Procure aqui…
Topo
Comemorações Esmaltes Importados

Esmalte de Aniversário!

Oiiii gente! Já passou o dia da mentira… então é isso mesmo: hoje, 02 de Abril é o meu aniversário!

Eu queria muito usar esse esmalte em algum dia especial e aproveitei que hoje além do meu aniversário é o dia mundial de Conscientização do Autismo e a cor dele lembra a data!

A cor oficial do Autismo é o Azul. E nessa data, sugere-se que as pessoas usem roupas e acessórios nessa cor. Assim como no Outubro Rosa (em prol do Câncer de Mama) alguns monumentos nas principais cidades recebem uma iluminação especial, desta vez Azul.

O Autismo afeta cerca de 70 milhões de pessoas no mundo todo e é uma disfunção global do desenvolvimento que afeta a capacidade de comunicação, socialização e de comportamento da pessoa.

O esmalte escolhido é tudo de bom! É o Game On da Victoria’s Secret!

Victoria's Secret - Game On

Mas apesar da minha boa intenção com a data e de no vidrinho ele ser muito azul, bem escuro – tipo caneta BIC, na unha ele confunde… dependendo da iluminação ele parece roxo! Ele é o típico Blurple Blue (Azul) + Purple (Roxo)!

Ele é bem grosso/pigmentado: duas camadas cobriram muito bem e tem um brilho maravilhoso! Só usei TC pra acelerar a secagem porque eu passei ontem a noite e não queria acordar com nail art de lençol.

Victoria's Secret - Game On

Nas fotos ele está bem azul né!? E acreditem.. está bem fiel a cor que eu estou vendo aqui agora! Esse esmalte me confundiu muito! Mas eu amei.. esmalte lindo e baphônico!

Beijooos meninas e ótima terça! Espero que a minha seja maravilhosa!

 

assinatura

Blog Jake Badulake

«

»

avatar
8 Comment threads
8 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
8 Comentários do Autor
JakeThayanneKassiane MoralesHélen BezerraTha Recent comment authors
weninha_5@yahoo.com.br
Membro
weninha_5@yahoo.com.br

Oieee!!!Já te parabenizei no Twitter,mas nao custa nada repetir:
P A R A B É N S !!!
Que tudo de bom aconteça na sua vida!!!

Ah,e o esmalte é lindão!Super chic!
Bjusssssssss

Margareth Gervason
Visitante
Margareth Gervason

Que lindo amei a cor e as unhas
Parabéns quelida!
Passando para agradecer a visita e para desejar
Ótima 3ª feira !!
♥ Beijos coloridos!

Bruna Lopes
Visitante
Bruna Lopes

Ownnn Parabéns querida.. Muitas Felicidades, Sucesso e tudo de bom..
Arrasou na escolha do esmalte hein, ele é baphônico mesmo.. Como ele é lindoo *-*
Ameii ele nas suas unhas, que perfeição..

Bjoo

Tha
Visitante
Tha

Menina! Como assim é seu níver e você nem chama pra festeeenha?!
hahaahuhua
Parabéns! Tudo de bom, e muitos anos lotadérrimos de esmaltes hahaha!
Amei a escolha, unha phyna é outra coisa :)
Beijo!

blogmundodahelen@gmail.com
Membro
blogmundodahelen@gmail.com

Ai mentira que ontem foi seu niver e eu nem vi sniff
Me perdoa amiga!!

Feliz aniversário!! Que Deus esteja no seu caminho sempre!!
Te guiando em tudo!! Muita paz e alegria no seu coração!!
Mil beijos

Te adoro muito!!

kassiane_morales@yahoo.com.br
Membro
kassiane_morales@yahoo.com.br

Parabeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeens Jake *-* felicidades e muuuuuuitos vidrinhos :) não teve escolha melhor, esse azul é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito lindo *-*

bjus

Thayanne
Visitante
Thayanne

Jake, fuçando no seu blog para comentar sobre o gerenciamento da nossa coleção encontrei esse post e não acreditei! Também faço aniversário dia 02 de Abril!!!!!!!!!! Amooo essa data!! (rs…)

Thayanne
Visitante
Thayanne

Jake, vou escrever aqui mesmo um elogio sobre o app do blog para gerenciarmos nossa coleção… Meninas que estão lendo esse comentário…. Se você não cadastrou seus vidrinhos ainda, faça!!! Realmente vale a pena…. Com o app eu vi que eu tenho muitas cores que nunca usei e fiz uma limpeza, pois fiquei olhando a validade de cada um para inserir. Fica tudo catalogado… super bonitinho! Estou amando cadastrar meus esmaltes… é uma terapia hehehehehehehehee e fez com que eu visse que não preciso mais de esmaltes rosas meu Deus!!! kkkkk Enfim, parabéns pela iniciativa… Achei essa ideia fantástica e… Leia Mais »

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!