Procure aqui…
Topo
Esmaltes Importados Esmaltes Nacionais Revlon Risque

Knockout (Revlon) + Diamante Fucsia (Risqué)

Mais um #esmalteCombinadoDeSegunda escolhido: Preto!

Claro que não ia deixar o pretinho tão básico. E as ideias eram muitas porque adoro esmalte preto e vocês já sabem!

 

rovelon_knockout_risque_diamante_fucsia_01

Apostei novamente no meu querido Knockout da Revlon (logo ele acaba e vou precisar de outro). Duas camadas, super fácil de aplicar e de limpar.

No anelar passei o Diamante Fucsia da nova coleção Color Effect da Risqué e finalizei com o TC da Impala.

Alias, encontrei a coleção da Risqué no supermercado… comprei 3 deles e adorei que a marca se jogou nessa onda de esmaltes de glitter!

rovelon_knockout_risque_diamante_fucsia_02

Eu amei o resultado. Simples mas lindo (ainda mais pessoalmente). Além de amar esmalte preto ando numa fase muito glitterinada!

Não se esqueçam que as inscrições para o sorteio se encerram hoje!

 

Assinatura

Blog Jake Badulake

«

»

guest
23 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Penelope Esmalte

Ficou perfeito! E o brilho deu um acabamento lindo na filha única! bjxxxx

Nani Freitas

Jake,
que lindo que ficou.
Imagino sua duvida UHASUIHS preto é vida, vai com tudo ne!
UAHSUISHUAISH

beijão.

Jaque Ribeiro

Oi Xará!
Lindão esse preto, mas sinceramente, eu acho todos os esmaltes pretos tão iguais… auehauehahe
Sei lá, parece que não tem como mudar muita coisa num esmalte preto!
A coleção da Risqué achei no supermercado também! (Isso porque procurei nas perfumarias e não tinha… vai entender!) Só que eu sou mais #alouca e trouxe todos os cinco! :D

Beijos!

Karol

mas o #esmaltecombinadodesegunda não é rosa? rsr

rosemeire satiro dos santos

É lindo, a pesa quer eu ainda não tenho , mais pretendo ter maravilhoso ,beijos

Kassiane Morales

Linda combinação *—-* ficou perfeita :)

sarah

Lindo d+ Jake.
Bjs

Helen Bezerra

Linda combinação amiga!
Adorei os esmaltes da Revlon!
Beijos

Tha Contar

Também adoro um pretinho glitterinado xD
Ainda não comprei nenhum desses da Risqué, estou enrolando… mas achei todos lindos e eu sei que se eu encontrar todos, comprarei todos! Se não tiver os cinco disponíveis, compro o que tiver rsrs

Myriam Cedro

Revlon é uma marca bem xodó! Foi a primeira marca de importados pela qual me apaixonei. Acho que eles deviam investir mais em efeitos… Mas as cores cremosas deles, pelo menos as mais pigmentadas são lindas! Ficou um Luxo a sua combinação!

Leandra Gomes

Adorei a combinação, e acabo de descobrir que minha fase glitterinada nunca passa, kkkkkk

Bjos….

Irys

Adorei esse esmalte muito lindo, adoro cores assim escuro e vibrantes e amei seu blog :))

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!

6
0
Vou adorar saber sua opinião, por favor comente!.x
()
x