Procure aqui…
Topo
3Free 4free 5Free Colorama Esmaltes Nacionais

Combinação com esmaltes Colorama e Gio Antonelli

As vezes eu salvo umas fotos no meu celular pra um dia tentar fazer igual. Mas normalmente eu não faço nenhuma. #ProntoFalei

Mas ai o #EsmalteCombinadoDeSegunda lá no Instagram era esmalte fosco. E eu desenterrei uma foto no meu celular pra tentar fazer igual! O resultado ficou bom (eu achei) mas as cores eram totalmente diferentes! rs

combinacao_esmaltes_gio_antonelli_colorama_04

 

Como eu já estava com o Postando, usei também o Tagarelando e o Preguiçando da mesma coleção da Colorama com a Gio Antonelli.

Usei durex. Sim, durex para fazer as marcações e os glitters eu peguei de outro esmalte da Top Beauty e fui colocando uma a um como já mostrei em vídeo pra vocês. Pra finalizar, passei o Top Coat da Colorama (da mesma coleção com a Gio) e ficou assim:

combinacao_esmaltes_gio_antonelli_colorama_02

combinacao_esmaltes_gio_antonelli_colorama_03

combinacao_esmaltes_gio_antonelli_colorama_01

 

Gostei muito dessa combinação e ficou melhor do que eu pensei que ficaria – eu não tenho habilidade em fazer essas artes. Sou totalmente ciente disso.

 

E você usaria assim? Fiz essa “arte” antes da novela entrar no ar e a Gio aparecer com as unhas geométricas deixando todas ouriçadas com a “nova moda” tá! Agora me conta o que você achou!?

Assinatura

 

 

 

 

* Os esmaltes desse post foram enviados pela assessoria da marca. Mas as opiniões expressas nele são sinceras, pessoais e não sofrem influência!

«

»

6 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Paty

Bom dia Jake! Unha super caprichada!
Eu amei a unha com glitter (que esmalte é esse??), achei super fofo, mas essa onda geométrica, eu passo, sou tradicional demais pra isso, rs
Estou tentando parar de tirar a cutícula, está um terror, por isso tenho evitado o fosco porquê eu acho que ele mostra mais as imperfeições.

um bj 😉

Paty

Oi Jake! Obg por responder! 🙂
Menina, ontem eu surtei, esfoliei, hidratei e a cutícula com aquelas peles grossas nos cantos, ia limpar o esmalte e enroscava, sabe?? que nervoso! Não aguentei, usei o alicate!
Tenho notado um bom resultado com a pomada (Bepantol) mas as peles do lado ainda estão muito duras, um saco! :S

Paty

Oi Jake!!
Obrigadão pelas dicas! ♥
Eui tenho o Mira, mas acho que não dei a devida importância pra ele! Estava usando só a noite, alternando com a pomada Bepantol…E empurrar a cutícula, só tava empurrando no banho, com a unha mesmo! Vou tentar outros métodos rs

Bárbara Bononi

Essa sem duvida foi uma das combinações mais lindas que já vi Jake! Babei litros!

Beijos

Fascínio por esmaltes

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!