4 de abril de 2013

O esmalte de hoje é um clássico! Quem ai tem (ou já teve) o Rosa Chiclete da Colorama?

O Rosa Chiclete foi lançado na mesma época da novela Caras e Bocas, onde o personagem do Marcos Pigosi sempre soltava o famoso “Tô Rosa Cliclete”.

Ele foi lançado na coleção Glam para a Primavera/Verão de 2010. Foram 7 esmaltes (e eu tenho a maioria) e vendo agora, acho que a coleção foi um sucesso pois todos os esmaltes agradaram: Atrevida, Batida de Coco, Coral Chic, Garota Verão, Noite Quente, Rosa Chiclete e Puro Glamour! De todos acho que só não tenho Atrevida!

Bem… mas vamos ao esmalte. Rosa lindo, cobre bem com 2 camadas, fácil de limpar, seca rápido e tem brilho ótimo! Esmalte rosa perfeito! Eu adoro e já estou no meu segundo vidrinho. Esse foi um dos que meu filho me deu de presente supresa no meu aniversário de uns anos atrás!

Rosa Chiclete (Colorama) e Fireworks (Top Beauty)

Pra não ficar só no rosa… passei o Fireworks da linh 3D da Top Beauty.

Rosa Chiclete (Colorama) e Fireworks (Top Beauty)

Eu gostei… simples mas linda. E vocês… o que acharam?

 

assinatura

Compartilhe com os amigos:

  • Cade o esmalte que estava aqui?
  • Nova coleção Risqué – Bagagens & Viagens
  • Knockout (Revlon) + Madrid (Cora) + 368 (Hits)
  • avatar
    5 Comment threads
    4 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    6 Comentários do Autor
    ThaGiane TelesKassiane MoralesJakeMargareth Gervason Recent comment authors
    weninha_5@yahoo.com.br
    Membro
    weninha_5@yahoo.com.br

    Ficou super fofo!Esses rosas mais acesos sao lindoes!
    Bjusssssss

    Margareth Gervason
    Visitante
    Margareth Gervason

    Linda combinação adorei
    Amo rosa
    Passando para desejar
    Ótima 5ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    kassiane_morales@yahoo.com.br
    Membro
    kassiane_morales@yahoo.com.br

    linda combinação *-* sou suspeita, ja que eu amo rosa :) AAAAAAAAIN morro por esses glitters da Top Beauty , meu sonho em ter, mas como por aqui não vende vou ter que apelar pra internet :(

    beijos

    Giane Teles
    Visitante
    Giane Teles

    Oi linda. Amei as suas unhas. Nossa eu também amo o rosa chiclete. Já gastei uns 4 vidrinhos e já estou de olho para comprar outro pois o meu está acabando. Adorei a filha única de glitter, sou simplesmente viciada neles. kkkkkkk. Parabéns.

    Bjoks da Gica.
    http://www.blogdagicasvp.blogspot.com

    Tha
    Visitante
    Tha

    Lindio!!! Amo esse Rosa Chiclete! Apesar de nunca ter tido, nunca ter usado :x
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu sou a negação dos clássicos, se não relançar igual a Risqué fez, não tenho nenhum hahaahua!
    Amei com o glitter! :)
    Bju, Jake!

    Quer hospedar seu blog no meu servidor?

    Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

    ou clique aqui para entrar em contato!