Procure aqui…
Topo
3Free Esmaltes Importados Kiko

635 mais um ‘Sugar Mat’ da Kiko

Já devo ter falado em algum post que no início da modinha de esmaltes texturizados (digo os texturizados de verdade!) eu torcia o nariz pra eles. Nunca imaginei que gostaria tanto desse acabamento.

Fui influenciada pela minha amiga de Insta, a Cássia, e acabei comprando o kit de minis esmaltes da OPI. E foi ai que cai de joelhos por esses esmaltes.

A Adriana me mandou vários esmaltes desse tipo, um mais lindo que o outro… e é um desses que vou mostrar hoje! Esse é o 635 da Kiko (porque não colocar nomes nos esmaltes? rs)

kiko_635_01

 

Esse esmalte é um tom bem clarinho de roxo, levemente azulado com fundinho cinza. Deu pra notar né?

Foram duas camadas e secagem rápida. Achei que ele é menos fosco que os outros Sands que já usei, mas bonito do mesmo jeito!

Gente, a Kiko tem MUITOS esmaltes texturizados que acabei até me perdendo entre as coleções. Tem essa chamada Sugar Mat (que acredito ter sido a primeira) que tem 16 esmaltes. Eu já mostrei o Watermelon aqui e não sei se ele também faz parte dessa ou de outra coleção (acho que não porque a tampinha é diferente). E tem também a coleção Cupcake (que eu já mostrei o Strawberry aqui). Enfim… domina o acabamento né?

kiko_635_02

kiko_635_03

kiko_635_04

kiko_635_05

kiko_635_06

Fofinho né? Muito lindo!

Pra comprar os esmaltes da marca, e outros divos, de novo lembro a vocês que vale muito a pena passar na loja da Adriana!

Me contem o que acharam desse ai e se você também curte os esmaltes texturizados (de verdade)!

Assinatura

Blog Jake Badulake

«

»

avatar
5 Comment threads
6 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
6 Comentários do Autor
JakeMagdaBárbara BononiAdrianablog Usei Hoje Recent comment authors
Gigi
Visitante
Gigi

Quando eu pensei em torcer o nariz para essa cobertura, usei logo um zoya e cabou…rs… amei de paixão e os texturizados, para mim, só não perdem para os holográficos!!!
Ficou super bonitinho esse! A cor é lindinha, muito parecida com um cremoso da Kiko msm.

Bjukas!
Unhas&Tudo ♥

blog Usei Hoje
Visitante
blog Usei Hoje

Muito lindinho mesmo…eu gosto de texturizados, não muito , mas gosto sim.

Bjim

aftateno@gmail.com
Membro
aftateno@gmail.com

Oi Jake!
As suas esmaltações são sempre lindas!
Obrigada pelo carinho!
beijos

Bárbara Bononi
Visitante
Bárbara Bononi

Quando fui para a Europa procurei tanto eles e não tinha mais, fiquei mega triste, mas para compensar comprei toda a linha sand da P2.

Beijos

Fascínio por esmaltes

Magda
Visitante
Magda

Os esmaltes têm nome, é só procurar no site.

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!