Procure aqui…
Topo
Colorama Comemorações Esmaltes Nacionais Hits

Unhas Brancas do Réveillon!

Ontem mostrei as unhas de Natal, hoje vou mostrar pra vocês a combinação que fiz no último Réveillon. Dessa vez investi no branquinho com glitter e preparem-se para ver uma fofura no final do post! S2

Já falei que acho que os esmaltes brancos deixam minhas cutículas ainda mais ressecada e isso também é verdade. Mas a verdade mais verdadeira (o.O) é que morro de preguiça de usar esmalte branco porque ando cada vez mais paranoica com a limpeza dos cantinhos, e convenhamos, esmalte branco é pra limpar!

Depois de ver uma foto da Melissa no Instagram e ver o post que ela fez com dicas de como aplicar melhor o esmalte branco cremoso me joguei e confesso, gostei do resultado!

Unhas de Reveillon 2013

Eu tinha comprado o Conta Tudo da nova coleção da Colorama e só quando fui usar que vi que ele era muuuuito ralo, ou seja, não serviria para o que eu precisava. Recorri ao Pétala Branca também da Colorama e seguindo as dicas da Melissa, usei duas camadas. Depois apliquei uma do Conta Tudo por cima – menos no anelar onde usei o 388 – Hard Rock da Hits.

Unhas de Reveillon 2013

Unhas de Reveillon 2013

A limpeza foi chatinha sim! Procurei limpar bem e o resultado foi satisfatório. Pra quem só usa esmalte branco 1 vez por ano tá bom né??

Unhas de Reveillon 2013

Agora a fofurice: Manu usando a mesma combinação que eu! [Foto do Instagram – segue lá @esmaltenasunhas]

Eu e Manu - Unhas de Réveillon

O que acharam?? Com que cor passaram a virada do ano??

Assinatura

Blog Jake Badulake

«

»

guest
13 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Melissa Menezes

Amei a combinação! E fico muito feliz que as dicas que dei tenham te ajudado! O resultado ficou muito bom mesmo! ;)
E que fofura esse negócio de combinar as unhas da sua filha com as suas! *___*

Tha Contar

Adoreei as unhas, Jake! Eu ia passar de branco com glitter dourado, mas acabou não dando certo porque viajei com as unhas brancas e esqueci de levar o glitter hahaha! Acabei trocando e passei a virada com um holográfico vermelho :)
E haaa que graça a Manu com as unhas iguais às da mamãe xD
Beijocas!

Gigi

Achei lindo!! E me deu a maior vontade de passar a virada desse ano que entrou de branco tbm…
Vixe, o ano mau começou e eu já pensando nisso!! loucas por esmaltes msm né!!! hahahahahah

Bjus!!!

Unhas&Tudo ♥

Bruna Lopes

Ficou lindo Jake. Tbm tenho uma preguicinha para passar esmalte branco, mas gostei do da Mohda.
Hehehe a Manu sempre uma fofura cm as unhas pintadas.. Tal mão tal filha neh rsrs

BJoo

Aline Barbosa

Extremamente delicada sua esmaltação Jake, e é verdade mesmo, esmalte branco dá um trabalho, kkkk e as vezes estamos com tanta pressa que não dedicamos um tempinho a mais para deixarmos nossas unhas lindas como vc mostrou neste post.
parabéns
bjos
http://unhassemfrescuras.blogspot.com/

Tamara Gagliardi

Ai que coisa fofa!

beijo!
http://www.tatices.com

Helen Bezerra

Olha ficou bem lindo amiga, acho que nunca usei esmalte branco no reveillon!
Beijos

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!

11
0
Vou adorar saber sua opinião, por favor comente!.x
()
x