Procure aqui…
Topo
Cuidados Esmaltes Nacionais Risque

Reparador Noturno da Risqué

Vamos falar de cuidados!?

Pretendo trazer pra vocês com mais frequência os itens que eu uso no dia a dia para hidratação das minhas unhas e cutículas.

Hoje vou falar desse Reparador Noturno da Risqué que faz parte da linha Tecnology da marca. Ele é indicado para ser usado a noite e pode ser aplicado também mesmo que você esteja com esmalte.

reparador_noturno_risque

Como eu uso: antes de dormir, com o próprio pincel eu aplico uma pequena quantidade do produto sobre as cutículas. A textura dele é oleosa e por isso logo depois espalho bem com a ponta dos dedos massageando e aumentando assim a absorção. Como eu disse, ele pode ser usado tanto sobre as unhas limpas quanto esmaltadas.

Essa linha Technology da Risqué tem 4 produtos: Base Reestruturadora (vidrinho verde) – para recuperar unhas quebradiças, Base Niveladora (vidrinho laranja) – para preenchimento de falhas e ondulações e facilitar a aplicação do esmalte, Cobertura Brilhante (vidrinho roxo) – que promete uma cobertura espelhada e secar o esmalte em 30 segundos (maaaaaaas eu tenho, e muita gente também teve, problemas com esse Top Coat pois ele encolhe o esmalte) e o Reparador Noturno que falei hoje aqui.

Linha Technology Risque

Quem já usou esse Reparador? Já usaram também algum outro produto dessa linha?

Assinatura

Blog Jake Badulake

«

»

avatar
11 Comment threads
11 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
12 Comentários do Autor
DaiaBruna MattosoPaty RedElianeKelly Cristina Costa Vieira Alves Recent comment authors
Josiandra Pastorio
Visitante
Josiandra Pastorio

Acho otimo esses produtos da risqué tenho todos e gosto muito
gostei da resenha
Beijo
http://josyunhas.blogspot.com.br/

nayara_buriel@hotmail.com
Membro
nayara_buriel@hotmail.com

Eu tenho esse reparador noturno, e a única coisa que me incomoda nele é o tempo de absorvição da pele, que pelo menos para mim, demora muito -.-
Fora isso, eu adoro !

Tha Contar
Visitante
Tha Contar

Eu não espero pra usar de noite não. Sempre uso logo após esmaltar as unhas, pra dar uma boa hidratada nas cutículas, já que tive que passar removedor pra tirar o esmalte anterior, e isso resseca muito as minhas cuticulinhas rsrs

Nana Pinho
Visitante
Nana Pinho

Eu passo tbm mesmo com esmalte… mas só a noite já que ele demora pra absorver né?
Beijos, Nana ღ
Blog 1 | Blog 2 | #100HappyDays

Blog ESMALTES E MISTURAS
Visitante
Blog ESMALTES E MISTURAS

Eu usei por um tempo, mas não tive muita paciência, pois é oleoso e me deixou incomodada! Rs…

Beijos!

Blog ESMALTES E MISTURAS
http://esmaltesemisturas.blogspot.com.br

vivian-bm@hotmail.com
Membro
vivian-bm@hotmail.com

Já usei, mas perdi a paciência! Demora muito pra absorver e me atrapalha pois enquanto não seca eu não posso ajeitar o cabelo pra poder deitar (tenho minhas manias..hsuhauhusha).

Vou dar mais uma chance pro coitado. :)

k.alves1976@hotmail.com
Membro
k.alves1976@hotmail.com

Uso esse, o verdinho e o vermelho, o reparador eu uso a noite mesmo, agora o verde e o vermelho eu intercalo, no verde eu coloquei uns cravinhos, vou esperar o resultado! Primeira vez por aqui…..bj

elianerms@hotmail.com
Membro
elianerms@hotmail.com

Estou doida por esse Reparador Noturno, mas não encontro por aqui… Parece ser ótimo.
Bjs!

Paty Red
Visitante
Paty Red

Oi Jake, eu tenho esse reparador e gosto muito.
já usei a base niveladora muito boa também, não entendi sobre o top coat, o que vc quis dizer com encolhe o esmalte.

bjooo

Bruna Mattoso
Visitante
Bruna Mattoso

eu tenho toda a linha amooo demais nunca tive problemas com o tc minhas clientes amam ele tbm experimente passa ele com uma pequena gota na ponta do pincel jogue na cuticula e puxe pra ponta as outras verde e vermelha sempre passo duas demaos da vermelha com uma da verde pra finaliza e por ultimo o reparador noturno bjoks

Daia
Visitante
Daia

usei errado ele sempre.. achava que era tipo um óleo secante, nada a ver kkkk.. muito bom ler essa resenha, me deixou BEM informada agora.. kk

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!