Procure aqui…
Topo

3Free Bourjois Esmaltes Importados

Tangerine Fatal da Bourjois

0 0 vote
Article Rating

Update: Pra você que já leu esse post, o nome dele é na verdade TANGERINE Fatal e não Orange Fatal! Essas coisas acontecem né? Ainda bem que tem sempre alguém mais ligada que eu pra me avisar! Obrigada Bee!


 

Meu amor por essa marca é declarado sempre que posso. É muita perfeição em um vidrinho só!

Por isso quando recebi um voucher da loja Meu Vício não pensei duas vezes em escolher esmaltes da Bourjois pra chamar de meus! Um já mostrei aqui e o outro, o Tangerine Fatal mostro hoje para vocês. Prontas para babar?

Bourjois_tangerine_fatal_01

 

Tenho 4 esmaltes da marca agora. Esse era o último que faltava eu estrear e posso afirmar pra vocês que com base no que eu já usei, eles valem cada centavinho investido. A cor, pigmentação, fórmula, pincel, vidrinho, durabilidade…. tudo muito perfeito.

Foram duas camadas mas por causa daquele meu velho TOC de uma é pouco, três é demais. A secagem dele é super rápida e o brilho também é ótimo. Passei o Top Coat mais por costume e o brilho ficou ainda mais incrível.

Achei essa cor do Tangerine Fatal a cara do verão!

Bourjois_tangerine_fatal_02

Bourjois_tangerine_fatal_03

Bourjois_tangerine_fatal_04

Bourjois_tangerine_fatal_05

Bourjois_tangerine_fatal_06

Bourjois_tangerine_fatal_07

Lindo né? Alguém não concorda?

E o danado ainda é exibido e fica bem nas fotos! rs

Alguém tem algum Bourjois?

Na Meu Vício tem uma boa variedade de esmaltes da marca e o preço é ótimo: em média R$20. Inclusive tem o meu queridinho o Bleu Fabuleux!

Aproveita para conhecer a loja (clica aqui), eu já comprei outras vezes lá e fiquei super satisfeita com o atendimento. Tem várias marcas de esmaltes nacionais e importados!

Assinatura

 

 

 

*Os produtos do post foram enviados pela loja para resenha. Mas as opiniões expressas nele são pessoais e sinceras, sem influência da loja.

Blog Jake Badulake
TAGS:

«

»

guest
8 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Tha Contar
Tha Contar
26 de janeiro de 2015 11:13

Só acho que todos os esmaltes da Bourjois deveriam se chamar Cor Fabuleux, tipo o Bleu Fabuleux!! Orange Fabuleux! São todos fabulosos rsrsrs
Muito lindo o laranjão, adorei o tom!!!

Thayná
Thayná
26 de janeiro de 2015 13:06

Acho eles tão carinho, ainda nao tive coragem de comprar.

Adorei essa cor, ficou linda e é realmente super cara do Verão!

Gigi
Gigi
26 de janeiro de 2015 16:16

Só 20?!?!? O preço está muitooooo bom!!!!
Esse tbm é lindo Jake! Ando com mania de laranja, se deixar só uso laranja! hahahah

Bjukas!
Unhas&Tudo ♥

Bárbara Bononi
Bárbara Bononi
29 de janeiro de 2015 18:13

Amo os esmaltes da marca, mas esse tom eu não curti muito.

Beijos

Fascínio por esmaltes

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!

8
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x