Procure aqui…
Topo
Esmaltes Nacionais Two One One Two

Rose of Sharon – Two One One Two

Mais um esmalte lindo da marca. O Rose of Sharon!

Two One One Two - Rose of Sharon

Mais uma vez um esmalte com uma fórmula muito boa. Bem pigmentado, talvez o Rose of Sharon teria ficado ótimo com 1 camada, mas acabei usando duas porque prefiro assim. O brilho dele é esse mesmo da foto, não usei top coat e ele secou rapidinho. A durabilidade dele também foi excelente: 4 dias intactos.

Two One One Two - Rose of Sharon

Vejo algumas reclamando do valor dele, inclusive no último post aqui no blog. A Yara Simões, RP da marca, passou por aqui e deixou uma mensagem nos comentários:

sua fórmula é livre de vários componentes que podem causar reações alérgicas, além de possuírem nano partículas de óleo de Argan, que ajuda a fortalecer as unhas. Além disso, possuem camada extra de silicone, secagem rápida, excelente cobertura e durabilidade. Todos esse diferenciais fazem com que eles tenham um valor diferenciado das tradicionais marcas brasileiras. Mas, se formos pensar muitos importados custam bem mais que isso e não possuem toda essa tecnologia…

Eu tenho usado os esmaltes e posso falar que o brilho, secagem, fórmula e a durabilidade deles é sim diferente. Tem promoção dos esmaltes da marca em algumas lojas virtuais. Façam como eu (que adoro ter esmaltes de todas as marcas) e tenham pelo menos um para testar.

O Rose of Sharon é um rosa mais fechado com um shimer bem discreto, são micro glitters rosa e dourado. Nessa foto dá pra ver melhor:

Two One One Two - Rose of Sharon

Gostaram? Me contem!!

 

Assinatura

 

 

 

Blog Jake Badulake

«

»

avatar
11 Comment threads
10 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
12 Comentários do Autor
Kassiane MoralesJakeKarolTha ContarThayanne Recent comment authors
weninha_5@yahoo.com.br
Membro
weninha_5@yahoo.com.br

Muito lindo esse rosa amiga!
Ele tem um brilho lindo ne?!
Adorei!
Bjsss

Leidiane Sampaio
Visitante
Leidiane Sampaio

Eu amei!!! Acho super chique esse vidrinho e não sabia que a marca era nacional… sinceramente pensei que era importado kkk
Tenho um que ganhei do meu irmão, mas ainda não usei. #ansiosa
Beijo

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

blogmundodahelen@gmail.com
Membro
blogmundodahelen@gmail.com

Que lindo!!
Adorei a cor que ficou com um charme maior ainda com os brilhinhos!
Adorei amiga!
Beijos

Giulia
Visitante
Giulia

Ganhei esse de presente e ele é LINDOOO! <3 Vale o preço, com certeza. A cor, o brilho, a secagem! Adogu! E ficou LINDOO nas suas unhas <3
Beijo :*

http://www.terradoesmalte.blogspot.com.br

Nos Émaux
Visitante
Nos Émaux

Sonho em ter, mas nunca consigo juntar 20 reais pra comprá-lo. Sempre termino me jogando em vários mais baratos, HAHAHAH
Mas já ouvi falar muito bem deles, e acho que vou até testar um lá na Boudoir *_*
beijos, Gi

aline.helen.sm@bol.com.br
Membro
aline.helen.sm@bol.com.br

Amei essa cor Jake! Tecnologia e qualidade exigem maior preço mesmo, mas tem casos que compensa, né? Nunca usei Two one one two, mas bem que gostaria.

Beijo

sarah_pimenta@yahoo.com.br
Membro
sarah_pimenta@yahoo.com.br

De todas as cores que vc mostrou por enquanto gostei mais dessa. Da próxima vez que eu fizer compra online esse virá pra coleção. Estou adorando o blog e adorei o sistema de controle de esmalte. :)

thayanne.elias@uol.com.br
Membro
thayanne.elias@uol.com.br

Jake, apaixonei!! Preciso pra ontem!

Tha Contar
Visitante
Tha Contar

Que esmaltinho mais lindo, Jake! Adoro adoro rosinhas :D
Eu concordo com a Yara, muito esmalte gringo é mais caro que os ‘caros nacionais’ e não tem a mesma qualidade. Temos que dar valor à qualidade, e não à origem ;)
Beijoo!

karolaynne_siqueira@hotmail.com
Membro
karolaynne_siqueira@hotmail.com

adorei..amo esses esmaltes que lembram chiclete de tutti-fruti,,rs’ mas qual é a média dos esmaltes dessa marca jake?

kassiane_morales@yahoo.com.br
Membro
kassiane_morales@yahoo.com.br

cor divaaaaa *-* amo a qualidade dos esmaltes da Two One One Two *-*

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!