - Bleu Fabuleux

Entre eles tinha o Bleu Fabuleux, um azul da Bourjois que eu já tinha ouvido falar e resolvi trazê-lo pra casa. Paguei R$19,90 no belezinha.

O vidrinho é mega fofo. Bem gordinho e dá a impressão de ser bem resistente. A tampinha dele acompanha a cor do esmalte.

Bourjois - Bleu Fabuleux

E chegou o dia de usá-lo (alguns dias depois da compra – sim, cortou a fila). E o que eu posso dizer? APAIXONEI nesse esmalte.

A cor dele é absurda de tão linda. Exatamente a cor da foto (tive que puxar um pouquinho na edição pra chegar a cor real) e o brilho incrível (não usei Top Coat). Fácil demais de passar e uma coisa que eu gostei muito foi o pincel: bem firme e cheio de cerdas, nunca tinha visto um parecido. Juro, vale cada centavo investido!

Bourjois - Bleu Fabuleux

Apesar de ter outros vários esmaltes pelos quais me derreto, esse é um dos mais perfeitos em tudo! Não tenho nenhuma reclamação sobre ele.

Duração? Me matem, mas escrevendo o post agora não lembro quantos dias fiquei com ele. Mas só sei que tirei porque precisava e não porque ele estava feio. Mas mais ou menos uns 5 dias.

bourjois_bleu_fabuleux_05

Bourjois - Bleu Fabuleux

Muita foto né? Mas é porque ele além de lindo é exibido! E o melhor, ainda é 3free!

Amei, amei e amei… meu novo queridinho! Gostaram?

Assinatura

 

 

Blog Jake Badulake
TAGS:

«

»

avatar
12 Comment threads
13 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
13 Comentários do Autor
Aline de CarvalhoVivianPriscilaHelen BezerraLeandra Gomes Recent comment authors
jaque_ribeiro94@hotmail.com
Membro
jaque_ribeiro94@hotmail.com

Meu Deus do céu! Como é que você tem a coragem de fazer isso comigo?!
Não se mostra um azul desses pra uma viciada em azuis, sendo que ela não pode comprar! kkkkk
Gente, que coisa mais linda! Pode ser só um ‘cremosinho comum’ mas não conheço nenhum nacional que seja desse tom, coisa mais linda!
E adoro os vidrinhos da marca, com a tampinha da cor do esmalte, acho muito fofo *-*

Beijos Xará!

Tha Contar
Visitante
Tha Contar

haaaaaaaa parem de me mostrar esse esmalte!! Eu quero usar e não tenho #mimimi
Lindimaais, Jake! Tá perfeita sua esmaltação :D
Queria encontra-lo em uma lojinha física pra não ter que pagar frete, mas onde encontro Bourjois aqui na minha cidade, nunca tem essa cor… fora que cobram mais de R$25 pelo vidrinho :(
hunf…

Josiandra Pastorio
Visitante
Josiandra Pastorio

Eu adorei..esse azul literalmente acho um escandalo de lindo…
amei
beijo

Patricia
Visitante
Patricia

Eita que azul mais lindo nessa vida!
Que coisa mais linda é essa, Jake?! Morri com a beleza desse azul
e essa esmaltação diva!!! Não sei se já tem mas, faz um post mostrando como você faz suas unhas, limpar os cantinhos ..enfim..

Eu amei esse azul, só uma louca por esmaltes pra pagar 20 dilmas rs, achei ele caro. Mas pra quem ama esmalte isso não é nada perto da beleza do esmalte.
Divo! Divo!

Bjo
Pati

Tamara Gagliardi
Visitante
Tamara Gagliardi

Lindo demais mesmo! Super quero um vidrinho pra mim!

beijo!

http://www.tatices.com

Karina
Visitante
Karina

Nossa Jake, que coisa linda!!!
Tô querendo muito!!!
Foram quantas camadas?

Beijos

nany.freitas17@yahoo.com.br
Membro
nany.freitas17@yahoo.com.br

Jesus acende a luz pra todo mundo ver essa coisa linda!
Jake de Deus, onde tu foi achar isso?

Que cor linda, maravilhosa, perfeita . .kkk
To babando aqui, quero pra agora . .
So o preço não ajuda né ;s

beijos

contatoleandragomes@gmail.com
Membro
contatoleandragomes@gmail.com

Que AZUL é esse minha gente! lindo d+++++…. Já quero…

Bjos…

Helen Bezerra
Visitante
Helen Bezerra

AVE MARIA amiga, que esmalte lindo :O
Perfeito, e nas suas unhas ficam ainda mais linda!
Beijos

pri_legionaria@hotmail.com
Membro
pri_legionaria@hotmail.com

Eu achei R$ 19,90 por um Bourjois razoável, porque já vi por 30, 40 dilmas, acredita?
Eu tenho esse lindo, comprei no Paraguai, paguei uns 9 dólares, acho.
Ele é TÃÃÃÃO LINDOOOOOO, perfeição define!.

Tipo, luxo, poder e sedução num esmalte

vivian-bm@hotmail.com
Membro
vivian-bm@hotmail.com

Bourjois é paixão eterna! Tenho o Bleu Violet e sou loucamente apaixonada. Esse é divo também e 19 reais tá super bem pago.

Aline de Carvalho
Visitante
Aline de Carvalho

Esse esmalte é aquele que mesmo tendo outro igual você vai lá e compra né…aff..coisa linda de deus…kkk

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!