Procure aqui…
Topo
Esmaltes Nacionais Nati Cosmética Swatches

[Swatches] Coleção Sem Exageros Nati Cosmética

Eu tô falando que a Nati é uma marca que tem investido bastante nos lançamentos né? Agora eles apostam na sofisticação dos tons naturais e lançam a coleção Sem Exageros.

“Nela os matizes de tons suaves, sutís e aquarelados são privilegiados ao extremo, garantindo esmaltações chiques e sofisticadas para quem opta por tonalidades naturais.”

colecao_sem_exageros_nati_cosmetica

 

Eu recebi novamente a coleção toda e já corri pra fazer as fotos pra vocês! Bora conhecer esses 5 novos esmaltes? Todas as fotos estão sem Top Coat e como de costume vou falando deles um a um!

 

Misture

colecao_sem_exageros_nati_cosmetica_misture_01

Segundo a marca: rosa bebê aquarelado, cremoso.

Comecei as fotos por ele porque eu tinha certeza que daria um pouco mais de trabalho e foi isso que aconteceu. A fórmula é bem chatinha sabe? Usei 3 camadas e não gostei do resultado!

Vi algumas fotos bem bonitas dele por ai… então não sei se o problema fui eu ou não. Mas dos cinco esmaltes dessa coleção, esse foi o único que eu tive dificuldade de aplicar e limpar.

colecao_sem_exageros_nati_cosmetica_misture_02

colecao_sem_exageros_nati_cosmetica_misture_03

 

Conquiste

colecao_sem_exageros_nati_cosmetica_conquiste_01

Segundo a marca: Nude amarronzado, cremoso.

Marronzinho bem discreto e um nude perfeito para o meu tom de pele! Ele fica bem apagadinho mas achei chique! Duas camadas!

colecao_sem_exageros_nati_cosmetica_conquiste_02

colecao_sem_exageros_nati_cosmetica_conquiste_03

 

Arrase

colecao_sem_exageros_nati_cosmetica_arrase_01

Segundo a marca: Nude rosado , cremoso.

Um dos que eu gostei bastante porque tenho uma queda por esse tom de nude rosado. Duas camadas mas a fórmula dele é mais líquida que os outros, então é bom tomar cuidado pra não ficar transparente demais!

colecao_sem_exageros_nati_cosmetica_arrase_02

colecao_sem_exageros_nati_cosmetica_arrase_03

 

Invista

colecao_sem_exageros_nati_cosmetica_invista_01

Segundo a marca: Nude acinzentado, cremoso.

Tem um tom de cinza discreto e eu ainda vejo um fundo lilás nesse esmalte! Gostei bastante da cor dele. Usei duas camadas e achei que fechou bem a cor!

colecao_sem_exageros_nati_cosmetica_invista_02

colecao_sem_exageros_nati_cosmetica_invista_03

 

Abuse

colecao_sem_exageros_nati_cosmetica_abuse_01

Segundo a marca: Rosê antigo, cremoso.

Meu favorito da coleção, tanto que eu deixei ele por último porque acabei ficando com ele depois. Duas camadas, bem fácil de aplicar e de limpar! Achei lindo gente!

colecao_sem_exageros_nati_cosmetica_abuse_02

colecao_sem_exageros_nati_cosmetica_abuse_03

 

Eu achei essa coleção uma elegância só… cores bonitas e chiques! Apesar de ter problemas pra esmaltar com o Misture, os outros foram tranquilos! Achei o brilho deles ótimos e dispensam TC. A secagem foi bem rapidinha!

Lembrando que os esmaltes da marca não são 3Free, possuem leve fragrância e tem o pincel flat. Eles já estão a venda e o preço sugerido é de R$2,30 cada!

Nati Cosmética – Site | Twitter | Facebook | Instagram

 

Claro que vocês devem ter percebido o estado dos meus dedos e das minhas cutículas né? Fiz as fotos no Domingo e um dia antes tive que mexer com uns produtos que acabaram com elas. Agora é correr atrás do prejuízo e abusar da hidratação!

Me contem o que acharam dos esmaltes certo? Qual seu favorito?

assinatura_jake

 

 

 

 

produto_enviado_por_assessoria

Blog Jake Badulake
TAGS:, , ,

«

»

avatar
19 Comment threads
18 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
20 Comentários do Autor
AliceHélen BezerraelinorLilianeTAYNARA BATISTA DE PAULA Recent comment authors
Pathy Guarnieri
Visitante
Pathy Guarnieri

Essa coleção, apesar as cores comuns, está bem bonita! Já usei três (inclusive estou com dois nas unhas) e adorei demais!

