Procure aqui…
Topo
Esmaltes Importados Revlon

Plum Seduction – Revlon (sim – de novo!)

Olá! Quem gostou da decoração de Natal do Blog?

Hoje o post é com o Plum Seduction da Revlon… não vou ficar me derretendo demais sobre ele porque vocês sabem que é meu esmalte do coração! Sempre que vejo alguém usando ele me dá vontade de usar de novo. #Ciumenta

Revlon - Plum Seduction

Ô esmalte lindo. Não sei se já cheguei a falar sobre isso, mas o pincel dele é bem pobrezinho de cerdas, mas não é algo que dê trabalho para esmaltar. Só que assusta quando você abre esse vidrão e encontra um pincel tão mirradinho.

Revlon - Plum Seduction

Revlon - Plum Seduction

Juro, posso usar ele quantas vezes forem possíveis e tirar 1000 fotos, não conseguirei captar a beleza dele. Só usando pra saber.

Gente, o meu tá acabando… bate o desespero na pessoa aqui!

Quem tem? Quem já usou? Quem amou?

Assinatura

Blog Jake Badulake
TAGS:

«

»

avatar
8 Comment threads
7 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
9 Comentários do Autor
Helen BezerraKassiane MoralesJakeTamara GagliardiMaria Ribeiro Recent comment authors
karolaynne_siqueira@hotmail.com
Membro
karolaynne_siqueira@hotmail.com

eeh esmalte q ta famoso!! rsrs’ td mundo falando dele e a pesso aki só fk no desejo!!rsrs
ficou mt fofa a decoração linda..beiijos

Tha Contar
Visitante
Tha Contar

Eu só tenho um, e acho que vai demorar pra acabar.. ou não! Agora que me apaixonei por ele, e sou amante de rosa/magenta :D
ó o que você fez comigo, dona Jake!!! kkkkkkkkkkk

nany.freitas17@yahoo.com.br
Membro
nany.freitas17@yahoo.com.br

Que lindo que ficou a decoração do blog! ;D
Amei, bom, eu amo tudo que se relacione ao Natal . . .

Jake, linda, vi a coleção nova da Colorama ontem.
Adquiri os dois mais lindos! kkkk
A coleção chama Papo de Salão. Pque sera que a Colorama vende os esmaltes novos e não divulga né, chato . . .
Então, um chama Jura? e eu achei bem parecido com esse seu favorito!

Eu amei a cor. Da uma olhada . . .
beijos.

amor-por-vidrinhos@hotmail.com
Membro
amor-por-vidrinhos@hotmail.com

Que coisa linda.
Eu tenho, mas ainda não usei.
Estou esperando minhas unhas ficarem do jeito que gosto, para que eu não use-o de maneira errada haha.
É o meu primeiro Revlon, e me decepcionei com o pincel.
Beijão! ;**

Maria Ribeiro
Visitante
Maria Ribeiro

Amei seu blog, recheado de unhas lindas…. Esse esmalte é lindo né????? Mas por ser um REVLON, bem que podiam caprichar no pincel né???? Beijos!!!!!!

Tamara Gagliardi
Visitante
Tamara Gagliardi

A cor é linda! E os esmaltes da revlon são ótimos, né?

E a decoração no blog ficou uma gracinha.

Beijo!

http://www.tatices.com

kassiane_morales@yahoo.com.br
Membro
kassiane_morales@yahoo.com.br

essa cor é linda, mais do que merecida sua repetição :)

Helen Bezerra
Visitante
Helen Bezerra

Pra ele é perfito!
Beijos

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!