Procure aqui…
Topo
3Free Esmaltes Nacionais Koloss

Rosa Elegance e Soberana da Koloss

Vocês sabem que eu não curto muito esmaltes perolados e cintilantes, mas alguns mais sutis eu até encaro.

Quando recebi esses esmaltes da Koloss não teve como não imaginá-los juntos. Mas não toparia fazer algo muito normal tipo combinação de vovó – todas as unhas com cremoso mais uma camada de cintilante tenho remorso disso.

Decidi arriscar uma Irmãs Gêmeas (meu deus que nome mais feio pra uma técnica) … alguém sabe se é somente esse nome que tem pra isso?

Koloss - Rosa Elegance e Soberana

Passei duas camadas do Rosa Elegance. Um rosa antigo bem discreto e bem fácil de aplicar. Foram duas camadas em todas as unhas e foi muito fácil de limpar – com certeza usarei mais vezes!

Koloss - Rosa Elegance e Soberana

Depois no dedo médio e no anelar passei uma camada do Soberana. Bem simples também de passar e de limpar.

Koloss - Rosa Elegance e Soberana

Passei uma camada de Top Coat sobre eles pois esmaltei a noite e fotografei apenas no dia seguinte.

Confesso que o Soberana realmente não é do tipo de esmalte que me agrada. Cintilante demais pra mim. Mas achei que ficou legal a combinação dos dois.

Koloss - Rosa Elegance e Soberana

Fiquei com ela por três dias quando começou a lascar. Troquei também porque enjoei e precisava trocar de esmalte.

Lembrando que todos os esmaltes que a Koloss lançou recentemente (mais de 40) são 3  free (livre de Formol, Tolueno e DBP) e são enriquecidos com queratina.

Curtiram? Espero que sim!

 

 

* Os esmaltes foram enviados pela marca para experimentação.
Todos as opiniões expressas nesse post são pessoais da autora.

Assinatura

Blog Jake Badulake
TAGS:

«

»

guest
16 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Josiandra Pastorio

Acho mara esta marca…
adorei a combinação..
beijo

Elaine (Usei Hoje)

Eu gostei muito ….lindo!

Bjs
Blog Usei Hoje

Eliane

Lindos demais!!!

Helen Bezerra

Nossa amei esse Soberba!
Lindo demais!
Como sempre suas unhas sempre lindas!
Beijos

Rubia

Jake, eu adorei!
Dependendo o perolado eu tambem nao curto não :/
A Koloss arrasou nos lançamentos!
Beijinhos
Rubia =^.^=“Unhas de Gato “

jussi

Lindo achei bm romantico! bjos
http://www.guardeiadica.net

Tha Contar

Eu super curti, adoro rosinhas! E morri de rir da combinação vovó (cremoso + cintilante por cima), eu sempre fazia isso!! Que fase aquela… hahaha! xD

sarah

Amei o rosa elegance. Tô querendo agora.

Regina Célia Dos Santos

Amei essas 2 cores manda o nome delas pra mim obrigada

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!

6
0
Vou adorar saber sua opinião, por favor comente!.x
()
x