Beijo!

coresdovicio.blogspot.com.br

Anna Zanatta
Visitante
Anna Zanatta

Que pena que o primeiro é chatinho de passar, pq junto com o cinza, foi o que eu mais gostei.

Beijo lindona !!

| O Blog Que Não é Blog |

| Instagram: @aquelenaoblog |

| Julinha e os Vídeos – Canal do Youtube |

Lorrayne
Visitante
Lorrayne

Quanta cores lindas, eu simplesmente amei. E já irei procurar para comprar RS
Beijinhos

Pequenamineirinha.blogspot.com

Bruna Fernandes
Visitante
Bruna Fernandes

Muito linda essa coleção,
tem uns tons muito chic mesmo e assim como vc gostei bastante do Abuse.
Beijinhos :**

http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

Anete
Visitante
Anete

Apesar de não gostar de clarinhos, achei essa coleção bem bonita.

Beijos/Xoxo.

Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fan Page Coisitas e Coisinhas
Instagram

Ana Fortaleza
Visitante
Ana Fortaleza

Eu amei essa coleção, nem sei dizer qual é meu preferido, mas sem dúvida o Misture é o meu menos preferido. Também precisei de três camadas e mesmo assim não ficou muito uniforme.
Beijocas

http://www.coresdelirios.com.br

Thamiris
Visitante
Thamiris

AMO tons de nude, uma pena que não acho essa marca aqui :( ficaram todos lindos em tu, será que o Quem Nunca? da colorama não se parece com esse Misture? ou o Invista não se Parece com o Doce Pérola da risqué? achei bem parecidos rsrs talvez seja só impressão minha mesmo
beijão, Jake <3

Carol
Visitante
Carol

Eu me apaixonei pelo Misture mas uma pena que precisou de 3 camadas. Não gosto quando precisa de muitas camadas hehehe. Mas na foto ele ficou bem lindo.
O que é esse Abuse?! Meu preferido!!
Ah, adorei toda a coleção hehehe
Beijos
BlogCarolNM
FanPage

Fernanda Veríssimo
Visitante
Fernanda Veríssimo

São gracinha, assim que recebi e vi esse rosinha meu coração disse que ele seria meio problemático, vamos ver na hora de esmaltar rs.
Amei o Invista Jake, acho que ele será meu queridinho haha e a fragrância deles que ainda não tinha sentido? Uma delicinha.

Beijos :*
Esmaltezar

Fernanda
Visitante
Fernanda

Olá Jake,

Achei lindo os esmaltes e sua unha também. :)

Tenho um esmalte desta marca e adoro.

Um beijo,

http://www.purestyle.com.br

janacostasantos@yahoo.com.br
Membro
janacostasantos@yahoo.com.br

Lindos todos dessa coleção, meu preferido é o Invista que cinza mais chique.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Fan Page

Marcelia
Visitante
Marcelia

Nossa essa marca arrasou com essa coleção, para mim simples e chique ao mesmo tempo, essas cores combinam comigo rsrs, e tu recebeu a coleção inteira isso é bom rsrs, esse tom cinza com um fundo lilás que você falou, eu achei a cor linda demais, aliás todos são super lindos.
magrafelizpensa.blogspot.com

Claudia Heg
Visitante
Claudia Heg

Pra quem curte nudes é uma linda coleção, gostei mais do cinza, eu não tenho paciência com esmaltes difíceis de passar, bela resenha. Bjs

Mostrando as Garras
Canal YouTube
Instagram
Facebook
Google+

Jéssica Coelho
Visitante
Jéssica Coelho

Que cores lindas e delicadas, amei todas!
Beijos!!

Jéssica R. Coelho Blog

TAYNARA BATISTA DE PAULA
Visitante
TAYNARA BATISTA DE PAULA

essa coleção está um arraso, há unica marca que uso é Impala e Risque, nunca me aventurei a outra marca, mas amei essa coleção, todos são tão lindas. vou conferir no site , achei o preço bem em conta.
beijos flor

Taynara Mello | Indicar Livros
http://www.indicarlivros.com

Liliane
Visitante
Liliane

Essa coleção está muito elegante!
Estou doida para usar todos. Lindas fotos.
Beijos
Lily’s Nail
Instagram @lilys_nail_

elinor
Visitante
elinor

Gostei muito do conquiste e arrase, pena que é difícil achar essa marca onde moro.

blogmundodahelen@gmail.com
Membro
blogmundodahelen@gmail.com

Nossa essa empresa está se superando né cada coleção linda que andam lançando.
Adorei todos

Beijos

alice.cirufo@hotmail.com
Membro
alice.cirufo@hotmail.com

Achei essa coleção bem fofa, ontem usei um deles e adorei!
Lindos seus swchates, como sempre né?? haha
Beijoos

Esmaltadas de Alice

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!