Procure aqui…
Topo
3Free Bourjois Esmaltes Importados

Bleu Asphalte da Bourjois

Se tem uma marca que eu gosto demais é a Bourjois. Por tudo. Pela qualidade da fórmula, o pincel, os vidrinhos, pelas cores, pela durabilidade, o brilho… tudo!

Eu tinha até então 4 esmaltes da marca e amava os quatro (Bleu Fabuleux, Rose Imaginaire, Adora Bleu e Tangerine Fatal) . Ai quando eu estava viajando, recebi um email da assessoria da marca aqui no Brasil e surtei fiquei imensamente feliz de saber que me enviariam algumas amostras. Se eu pudesse teria todos os esmaltes da marca sim e vivo dizendo que eles valem cada centavo investido!

esmaltes_bourjois

 

esmaltes_bourjois2

Recebi esmaltes de duas linhas da marca. Comecei com um que eu já desejava há tempos: o Bleu Asphalte da linha So Laque! – Ultra Shine. Um cinza com fundo violeta, mas que no Instagram muitas viram azul! rs

bourjois_bleu_asphalte_01

 

Mas ele é cinza gente! Juro!

Foram duas camadas e a fórmula dele também é maravilhosa assim como os outros que eu já usei. O pincel é bem firme e é uma delícia pra aplicar esse esmalte. Ele já tem um brilho incrível, mas usei Top Coat porque nessa caixinha que recebi deles, veio também um Top Coat da marca (assunto para outro próximo post ainda essa semana).

Quanto a durabilidade, acho que foi influenciada pelo Top Coat, mas eu não costumo ter problemas. Duram bem nas minhas unhas!

E essa cor gente? Chyque demais!

bourjois_bleu_asphalte_02

bourjois_bleu_asphalte_03

bourjois_bleu_asphalte_04

bourjois_bleu_asphalte_05

bourjois_bleu_asphalte_06

bourjois_bleu_asphalte_07

 

Esse vidrinho é um charme. A tampa sempre acompanha a cor do esmalte e acho bonitinho ver os esmaltes todos juntos. O pincel é bem firme e achatado. Perfeito pra esmaltar.

bourjois_bleu_asphalte_08

 

Amei demais e é um esmalte que eu recomendo muito. Não vou ficar falando muito mais senão vocês vão se encher com tanto frufru… mas é sério. Usem pelo menos um na vida para se apaixonar assim como eu me apaixonei por essa marca.

O preço dos esmaltes dessa linha costumam variar por volta de R$20. Várias lojas virtuais tem pra vender, basta pesquisar e escolher uma de sua preferência. Eu também já achei em farmácias do tipo boutique sabe?

Me contem o que acharam tá? Quero saber a opinião de vocês!

Assinatura

 

 

 

 

* Os esmaltes desse post foram enviados pela assessoria da marca. Mas as opiniões expressas nele são sinceras, pessoais e não sofrem influência!

TAGS:,

«

»

4 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
blog Usei Hoje

Também vejo azul…
Seja qual for é lindo.

Bjim …
blog Usei Hoje

Bárbara Bononi

Eu também recebi esses mesmos esmaltes e fiquei babando, usei 4 deles e foi muito amor!!!

Beijos

Fascínio por esmaltes

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!