Procure aqui…
Topo
Esmaltes Nacionais Lançamentos Novidades Top Beauty

Esmaltes Top Beauty – Coleção Esquenta

No post sobre os últimos lançamentos de esmaltes que fiz em Abril, comentei da coleção da Top Beauty, parceira aqui do blog, para o Outono/Inverno de 2013. A Coleção “Esquenta” veio com 8 esmaltes e há algumas semanas recebi 4 deles (inclusive o que eu mais queria e mais gostei) e hoje vou mostrá-los para vocês!

Top Beauty - Coleção Esquenta

“A Top Beauty lança a coleção Esquenta, um prato cheio para dias frios. Uma reunião de matizes e nomes inspiradores para a temporada. São oito cores, que trazem todas as tendências para estação, com charme e elegância.”

Estão todos sem TopCoat!

Top Beauty - Café Madame

Café Madame – meu preferido! Rosa lindo e cor de menina moça (não de madame!). Fórmula bem grossa e gostosa de usar. Duas camadas e ficou perfeito.Minha mão ficou com ‘cara de limpa’… pena que foi o primeiro a usar, senão já tinha ficado com ele de vez.

Top Beauty - Curaçao Blue

Curaçao Blue – Azul Claro muito cintilante! Demais pra mim que não curto esse tipo de acabamento (em mim). Duas camadas ficaram excelentes e brilho bonito também. Não deu trabalho para limpar e nem marcou muito o pincel apesar de na foto ficar um pouco visível. Tive a idéia de ~foscar ele pra ver se diminuia a ~creuzisse dele e até que ficou melhor! Veja:

Top Beauty - Curaçao Blue (Fosco)

Melhorou né? Gostei um pouco mais assim fosco! 🙂

Top Beauty - Licor de Menta

Licor de Menta – Verde bem escuro e cremoso. Cor bonita e chique que me surpreendeu. Duas camadas também e brilho maravilhoso. Bem chique e cara de inverno!

Top Beauty - Vinho do Porto

Vinho do Porto – Roxo cintilante e acreditem, eu gostei. Ficou bem discreto e acho que até me arriscaria a usar mesmo com meu bloqueio por esse tipo de acabamento. Resolvi ~foscar também para ver como ficava…

Top Beauty - Vinho do Porto (fosco)

E ficou bonito não é?

Adorei os esmaltes. Todos com uma fórmulá ótima, brilho lindo e as cores bem diversificadas. Apesar de ser uma coleção para Outono/Inverno colocaram uns esmaltinhos mais alegres ao invés dos só tradicionais escuros.

Os esmaltes já estão a venda e a média de preço é de R$2,80.

Me contem o que acharam hein!!

 

Assinatura

 

 

 

«

»

22 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Cristina Oliveira

Amei os dois foscos. Sou apaixonada por esmalte fosco.

Beijim
http://crixnails.com

Thayanne

GosteiiI!! O vinho do Porto ficou lindo!! Só não curti muito o azul mas eu é que tenho implicância com azuis… kkkkkkk!! Beijinhooos!

Elaine Cristina

Adorei esta coleção, lindíssima!

Beijoooo ♥ ♥
http://unhasemdestaque.blogspot.com.br

Wenia Saldanha

Adorei a coleçao!
E esses cintilantes,principalmente o azul fica melhor fosco mesmo!hahahahaha
Bjsssssss

Marcia

Estou amando o seu blog. Parabéns!!!

Tha

Top Beauty, sua linda! Eu adorei a nova coleção, mas amei mais ainda a sua ideia de fosquear o Curaçau Blue! Ficou perfeito!! Eu não tinha gostado dele hahauah
O Café Madame é o mais lindo, comprei um vidrinho e até mamis já usou e eu não! Mas desse fim de semana não passa (acho kkk)
Beijo, Jake!!

Pri - estilo de unha

a coleção toda ta linda heiiim …
adoorei o rosinha e esse roxo lindoos demais esses dois ..

Juliana Cristina

Gostei mais dos cintilantes!
Beijos.

Unhas da Ju

Helen Bezerra

Ah que lindos quero o azul!!
Perfeito ele fosco!!
Beijos

Kassiane Morales

Lindos os vidrinhos dessa coleção, achei por acaso alguns numa lojinha que eu nunca imaginava kkk comprei o Curaçao Blue 🙂

beijos :*

Josy

Onde encontro os esmaltes top beauty?

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!